Capítulo 18: Segredos Revelados

88 5 20
                                    


O quarto trio formado por Carmem, Aduke e Rafael seguiram a trilha pela montanha com formato de cabeça de dragão. Quando chegaram ao topo já estava quase anoitecendo. Eles passaram alguns minutos olhando para o enorme lago, no meio dele dava pra ver a metade de uma torre, o restante estava submerso.

–Fico imaginando como um lugar tão alto foi inundado –Comentou Aduke.

–Eu adoro mistérios –Comentou Rafael –Mas já está tarde, vamos montar a barraca.

–Ok, vamos dividir as tarefas –Sugeriu Carmem –Vocês dois montam a barraca e acendem a fogueira.

–E você? –Perguntou Aduke.

–Eu vou fazer minha seção de Skin Care.

Carmem não se importou com as expressões chocadas dos outros dois. Ela simplesmente se sentou, tirou seus produtos de beleza da mochila e se pôs a realizar um processo de limpeza e hidratação da pele que durou quase uma hora.

O trio jantou ao redor da fogueira e ficou batendo papo antes de dormir.

–Por que você escolheu esse curso, Carmem? –Quis saber Aduke –Você me parece mais do tipo que estudaria algo como moda.

–Obrigada pelo elogio. Sei que sou gostosa, mas sou mais do tipo que usa roupas legais do que costura. Já pensei em ser modelo, cantora, atriz, mas tudo isso parece ser fácil de mais pra mim. Gosto de desafios e... Como a Rebeca queria muito cursar Arqueologia como o falecido pai dela, resolvi embarcar junto nessa aventura.

–Vocês parecem um casal bem improvável, gosto disso –Comentou Rafael.

–Você e o Zeca também.

–Quê? Não somos um casal. Somos amigos –Rafael explicou sem nenhum tom de ofendido, só surpreso.

–Que pena, já estava pensando em convidar vocês dois para uma suruba de casais. Isso se vocês fossem bissexuais e não apenas gays.

Rafael ficou chocado com o despudor que a Carmem falava. Ele já tinha transado, é claro, com seu charme natural já tinha conseguido ficar com várias garotas, mas nunca tinha se apaixonado.

–Eu acho você o menino mais bonito da sala. O que acha de fazer um ménage comigo e a Rebeca?

–Quê?!

–Nossa, você é mais divertida do que eu pensei –Aduke os interrompeu rindo.

–Já vocês, eu não sei. Tenho minhas dúvidas se tem algo contra mim, já que nenhum dos dois foi a minha fabulosa festa.

–Não foi nada pessoal, é que não curto muito locais lotados –Explicou Aduke.

–E o Zeca não estava se sentindo bem –Mentiu Rafael –Então fiquei para não deixá-lo sozinho.

–Ok, estão perdoados. Se fosse antigamente, quando era mais maligna, eu tentaria fazer a vida de vocês um inferno, mas não sou mais uma puta vilã, hoje sou só puta mesmo.

Eles riram se entrosando e depois foram dormir.

Quando o dia amanheceu, eles se preparam para a expedição, mas Carmem escolheu uma roupa pouco convencional para uma exploração arqueológica.

–Você vai usando só um biquíni? –Aduke perguntou.

–Sim, aproveito e já pego um bronze.

–Eu achei legal –Comentou Rafael babando pelo corpão da garota.

–Então segue minha onda e vai só de sunga. Eu ia adorar a visão.

Rafael ficou vermelho. Carmem era sexy e tão confiante que conseguia intimidar até o semideus que tinha o poder do charme natural.

Reino Unido do AcreOnde histórias criam vida. Descubra agora