7 | Você Namora?

111 21 69
                                    

J A C K

Ontem eu dormi como um bebê! Pelo contrário do que imaginei, Zack não me incomodou nem um pouco, por sorte ele não é o tipo de pessoa que cava buracos na cama enquanto está dormindo, pelo contrário, ele dormiu quieto no canto dele e não atrapalhou meu sono nem uma única vez. Acordei mais cedo que ele para evitar constrangimento porque sabia que ele ficaria louco da vida se acordasse e eu estivesse deitado na mesma cama que ele. Aliás, ele estivesse na mesma cama que eu, porque a cama é minha, portanto eu tenho domínio sobre ela e quem invadiu meu quarto foi ele. Eu pedi ajuda para a minha irmã logo cedo que ele me pediu um remédio, eu não sabia o que pegar, tinham tantos remédios na farmácia e eu fiquei super confuso com o que comprar! Mas também fiquei super tentado a comprar vários doces no cartão do Zack, aposto que ele nem notaria a grana saindo da conta dele já que ganha tão bem com os jogos de futebol. Todos de time ganham uma porcentagem dos jogos, mas é claro que Zack fica com maior parte do dinheiro já que ele é comandante do time e quase sempre carrega o time sozinho nas costas.

Eu e Aaron estamos sentados no barzinho da faculdade desde as duas da tarde, ele já acabou com vários copos de cerveja, enquanto que eu parei no segundo e da cerveja pulei para o suco de laranja para acalmar meus nervos. Luna está aqui, ela é tão linda, mas me comprometi com Alyssa de que não falaria mais absolutamente nada com ela e estou cumprindo a minha promessa, não quero fazer da vida dela um inferno. Luna merece ter paz, mesmo que para que ela tenha paz eu precise ficar com a mente conturbada. Não consigo parar de pensar em ontem à noite quando ela caiu sentada no gramado e se rastejou como se eu fosse algum tipo de psicopata prestes a arrancar a cabeça dela com uma facada no pescoço! Sério mesmo, eu me senti um merda quando ela sussurrou no meio daquela chuvarada para que por favor eu a deixasse em paz. Eu não sei exatamente o que senti, mas imagino que a dor dela seja ainda maior que a minha... aliás, é impossível imaginar a dor dela, mas deve ser muito pior que a minha, e disso eu tenho total certeza.

- Por quê não para de olhar para a menina? Acha que eu também não quero ficar olhando para a Alyssa? Mas se controla, cara, finge que não está a vendo ali e foca no seu suco de laranja! - Aaron bate no meu braço para que eu desvie o olhar. Ah, eu já is me esquecendo do detalhe que Alyssa está na mesma mesa que a Luna, mas ambas estão fazendo coisas diferentes, enquanto Luna está concentrada em um livro azul e com os fones conectados, Alyssa está mexendo no celular e também escutando música nos fones. As duas estão fazendo companhia uma para a outra, só que bem indiretamente - aliás, tem algum cara olhando para a Alye?

- Vários - sou sincero, não gosto de pestanejar. Aaron aperta a alça do copo de cerveja e respira fundo - mas não se estresse, até agora ela não tirou os olhos do celular e aposto que nem percebeu a quantidade de homens babando no corpo dela e da Luna.

- Tem algum deles mexendo com elas ou falando bobeiras? Porque se tiver eu juro que... - Aaron ameaça se levantar do banco, aos poucos sua pele vai avermelhando com a raiva crescendo no peito. Não foi ele que acabou de me aconselhar a deixá-las em paz?

- Aaron, se acalma! Não, nenhum cara está falando merda para elas, acha que eu não estou de olho nisso? Até mesmo eu que tenho cinco centímetros de bíceps iria para cima de um babaca que tentasse mexer com qualquer umas das duas, então relaxe.

- Como eu posso relaxar, Jack? Eu nunca fiquei tanto tempo sem a Alyssa depois que começamos a namorar! Sério mesmo, é uma das piores sensações do mundo, me sinto impotente - ele finaliza o copo de cerveja e bate o copo firmemente na mesa de madeira, atraindo olhares a nós. As meninas estão tão distraídas nos fones de ouvido que não devem ter escutado um único ruído, então não olharam para nós. - hoje mesmo eu estava me culpando por ter sido insensível com ela, mas é como eu disse, ela precisa de um tempinho a sós com os pensamentos dela e eu preciso rever meus conceitos antes de me reaproximar dela.

Fallin' For YouOnde histórias criam vida. Descubra agora