Luna.
O festival que eu e o restante do pessoal da organização arrumamos ocorrerá esta semana. Eu estou ansiosa para isto, todos os anos eu costumava ficar com Zack pelos cantos para me distrair da chatice de ter que dançar com alguém, porque mesmo não sendo um baile, ainda sim há aquela palhaçada de dança de casais e todos... sim, absolutamente todos os alunos tem que participar se quiserem ganhar nota. Funciona como um festival com fins lucrativos para a faculdade, onde os próprios alunos ajudam com pequenas quantias em comidas, bebidas e afins. É bem legal! As coisas são bem baratinhas, tudo custa em torno de um ou dois dólares, então é bem em conta. Mas se fizermos a junção de todos os dólares que ganham por festival, já temos grana o suficiente para arrumar algumas coisinhas da faculdade. Zack está terminando a terceira garrafinha de cerveja, mas hoje eu não estou muito no clima da bebedeira! Tudo o que eu mais almejo é um banho quente e o acomodo dos meus lençóis.
— Tem certeza que está tudo bem com a sua orelha? Isto não me parece muito bom.
— Sim... sim, acredite, está bem melhor do que estava quando recebi o murro! Eu vou ficar bem, acredito que amanhã de manhã isto estará curado e eu voltarei a ser o Zack de sempre.
— O Zack sem sentimentos e irritante ou o Zack que eu conheço?
— O seu Zack.
Sorrio por baixo da cascata de cabelos que caem no meu rosto quando abaixo a cabeça para refletir sobre o que está acontecendo: primeiro, encontrei um suposto tio perdido no mundo que parece ser incrivelmente simpático. Consegui três mil reais para passar o mês como uma princesa passaria. Zack se arrependeu do que fez e apareceu do nada para me pedir perdão... e agora está dizendo que voltou a ser o meu Zack? Isto é no mínimo estranho, muito estranho. Eu devo estar em um sonho daqueles e ainda não acordei! Ergo a cabeça outra vez, disposta a falar algo para ele quando ele bate a cerveja vazia na mesa e sorri.
— O que foi? — murmuro, observando a garrafa trincada de cerveja que graças a Deus está vazia. Não seria agradável se ele tomasse um banho de cerveja bem agora!
— Nada... nada. Eu só fico feliz em poder ser quem eu realmente sou por finalmente ter você de volta na minha vida outra vez.
— Só não se apresse, ok? Eu ainda não sei o que sinto e... sério mesmo, não quero me magoar outra vez com você ou com qualquer outra pessoa no mundo.
— Eu não vou te magoar outra vez! Prometo que agora vou dar o meu melhor e vou entrar na minha melhor versão para poder ter você por perto outra vez — ele acaricia minha mão com o polegar — quero muito que as coisas voltem a ser como eram antes! Quero poder encher a sua paciência de vez em quando sem ter que te agredir com palavras estúpidas só porque me sentia um merda todos os dias e tentava esconder meus sentimentos por você...
— Sério mesmo? Eu ainda não acredito que você me denegriu para o Jack só porque achou que seria conveniente e que ele me roubaria de você! — reviro os olhos, um pouco irritada com isto. E se Jack tivesse acreditado nas bobagens de Zack? Talvez ele nem na minha cara olharia hoje em dia e eu ficaria me sentindo culpada por ele ter se afastado de repente. Eu sou acostumada a perder as pessoas mais importantes na minha vida! Não estou dizendo que Jack é uma dessas pessoas, é só que, para uma garota que já perdeu a mãe e teve que substituir o amor materno para a irmã mais nova, perder mais uma amizade é quase comum para o dia a dia. Eu só não contava que um dia isto aconteceria justamente com Zack, nunca imaginei que teria uma briga séria com ele um dia! Aquele dia foi um dos piores da minha vida e eu não quero repetí-lo nunca mais. Nunca mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fallin' For You
Teen Fiction+16| Na segunda temporada de Fallin' , Jack e Alyssa embarcarão em uma nova fase de vida, a faculdade. A tão sonhada faculdade que, junto com todas as aulas, trará também novas aventuras e dificuldades a eles, principalmente a Jack que estará tão di...