Luna.
Jack está tão bonito hoje que tenho medo de perdê-lo para outra garota bonita da festa. Não que ele esteja mostrando interesse por alguma, até porque desde que chegamos ele não soltou a minha mão, o que eu considero a cozinha mais fofa do mundo. Nunca tive alguém como ele! Embora Zack também fosse muitíssimo carinhoso comigo, não era a mesma coisa... nunca tive esse tipo de conexão com ele, a conexão de que só de estar perto da pessoa já é um grande alívio no coração. Sinto-me livre quando ele está comigo, Jack causa um tipo de reação controversa na minha alma e eu não nego que adoro tudo isto! Minha mãe ficaria muito feliz em conhecer o Jack, mas como ela já está me observando lá de cima, eu o levarei para conhecer Ariel, minha cara metade.
— Eu fiz um trabalho sobre você e Alyssa... as duas garotas que mais me inspiram no mundo! Tínhamos que falar sobre mulheres fortes e eu não deixei a história de vocês de lado, mesmo não sabendo muito sobre a sua vida, detalhei bastante na sua parte e fiz questão de pontuar cada parte da sua vida que você me contou até agora.
Sorrio. É tão divertido saber que o professor provavelmente ficará confuso quando perceber que Jack contou a história de duas alunas, e não sobre uma pessoa famosa ou ícone do mundo... e me sinto lisonjeada por ter servido de inspiração como uma mulher forte para o Jack. Alyssa eu sei que merece a homenagem, tudo o que está garota vem passando é prova o suficiente de que ela merece o mundo inteiro se for necessário! E eu não julgo a vontade dela de desparecer, porque até mesmo eu tenho vontade disso de vez em quando. Agora eu sosseguei um pouco mais porque conheci o Jack, mas antes eu pensava vinte e quatro horas por dia em pegar Ariel escondido do meu padrasto, fazer novas identidades para nós duas e sumir no mundo para que o imbecil do meu padrasto nunca mais conseguisse nos encontrar. Mas agora que Ariel está em segurança com Gabriel e eu sei que está feliz e seguindo uma vida comum de uma criança da idade dela, me sinto bem em ficar por aqui e continuar meus estudos.
Nunca mais tentei ficar debaixo da água para testar meus limites e sem querer pensar em nunca mais voltar a superfície. Eu tinha esses pensamentos avulsos de vez em quando, e a única coisa que me fazia desistir de ideias loucas era Ariel! Ariel sempre foi a cura para a minha dor, e eu nunca a abandonaria sozinha com o mostro do nosso ex padrasto maluco da cabeça.
— Sério?
— Sim... o professor vai escolher os três melhores trabalhos e os ganhadores farão uma apresentação no teatro na semana que vem! Eu estou nervoso, dei o melhor de mim naquele trabalho para conseguir este entre os três melhores e poder mostrar ao mundo inteiro a minha admiração por vocês duas... — ele sacode a cabeça para colocar a franja para cima e sorri — na verdade, vocês quatro! Mencionei também minha mãe e minha irmã, duas mulheres incríveis que conseguiram criar um bom filho para o mundo.
— Você foi criado por duas mulheres?
— Ah, sim! Minha mãe e minha irmã sempre mandaram na casa, mesmo minha irmã sendo mais nova que eu, desde o primeiro ano de vida dela ela conseguia colocar ordem na casa com os gritos que dava comigo e com meu pai.
Dou risada ao pensar na cena de uma pequena criaturinha de um ano de idade mandando em dois marmanjos. Mas eu realmente não duvido disto, porque mulheres já nascem com o Geni forte, então sempre terão tendência em mandar em homens preguiçosos onde a maioria não sabe tirar um único prato da mesa e só sabem reclamar da vida o dia todo.
— Eu quero conhecer sua irmã! Ela parece ser incrível. E se você não se importa, podíamos marcar um jantar com a sua família, quero conhecer todos eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fallin' For You
Teen Fiction+16| Na segunda temporada de Fallin' , Jack e Alyssa embarcarão em uma nova fase de vida, a faculdade. A tão sonhada faculdade que, junto com todas as aulas, trará também novas aventuras e dificuldades a eles, principalmente a Jack que estará tão di...