A primeira festa do ano estava sendo muito divertida para a maioria das pessoas, Carmem e Rebeca tinham arrasado na decoração, bebidas e atrações. Kimberley, colega de quarto da Carmem, estava se divertindo horrores, ela estava gritando em frente ao palco onde um gogoboy performava.
–Gostoso! –Ela gritou rindo ao lado dos seus amigos Zack e Trini.
–Miga, você está ficando muito bêbada, melhor beber um pouco de água –Trini a aconselhou.
–Sem problemas, só preciso ir ao banheiro e volto nova!
–Eu vou com você.
–Não precisa, me esperem aqui.
Kimberley saiu dançando entre as pessoas até chegar ao banheiro. Antes de entrar viu dois garotos muito bonitos, um deles estava sem camisa e o outro o repreendia:
–Veste logo essa camisa, Ítalo!
–Você não é o meu pai, Cris! Meu pai é o duque!
–Santa paciência –Cris reclamava e olhava pra festa como se procurasse alguém na multidão e depois ficou vermelho.
Kim entrou no banheiro, fez suas necessidades, lavou as mãos, as secou com papel toalha e arremessou acertando no lixeiro. Ela sorriu, sua mira era ótima. Esta aluna de Educação Física poderia se dar muito bem jogando basquete, mas sua especialidade era arco e flecha. Quando saiu do banheiro viu que o rapaz reclamão, e gato, já tinha colocado a camisa.
–Promete que não vai mais arranjar confusão?
–Eu só queria dançar com uma garota bonita. É pedir de mais?
–Alguém falou em garota bonita? –Kimberley disse se aproximando dos rapazes, ela tinha atitude, não era do tipo que ficava esperando darem em cima dela.
–Oi, gatinha –Ítalo disse estufando o peito –Eu sou o Ítalo Torres, gostaria de dançar comigo?
–Oi, Sou a Kimberley Hart, e adoraria dançar.
Ítalo lançou um olhar confiante para o amigo e depois foi com a garota dançar. Cristian revirou os olhos como de costume e se sentou um pouco, depois olhou pros lados.
–Ótimo, perdi minha bebida.
–Que coincidência, pois eu tenho duas bebidas aqui comigo –Disse uma voz chamando a atenção dele.
–Você?
–Meu nome é Jacob, esqueceu? –Jacob disse entregando um copo ao outro rapaz que aceitou.
–Como eu esqueceria se não faz nem quinze minutos que nos conhecemos?
–Pois eu sinto como se já nos conhecêssemos há mais tempo. Você acredita em destino? –Jacob perguntou sentando do lado do Cris com um sorriso sedutor deixando o outro desconcertado.
–Eu entendo uma coisa ou outra sobre destino –Cris disse –Minha avó é uma vidente.
–Que legal. Meu irmão mais novo também –Jacob contou.
Daí em diante o papo seguiu naturalmente.
Quando Kimberley voltou para perto dos seus amigos, acenou pra eles mostrando que tinha arrumado um gatinho pra dançar. Já Ítalo encontrou o olhar da Helena e ficou tentando provoca-la querendo fazer ciúmes a ela que rebateu com um olhar desdenhoso.
O sorriso cínico do Ítalo sumiu quando o Antony apareceu ao lado da Helena lhe entregando uma bebida. Alguns minutos atrás Ítalo tinha derramado bebida na camisa do Antony, mas a Rebeca e o Jacob o levaram para o quarto do pai da Carmem onde ele pode pegar uma camisa emprestada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reino Unido do Acre
RomanceUma nova Era tem início com o Acre se tornando um país intitulando-se o Reino Unido do Acre. Aqui acompanhamos uma turma de jovens arqueólogos que dividem seu tempo em desvendar os mistérios dessa terra e se relacionar entre si criando laços de amiz...