Ítalo estava apreensivo parado diante da sala da conselheira escolar, não estava nos planos dele conversar com uma psicóloga. Entretanto depois de ficar bêbado e causar um acidente de carro, aquilo era uma exigência compreensiva em troca de não ser preso. Sendo assim, ele entrou e foi recepcionado pela senhorita Madalena.
–Olá, querido. Pode se sentar –Ela era uma mulher jovem, baixa, peituda e de olhos claros enormes.
–Que peitos grandes –Foi a primeira frase de Ítalo.
–Obrigada, mas preferia que elogiasse os meus olhos.
–Pessoas com olhos claros são sempre assim tão metidas?
–Héteros topzeiros são assim sempre tão escrotos que a primeira coisa que elogiam numa mulher são os peitos?
–O quê?! –Ítalo ficou chocado que aquela mulher o respondeu daquela maneira.
–Que engraçado –Madalena deu uma gargalhada –Agora que já quebramos o gelo, vamos começar.
Madalena começou lendo a ficha de Ítalo, perguntando sobre a vida dele, sobre a família e amigos até parar no assunto de álcool.
–Não sou um alcoólatra –Ítalo foi logo se defendendo.
–Não estou dizendo que você seja. Apenas perguntei com que frequência costuma beber.
–Ok, apenas nas festas, mas foi a primeira vez que fiquei tão bêbado.
–Entendo. Então por que bebeu tanto?
–Eu estava com raiva –Madalena até estranhou a facilidade daquele cara emburrado de se abrir. Talvez a verdade fosse que ele quisesse mesmo desabafar, ainda que dizendo o contrário e reclamando de ter que ir até aquele escritório.
–O que te deixou com raiva?
–O gordo do Antony beijou a Helena! Quem ele pensa que é? Eu vi a Helena primeiro! Os dois nem combinam! Aquele gordo não presta.
–Antony? –Madalena verificou uma ficha –Vejo aqui que foi ele quem estava dirigindo te levando pra casa. Isso me pareceu uma boa atitude.
–O gordo é metido a bonzinho.
–O Antony.
–Sim, foi o que eu disse, o gordo.
–Vamos chama-lo de Antony, tá legal?
–Prefiro chama-lo de gordo.
–Teremos que trabalhar essa sua gordofobia, mas isso fica para o nosso próximo encontro. Primeiro me diz como foi que o carro bateu.
–O quê?! –Ítalo ficou vermelho se lembrando do que fez quando estava bêbado –Ai na ficha não já diz?
–Diz apenas que você atrapalhou o Antony o fazendo perder o controle do carro. O que você fez exatamente?
Ítalo tentava não pensar muito naquilo, fingia até que não lembrava, mas a verdade é que lembrava muito bem de ter aberto a calça do Antony e na tentativa de fazer um boquete, fez foi dar uma mordida no pinto do rapaz.
–Bêbado faz coisas estranhas que não faria normalmente –Ítalo respondeu com cara de mentira esfarrapada –Acho que já falei de mais por hoje. Que tal continuarmos na próxima semana?
–Acho que essa frase devia ser minha –Comentou Madalena meio confusa –Mas você tem razão, eu tenho inclusive que ir para a reunião dos professores. Mas quero que você faça um exercício.
–Eu já faço muitos exercícios –Disse Ítalo mostrando seu bíceps –Quer ver minha barriga chapada?
–Eu até gostaria, mas não seria muito apropriado –Madalena disse com sinceridade demasiada –Eu me refiro a um exercício mental, quero que pense no porquê tem tanta raiva do Antony.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reino Unido do Acre
RomanceUma nova Era tem início com o Acre se tornando um país intitulando-se o Reino Unido do Acre. Aqui acompanhamos uma turma de jovens arqueólogos que dividem seu tempo em desvendar os mistérios dessa terra e se relacionar entre si criando laços de amiz...