−Bem vindos a melhor festa de pijamas de todas! −Rebeca recebeu os convidados aos gritos.
Nada de profecias, nada de apocalipses, nada de rituais mágicos, essa noite foi feita para muita curtição. A casa da Rebeca era uma mansão, aos arredores havia vários artefatos arqueológicos o que faziam da propriedade um verdadeiro museu. No jardim havia um busto do seu pai que era amado por todos na cidade.
−Renomado arqueólogo e melhor compadre organizador de churrascos −Helena leu embaixo do busto e sorriu −O pai da Rebeca parecia mesmo um cara legal.
−Uma pena ele ter morrido −Comentou Vitória.
−Eu não vou resistir e vou dar uma escapada para olhar os artefatos que tem por aqui! −Bae exclamou animado.
Aqueles três costumavam ficar sempre na mesma equipe, embora no início Helena e Vitória não se descem muito bem, logo acabaram aprendendo a se suportarem.
A turma de Educação Física tinha chegado e deram logo de cara com Zeca usando a máscara de um coelho.
−Pessoal, não olhem agora, mas acho que tem um serial killer ali do lado −Comentou assustada Abigail.
−Aquele deve ser o Zeca −Explicou Noah −O Kor me falou que ele tem uma religião que o faz precisar usar máscaras a noite.
−Que bizarro.
−Eu achei o máximo! −Exclamou Kimberley −Deu até vontade de dar uns pegas com ele.
−Do jeito que você tem sorte ele deve ser gay ou uma criatura mística de outro mundo −Trini brincou com a amiga.
−Ou os dois −Zack completou a piada.
−Vamos curtir a festa pessoal! Quero ver todo mundo beijando essa noite! −Jacob liderou o grupo todo animado −Cadê meu vidente preferido? −Ele saiu procurando o Cris.
O evento podia se chamar Festa do Pijama, mas na prática era uma verdadeira balada onde praticamente alunos de todos os cursos foram convidados. No grande salão havia um enorme globo de luz, um DJ mandava um som animado e todos estavam bebendo e dançando.
−A festa está sendo um sucesso! −Rebeca comentou animada.
−Uma pena que a empresa de atrações de festa disse que o gogoboy da outra vez foi embora −Carmem se lamentou −Quer saber? Vamos chamar nossos próprios gogoboys −Carmem subiu no palco e anunciou no microfone −Vamos começar a competição do melhor gogoboy valendo um ano de cerveja grátis no Bar da Gaiola!
Aquilo animou ainda mais a festa. Zack entrou na onda tirando a camisa ao som dos gritos da plateia, ele fez flexões e alguns golpes de artes marciais de tirar o fôlego. Kor teve até que se abanar, o crush pelo colega de quarto tinha passado, mas aquela performance foi muito quente.
−Você gosta de coisas assim? −Noah perguntou.
−Bem, sim. Mas não se preocupe, também gosto do seu jeito tímido.
−Jeito tímido? Eu vou mostrar pra você que também consigo ser sexy.
Noah tinha uma personalidade mais contida principalmente pelos anos que passou como sombra da sua irmã gêmea, mas desde que se libertou estava arriscando ampliar seus horizontes. Vencendo sua suposta timidez ele subiu no palco desabotoando a camisa seguindo as batidas da música surpreendendo muitos ao revelar seu corpo malhado.
−Eu nem imaginava que ele tinha tanquinho! −Comentou uma garota de outro curso.
Kor ria e gritava na fila da frente, foi quando Noah foi mais longe e tirou as calças. Ao som dos gritos ele deslizou no chão diretamente pra cima do Kor deixando sua virilha quase encostando na cara dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reino Unido do Acre
RomansaUma nova Era tem início com o Acre se tornando um país intitulando-se o Reino Unido do Acre. Aqui acompanhamos uma turma de jovens arqueólogos que dividem seu tempo em desvendar os mistérios dessa terra e se relacionar entre si criando laços de amiz...