A Universidade de Rio Branco estava um caos total enfrentando o apocalipse vampiro branco. Drabel ordenou que os transformados levassem os demais alunos para o subsolo para estes derramarem sangue para quebrar um selo e assim a diretora poder colocar as mãos na chave mágica.
Kor e Noah tentaram ao máximo escapar, mas ao saber que Drabel iria sacrificar os demais alunos resolveram agir para derrota-la. Com a ajuda de Sandro conseguiram passar por um exército de vampiros brancos do qual a Kimberley agora fazia parte.
−Então o Jacob estava certo no primeiro dia de aula quando te perguntou se você era o Saci? −Questionou Kor que mal conseguia acreditar que seu colega de classe era um ser místico do folclore brasileiro.
−Fiquei com mais raiva dele acertar de primeira minha identidade secreta do que ofendido −Confessou Sandro enquanto o trio seguia alerta por um corredor −Eu queria ser tipo o Homem-Aranha e esconder minha identidade secreta, mas não, um cara metido solta de primeira que eu era um saci.
−Você é o saci ou um saci? Quantos existem?
−Somos vários, mas normalmente ficamos separados. Quando mais de cinco sacis se encontram acontecem ventanias. Lembro a loucura que foi uma reunião de mais de trinta sacis nos Estados Unidos acabou acontecendo o furacão Katrina.
Por mais que Sandro só tivesse uma única perna, ele se movia muito mais rapidamente que os outros dois que já estavam ofegantes correndo para acompanha-lo. O trio parou quando viu uma multidão. Vários vampiros brancos estavam levando os outros alunos e funcionários por uma passagem secreta, ou agora nem tanto secreta, que levava para o subsolo.
−Andem logo, Drabel está nos esperado −Disse a professora de Astronomia para seus prisioneiros.
−Podemos nos passar por prisioneiros e segui-los −Sugeriu Kor.
−Não acha isso muito perigoso? −Perguntou Noah.
−Não se preocupem −Disse Sandro −Jacob também estava certo em dizer que sacis são muito poderosos. Viram que dei conta sozinho de mais de quarenta desses vampiros brancos?
Sendo assim, o trio colocou o plano em ação, Kor se passou por um vampiro branco arrastando Noah e Sandro. Tudo estava saindo bem quando eles tiveram o caminho barrado pelo Arthur.
−Ora quem temos aqui. E agora como um vampiro branco.
Kor deu um sobressalto, da última vez que tinha visto aquele colega de turma, Trini e Zack estavam o enfrentando.
−Então você venceu? −Kor perguntou erguendo a cabeça confiante tentando manter a pose.
−Tive trabalho, mas venci −Arthur puxou Zack pelo colarinho −A Trini conseguiu escapar, mas trouxe esse aqui comigo.
−Quando eu escapar vou acabar com você, Arthur −Zack ameaçou tentando se soltar de dois vampiros brancos que o seguravam.
−Pensei em transforma-lo em um de nós. Mas depois da nossa batalha fiquei muito irritado, vou garantir que o Zack e a Trini sangrem até a morte −Arthur olhou para Noah e Sandro e depois para Kor −Quem te transformou em vampiro branco?
−A Kimberley! −Kor adiantou-se em responder −Ela é bem mais forte do que aparenta.
−Que legal! E por que você não transformou seu namoradinho em um de nós? −Arthur queria deixar seus colegas de classe sobreviverem.
−Eu ainda não me alimentei −Kor tentou dar uma desculpa −Ainda não sou tão forte, fiquei com medo de me alimentar de um e o outro fugir −Ele disse apontando com a cabeça para Sandro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reino Unido do Acre
RomanceUma nova Era tem início com o Acre se tornando um país intitulando-se o Reino Unido do Acre. Aqui acompanhamos uma turma de jovens arqueólogos que dividem seu tempo em desvendar os mistérios dessa terra e se relacionar entre si criando laços de amiz...