Capítulo 37: A turma de Educação Física (Parte 2)

70 5 7
                                    


Fazia uma semana desde que Kor começara sua jornada na Universidade de Rio Branco, sua intenção era levar uma vida universitária mais normal possível, mal sabia ele que o normal de universitário é ser anormal.

No segundo dia de aula os alunos de educação física se encontraram num campo e começaram a se apresentar adequadamente. Kor olhou para as árvores onde na noite passada tinha visto uma nave espacial aterrissando e agora olhava para seus colegas de turma se perguntando se um deles era o alienígena.

O professor Clark chamou para se apresentar primeiro Abigail, que era a colega de quarto de Trini. A garota acabou arrastando outro rapaz com ela.

-Olá, eu sou Abigail e este é o meu irmão Noah. Nós achamos um absurdo os dormitórios não poderem ser divididos por homens e mulheres! Então já que estamos separados quero deixar claro que ninguém deve mexer com o meu irmão ou dar em cima dele! Ouçam todos, o Noah é meu!

Aquela foi uma apresentação muito inusitada, Abigail estava deixando clara que era possessiva com o irmão, ou...

-Tá legal, não vou dar em cima dele -Disse Jacob -Eu apoio o incesto de boas.

-Não tire onda com a gente! -A primeira frase do Noah foi um rugido, mas mesmo assim todos riram.

Kor olhou para Jacob e desconfiou que ele não estava tirando sarro com a cara dos irmãos, estava mesmo dizendo que apoiava o suposto incesto deles. Kor tentou entender aqueles dois, mas não conseguiu.

-Vamos ao próximo aluno a se apresentar -O professor Clark encerrou a discussão.

Aquele aluno era o que causava mais cochichos na turma, até mesmo Kor estranhou ele ter escolhido o curso de Educação Física. O rapaz negro se aproximou se apoiando em muletas, ele tinha apenas uma perna.

-Olá, meu nome é Sandro, eu sou...

-O saci? -Jacob perguntou e todos soltaram uma exclamação de surpresa. Aquilo tinha sido uma piada de muito mal tom.

-Vai tomar no cu, racista do caralho! -Sandro gritou de volta chamando ainda mais atenção.

-Racista? -Jacob perguntou surpreso -Eu só pensei que...

-Que seria engraçado chamar um negro de uma perna só de Saci? -Sandro questionou irritado.

-Por que alguém se ofenderia em ser chamado de Saci? -Jacob perguntou olhando prós outros em busca de apoio -Vocês tem ideia de como os Sacis são poderosos?

-Chega! -O professor Clark gritou -Peça desculpas ao seu colega.

-Tudo bem -Jacob se levantou e foi até o Sandro -Eu sinceramente não quis te ofender. E a última coisa que sou, é racista. Talvez possa provar isso assim.

E Jacob chocou a turma mais uma vez ao puxar o rosto do Sandro e lhe dar um beijo na boca. Aquilo gerou toda uma comoção, muitos gritaram e aplaudiram.

-É disso que estou falando! Adoro essa universidade! -Exclamou Kimberley.

Sandro ficou sem reação depois do beijo, seu rosto ficou vermelho e ele gaguejou sem conseguir dizer nada.

-Já que estou de pé vou aproveitar para me apresentar -Disse Jacob -Sou Jacob, o deus da paquera, e estou aqui em busca da minha alma gêmea.

Aquela foi uma apresentação e tanto. Sandro conseguiu voltar a si e bateu a muleta na canela do Jacob.

-Seu intrometido! Assediador! Beijoqueiro! -Ele suspirou -Eu sou Sandro, sei que muitos podem estranhar eu escolher o curso de Educação Física, mas posso dar conta. Posso ter só uma perna, mas sou mais atlético do que imaginam. E... Eu gosto de garotas, só pra deixar claro e não estragar minhas chances de arranjar uma namorada por conta desse idiota beijoqueiro.

Reino Unido do AcreOnde histórias criam vida. Descubra agora