Capítulo 65: Caos do Reino Intergaláctico

49 6 4
                                    


−Dessa vez a turma de arqueologia não vai se dividir, vamos todos visitar os símbolos nas plantações e depois as ruínas históricas −Informou Peter Sales.

−Turma de Educação Física, nós vamos conhecer as arenas tecnológicas, onde é possível praticar esportes em gravidade zero! −Anunciou Clark Gomes empolgado.

Aquela manhã começou animada, embora alguns alunos estivessem com cara de ressaca. O duque Galileu Cosmo comunicou:

−Como a turma de arqueologia conta com Kor que conhece toda a região, irei acompanhar a turma de Educação Física.

−Eu vou com vocês! −Madalena praticamente gritou.

−Pensei que fosse querer ir com a gente −Peter comentou.

−É que... eu... é... Quero jogar um pouquinho de vôlei espacial, sabe como é. He! He! He!

−Também vou com vocês, já dei uma bela olhada nos símbolos num milharal ontem −Disse Vitor sem nem olhar pra Kor e Noah, como se na noite passada não tivessem feito um intenso ménage.

Antes de se separarem Madalena foi até Kor e lhe contou que sua família já sabia que KO-35 estava seguro e estavam voltando pra Terra para conversar com ele. Kor recebeu aquela notícia como um baque. Nos primeiros meses conseguiu se comunicar com sua família espacial, mas desde um pouco antes do apocalipse dos vampiros brancos ele tinha perdido o contato.

−Vou rever a Karina e os outros? −Ele perguntou baixinho pra si mesmo. Ainda não tinha contado que havia recobrado a memória e não mais achava que era um humano adotado por uma família alienígena −Vou rever minha mãe.

−O que foi? Está meio pálido −Noah perguntou se aproximando dele após Madalena se afastar.

−Acho que você vai conhecer sua sogra mais cedo do que pensávamos.

−É o quê?

Abigail observava de longe aqueles dois conversando. Uma parte dela odiava o Kor por ter afastado o Noah dela, mas outra estava feliz por seu irmão ter encontrado alguém que lhe fazia tão bem. Podia ser o Noah que era considerado a sombra de Abigail, mas desde que ele se libertou dela, era ela que vinha sentindo-se perdida e sem propósito.

−Abigail, Noah, vamos! Só faltam vocês −Trini a chamou na porta.

−Estamos indo −A turma de Educação Física partiu num micro-ônibus dirigido pelo duque Galileu.

A turma de Arqueologia começou a visita pelo milharal, Kor foi o guia, ele deu uma pausa quando chegou ao local que participou do ménage na noite passada e gaguejou antes de se recompor.

−Estudar a influência das visitas extraterrestres na história da humanidade é um segmento muito importante da arqueologia −Peter seguiu dando uma aula.

Bae e Helena eram os que mais prestavam atenção, os melhores alunos da turma. Carmem estava entediada, Rebeca tirava fotos de tudo, Antony e Cris reclamavam do calor, Vitória estava montada no Mino que assumiu sua forma quadrupede. Kor estava ao lado do professor, mas a todo momento olhava pro céu achando que uma nave poderia surgir naquela manhã.

A turma entrou no micro-ônibus e seguiu para as ruínas históricas, estas estavam mais movimentadas, foi onde Kor encontrou rostos conhecidos.

−Olhem pessoal, é o garoto alienígena! −Exclamou um colega do ensino médio. Kor suspirou, não estava a fim de encontrar aquelas pessoas.

−Que saco −Ele cochichou −Olá, pessoal −Ele cumprimentou o grupo de cinco pessoas.

−Ainda está por aqui? Pensei que já tinha voltado pra marte −Debochou outro garoto fazendo o quinteto rir.

Reino Unido do AcreOnde histórias criam vida. Descubra agora