Aquilo parecia surreal, dois espadachins lutando daquela maneira monstruosa. O que Fu Li, irmão mais novo do Bae, tinha de fofo, tinha de feroz quando entrava numa batalha.
–Lamina de Fogo! –Fu realizou um corte horizontal em chamas quando o duque saltou achando que ele não teria como desviar no ar.
O duque Rex Ruivo sorriu, ele não era o maior espadachim do mundo a toa. Ao invés de desviar ele contra atacou.
–Retaliação Selvagem!
As chamas foram desfeitas e ele avançou contra o Fu realizando dezenas de cortes. O garoto se defendeu rapidamente usando as duas espadas para bloquear a sequência de golpes que seguiu criando vários cortes no solo e nas árvores, duas inclusive foram derrubadas.
Fu estava recuando, mas aproveitou uma abertura para fazer a lâmina de sua faca mutante se esticar mirando o pescoço do Rex Ruivo que por sua vez viu o golpe vindo e o parou com os dentes.
–Assim vai perder a língua! –Fu gritou surpreso com a atitude do seu oponente. O duque aplicou tanta força nos dentes que quebrou a ponta da espada –Impossível!
–Meus dentes são mais resistentes do que os de dinossauros.
Rex Ruivo girou dando um chute no peito de Fu com tanta força que o arremessou por vários metros dentro da floresta.
–Ele não soltou as espadas –Rex percebeu e sorriu.
Um pilar de fogo se ergueu dentro da floresta. Fu surgiu no ar unindo as duas espadas naquele golpe.
–Não vou te subestimar de novo. Lâmina Gigante da Fênix! –Combinado a capacidade de modificar a lâmina da espada mutante com as chamas da espada fênix, Fu conseguia criar uma espada de fogo gigante.
Rex bloqueou aquele ataque, mas a força do impacto o empurrou pro outro lado da floresta. Quando as costas dele se chocaram contra uma árvore, Fu modificou o ataque e sua lâmina retraiu e lançou um corte de fogo que ao atingir seu alvo explodiu.
–Ele matou o duque?! –Ítalo gritou surpreso.
–Não acho que ele vá morrer só com isso –Comentou Aduke.
–Só com isso? O cara tacou uma bomba nele! Ele é um terrorista!
Rex Ruivo saiu gargalhando das chamas. Fu ficou em posição de batalha, a ponta da faca mutante que tinha sido quebrada por uma mordida do conde, estava se reconstituindo aos poucos.
–Você tem espadas muito interessantes e consegue combinar as habilidades dela com proeza. Você é realmente muito bom. Infelizmente tenho compromissos e não posso estender nossa brincadeira por muito tempo.
–Brincadeira? –Fu trincou os dentes com raiva e então atacou –Redemoinho Cortante de Fogo!
Fu girou as duas espadas criando um redemoinho enorme que se estendeu como um raio. Rex Ruivo girou sua espada contraindo todos os seus músculos e fez um único movimento vertical, mas aplicando tanta força que seu golpe cortou terra e ar e seguiu atravessando o redemoinho de fogo.
Fu esperava algum golpe espalhafatoso carregado de poder e magia, mas ao invés disso o duque usou o golpe mais comum de se realizar com a espada, um corte vertical de cima pra baixo. Entretanto a força foi tamanha que atravessou o golpe de Fu e o atingiu no tórax o cortando na diagonal do ombro esquerdo até a parte direita da barriga. Fu caiu pra trás deixando um rastro de sangue no ar.
–Fu! –Bae, Vitória e Pika correram para socorrê-lo.
Fu tentou se levantar, mas só fez o ferimento sangrar mais. Bae tirou a própria camisa e a usou para estancar o sangramento. Mesmo diante de uma cena como aquela Vitória teve tempo de olhar para aquele abdômen e peitoral definidos e ficar vermelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reino Unido do Acre
RomanceUma nova Era tem início com o Acre se tornando um país intitulando-se o Reino Unido do Acre. Aqui acompanhamos uma turma de jovens arqueólogos que dividem seu tempo em desvendar os mistérios dessa terra e se relacionar entre si criando laços de amiz...