Luna.
Não existe mais calor dentro do carro, exceto por Jack que está me cobrindo com seus longos braços. Eu não resisti a oferta dele antes de dormir, coloquei o moletom dele para cobrir pelo menos meu tórax de uma possível pneumonia. Jack está sem roupa, o que me permite admira-lo mais um pouco. Eu estou exausta, sinto que meu corpo não vai aguentar levantar daqui, mas a dorzinha é leve e eu não me sinto nem um pouco arrependida. O rosto do Jack ainda está levemente machucado, há marcas espalhadas por todo ele, e é incrivelmente meigo quando está dormindo, a boca está entreaberta e os olhos acanhados. Sorrio outra vez, por que ele tem que ser tão bonitinho e tão meigo? Acho incrível a meiguice dele, porque nem coragem de tocar meu corpo, ele teve. Eu percebi que ele ficou olhando com cautela, como se eu pudesse achar ruim que ele estivesse me olhando durante uma relação sexual. Bem, eu tive um grande avanço ontem, levando em consideração que a minha única fonte de informações sexuais que eu tenho são nos livros de romance. Costumo ler bastante durante a madrugada, geralmente é quando eu não tenho nada de melhor para fazer.
— Jack? — murmuro, mexendo cuidadosamente na única parte do rosto dele que não foi cruelmente espancada por Zack, a orelha. Jack treme a perna, então abre os olhos — nós precisamos sair daqui. Já são cinco da manhã, meu tio disse que essa área aqui é bem perigosa, então não é bom ficarmos aqui.
— Uhm?
— Eu dirijo, você pode ir dormindo se quiser. Mas coloque sua roupa para caso um policial queira nos parar! — ajeito-me no banco, visto minha calcinha e pulo para o banco da frente. Eu aprendi a dirigir com a minha mãe, foi uma época boa quando íamos até a praia para que eu pudesse dirigir livremente, longe de congestionamentos — pula pra cá, senhor.
Fico o observando pelo retrovisor enquanto ele ergue o quadril para vestir a cueca, mas também não deixo de reparar que uma certa parte do corpo dele está mais animada que ele. Quando Jack percebe que estou olhando, ele fica vermelho, o que me leva a rir de sua expressão de pânico. O que é? Ele é tão tímido assim? Eu que deveria estar tímida por ter improvisado tudo o que fiz ontem. Eu não tinha ideia do que estava fazendo e mesmo assim fiz.
— O pessoal já foi embora?
— Alyssa e Aaron? — ligo o carro, sentindo-me aliviada quando o ar quente me acolhe. Jack pula para frente depois de vestir a calça e os sapatos, mas ainda está sem camisa já que eu estou usando a dele. Sorrio quando ele confirma — sim, eles já foram embora a um bom tempo... Alyssa me ligou para perguntar se estava tudo bem e eu mandei uma foto sua dormindo.
— O que?
— Sim... algum problema?
— Não... é só que eles dois provavelmente vão ficar tirando uma com a minha cara quando me virem — ele esfrega os braços, sentindo frio — mas eu não me importo nem um pouco com isto, na real. Prefiro pensar que você quase me esmagou ontem à noite.
— A é? — giro o volante para sair da vaga e o carro trafega suavemente na rua. Nunca andei numa BMW, é divertido estar dirigindo um carro automático pela primeira vez na vida sendo este carro que vale o preço da minha vida e a de Ariel. Eu estou preocupada com meu padrasto, não exatamente com ele... quero mais é que aquele imbecil morra! Mas preocupada com o que ele pode fazer comigo ou com a minha irmã — você que se agarrou comigo.
— Eu?
— Sim. Acha que eu não percebi você se aninhando no meu pescoço, senhor Jack?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fallin' For You
Teen Fiction+16| Na segunda temporada de Fallin' , Jack e Alyssa embarcarão em uma nova fase de vida, a faculdade. A tão sonhada faculdade que, junto com todas as aulas, trará também novas aventuras e dificuldades a eles, principalmente a Jack que estará tão di...