25 | Você É Incrivel, Jack.

101 16 63
                                    

Jack.

Eu estou nervoso em níveis extremos. Luna aceitou ir ao festival hoje comigo e eu não sei o que vestir. Alyssa está no meu quarto comigo já que Aaron não teve um dia muito bom e está descansando no quarto dele para ter disposição durante a noite. Alyssa está largada na minha cama, usando o meu moletom como pijama e enrolada nos meus cobertores para se esquentar... se isto não é vida boa, eu não sei o que é. Ela não saiu do meu quarto hoje, disse que queria passar um tempo comigo e eu obviamente aceitei sem hesitar. Alyssa é quase como uma irmã, eu a tenho no meu coração e o lugar dela é especial aqui dentro. Ela está em um patamar onde nenhuma outra garota chegou antes, e talvez nem chegue um dia. Eu sei que Luna aceitou ir ao festival comigo e que terei uma chance de mostrar que sou um cara legal, mas passei o dia inteiro que Deus me deu vendo de longe como ela e Zack estão. Eu não sabia que eles tinham voltado a se falar, mas pelo jeito que estavam próximos e rindo um para o outro, tudo voltou ao normal e eu sei que em breve ela não vai mais querer falar comigo e a minha vida voltará a ser o mesmo tédio de sempre. Alyssa me contou um pouquinho do que aconteceu entre Luna e Zack, ela não explicou nada, só disse que eles eram muito amigos e que uma briga os distanciou, por isso Zack vivia a denegrindo para a faculdade inteira como se ele fosse o único inocente, quando na verdade eu tenho quase certeza de que foi ele quem fez cagada. Eu estou desanimado depois que eu os vi trocando abraços, foi um pouco confuso, parece até que eu estou me intrometendo no relacionamento alheio e... sinceramente? Eu não quero ser o responsável por acabar com a paz de ninguém.

— Acha que eu deveria cancelar tudo com a Luna e passar a noite debaixo das cobertas? — sento-me na cama e encaro meu reflexo desanimado no espelho, eu estou um caos, a minha roupa está patética, meu cabelo está patético e o meu ânimo não é um dos melhores — ela parecia feliz com o Zack, e eu tenho quase certeza de que ele estava a convidando para ir ao festival e que ela só não aceitou porque tinha eu como empecilho.

— Para de loucura, Jack! — Alyssa revira os olhos e balança a cabeça — Luna ficou feliz com o seu convite, e acredite, se ela não quisesse ir com você, ela simplesmente não iria. Para de querer se precipitar! Eu não acho que eles já estejam com a mesma amizade de sempre.

— Como não? Eles estavam se abraçando no campus quando eu sai da última aula! Eu fiquei sem reação e me camuflei no meio da multidão para que eles não me vissem, mas foi bem confuso.

— Você pretende ter algo a mais com ela se ela permitir?

— Claro que sim! Ela é linda.

— Você só quer ter algo com ela porque ela é linda? Jack, me desculpa, então você não merece a...

— Não! — eu a interrompo, formulando na mente todas as qualidades da Luna e não são poucas, eu poderia cita-las por um dia inteiro e ainda sobrariam algumas na lista — eu quero algo com ela porque ela parece ser como eu, simples, uma garota comum, com dores, felicidades, traumas... eu vejo isto nela.

— Eu amo muito você, Jack — Alyssa empurra o cobertor um pouco para baixo para que eu tenha acesso a seu rosto amassado — mas você sabe que se um dia dizer aquela garota chorar, eu não vou hesitar em picotar todo seu cabelo e pintá-lo de preto para demonstrar a minha raiva.

— Sim, eu sei.

— Então não tente se engraçar com ela! Siga o meu conselho e vá com calma, não tente disputar atenção com o Zack, porque você sabe que ele pode ser agressivo as vezes!

Fallin' For YouOnde histórias criam vida. Descubra agora