21 | Admiradora Silenciosa.

108 16 71
                                    

L U N A

     Se arrependimento matasse, eu nunca teria agido como uma tola com o Jack. O beijo me confundiu bastante, acontece que a minha mente estava despreparada quando ele se aproximou e simplesmente me beijou! Eu senti o mesmo quando Zack me beijou no dia do verdade ou desafio, sendo que uma situação não tinha absolutamente nada a ver com a outra. Eu estou me sentindo mal? Sim, estou sim. Mas, caraca! Ele também não precisava ter sido tão rápido, foi assustador ser beijada por outro cara depois de tanto tempo sem encostar a minha boca na de mais ninguém. Sério, a sensação que senti quando ele me beijou foi bem parecida com a de borboletas no meu estômago, ou talvez um martelo no meu calcanhar! Sim, eu sei... uma situação bem diferente uma da outra, mas que poderiam facilmente se unir em conjunto se Jack repetisse o que fez. Se eu fosse qualquer outra garota do campus, talvez tivesse retribuído com menos pavor e poderia ter evoluído um pouco mais, mas não, eu definitivamente não sou as outras garotas do campus. Não todas, até porque quem sou eu para julgar a vida pessoal de todas elas? Afinal de contas eu não sei o que cada uma delas passa em suas vidas pessoais, tanto quanto ninguém sabe o que acontece na minha vida pessoal. Ninguém sabe que meu padrasto é um babaca que insiste em acertar um tapa no meu rosto a cada vez que me vê. Ninguém sabe que a minha mãe morreu e me deixou sozinha sem apoio emocional. Ninguém sabe que minha irmã me trata como mãe porque quase não teve contato com a mãe verdadeira dela. Ninguém sabe que eu daria tudo para voltar no dia que minha mãe apresentou meu padrasto para mim e, ao invés de dar a minha benção para que eles ficassem juntos, eu simplesmente fizesse um show para que ela o largasse e então voltássemos a viver nossa vidinha tranquila de sempre... mas não, eu não posso fazer isto.

— Acha que ele vai melhorar só com o analgésico e o curativo?

— Na verdade não, com certeza não. Ele precisa de recuperação e remédios mais fortes, a orelha dele rasgou, então é comum que fique bem dolorida a área! Mas como eu não sou médica, não posso indicar a ele um medicamento mais forte, então é melhor que ele vá a uma unidade hospitalar do campus.

— Ele foi a uma festa! Aaron me mandou mensagem a meia hora atrás dizendo que ele estava em uma festa e que estava descontrolado com um copo de bebida na mão. Aliás, ele estava falando sobre você!

— Sobre mim? — eu não deveria querer saber sobre o que ele fala ou faz, mas sempre fico com uma pulga atrás na orelha e prefiro saber de uma vez por todas a ter que ficar imaginando o que foi dito — o que ele estava falando? Aposto que estava me denegrindo para o Aaron.

— Acertou! Mas ele também precisa bem confuso... e Aaron teve uma conversa séria com ele, aposto que agora ele para de frescura e segue a vida dele de uma vez por todas! Eu não sei o que vocês tiveram, mas ele ainda está bem sentido com tudo.

— Sentido? — me forço a não dar risada. Zack perdeu todo o direito de ficar sentido quando me obrigou a beija-lo durante um jogo imbecil! Ele sabia o que aconteceria depois daquele beijo, eu deixei bem claro que se ele me beijasse eu nunca mais olharia para ele e seguiria a minha vida sem ele. Mas adivinhem? Ele me ignorou e fez mesmo assim, me beijou na frente de todos os babacas que ficaram gritando e no fim o jogaram para escanteio. Se ficou sozinho depois do beijo, completamente sozinho. Eu não tive força nem para xingá-lo ou soca-li na frente de toda aquela gente babaca que sempre arruma problema durante jogos de garrafa — ele perdeu o direito de ficar sentido depois do que fez comigo, Jack. E não pense que eu quero te colocar contra ele, porque eu definitivamente não quero. Você é livre para ser amigo de quem você quiser, e Zack é um ótimo amigo... só fique de olhos abertos porque se caso vocês participarem de um jogo da garrafa, ele pode querer te beijar por regras estúpidas e a amizade de vocês acaba.

Fallin' For YouOnde histórias criam vida. Descubra agora