19 | Minha Menina.

105 16 64
                                    

A L Y S S A

     Eu queria saber onde aperto para voltar ao fôlego onde eu podia reclamar da vida o dia todo e meus pais sempre estavam lá para me apoiar! Tudo está um caos, eu não consigo mais falar com a minha mãe sem cair no choro pelas notícias que ela me trás do meu irmão, eu não consigo mais desabafar com meu pai porque ele está sempre muito ocupado tomando conta da papelada do hospital onde meu irmão está para limpar o sangue... ah, eu me sinto sozinha, mesmo com a quantidade de pessoas querendo me ajudar e me proporcionando apoio nesse momento difícil. Eu sei que não deveria pensar desse jeito, sei que no momento atual o meu irmão que deveria ser prioridade da nossa família! Mas eu não consigo me acostumar a não ter meus pais falando comigo para perguntar se está tudo bem... eles não fazem isto mais porque simplesmente se esquecem que tem uma outra filha envolvida em toda essa bagunça! Eu me sinto muito egoísta em sentir ciúmes, muito mesmo, mas o que eu posso fazer? Ainda não tenho idade e nem muito menos maturidade o bastante para lidar com meus pais me ignorando vinte e quatro horas por dia. É isto o que está acontecendo... eles me ignoram o tempo todo e, no final do dia quando finalmente resolvem dar o ar da graça e me ligam, só sabem falar sobre o estado do meu irmão! Max está ruim pra caramba, eu sei! Mas ele está assim por opção dele, já eu estou mal por cansaço emocional, desgaste físico e muitos outros poréns...

Aaron está correndo em volta da quadra. O treinador o castigou porque ele ficou dois minutos fora do campo enquanto os meninos estavam treinando, agora ele está tendo que correr cinquenta vezes em volta da quadra para cumprir a penalidade! E olha que o treinador está sentado bem ao meu lado e contando pessoalmente as voltas dele. Tem horas que ele para de correr e começa a caminhar para recuperar o fôlego, e por pura sorte dele, o treinador disse apenas que ele teria que dar cinquenta voltas, ele não especificou de teria que correr ou não... enfim.

— Qual a graça de namorar um jogador de futebol galinha como o Aaron? — pergunta o treinador, em tom brincalhão. Sorrio e balanço negativamente a cabeça — a juventude de hoje em dia é muito confusa! Nos meus tempos não era assim... era tudo bem mais organizado.

— E por que acha que nosso namoro não é organizado?

— Por quê? — ele dá uma risadinha e anota algo na prancheta dele a respeito de Aaron — acha que minha mulher não morreria do coração se eu fosse jogador no meu tempo de colégio? Ela arrancaria meu pênis fora! Com todo respeito ao palavriado.

— E por que acha que ela faria isto?

— Porque as menininhas vivem em volta dos jogadores! Aposto que você já reparou que, quando eles saem de um jogo, as meninas vão correndo atrás deles e sempre conseguem acompanhá-los ao bar, mesmo com a quantidade de seguranças que ficam em volta.

— Eu não sou muito ciumenta, só quando é necessário. Aaron nunca me deu motivos aparentes para ter um surto de ciúme, por isso sou bem controlada! Afinal de contas ele está fazendo o que mais gosta de fazer, jogando com os amigos dele.

— Isto é o mais louco das meninas de hoje em dia! Vocês não são mais surtadas... bem, pelo menos a maioria das garotas com quem eu converso não é! Já as mulheres mais antigas são ciumentas que só — o treinador sorri e apita assim que Aaron finalmente cumpre as cinquenta voltas em torno do campo. Ele está todo suado... hum... aposto que os lábios dele estão salgados. Nunca fui fã de homens suados, sempre achei nojento quando meu pai chegava do treino de beisebol e tentava me abraçar! Eu e minha mãe ficávamos loucas com isto. Já com o Aaron é diferente, sinto uma quentura louca no meio das pernas quando o vejo suado... ele é lindo de morrer, pelo amor de Deus — no próximo treino, tente não se dispersar com bobeiras, entendeu? Eu não vou pegar leve se houver outra vez.

Fallin' For YouOnde histórias criam vida. Descubra agora