Capítulo 36: A turma de Educação Física (Parte 1)

80 6 21
                                    


Para poder entender a turma de Educação Física é preciso voltar um pouco no tempo e acompanhar a chegada de Kor a Universidade de Rio Branco e como ele passou de um rapaz que só queria levar uma vida normal, para um garoto apaixonado pelas loucuras de sua turma.

A criação do Reino Unido do Acre revolucionou a região e trouxe novas perspectivas para jovens de todos os cinco reinos do país. Numa vila do reino Intergaláctico, um jovem arrumava sua mala para se mudar para a Universidade de Rio Branco onde começaria a trilhar o caminho dos seus sonhos.

-Você está certo disso, Kor? -Perguntou uma mulher que se destacava por um par de antenas na cabeça.

-Eu nasci nesse mundo, Karine. Sou um humano e quero viver aqui.

Kor foi criado por uma família alienígena que fincou morada no Acre pelos últimos trinta anos e agora decidira seguir para o próximo mundo.

-Mas nós somos sua família! Venha conosco viver grandes aventuras pelas estrelas, Kor.

-Karine, eu só quero viver uma vida normal e pacata.

Kor era um jovem de dezenove anos que apesar de ser criado por uma família alienígena gostava das coisas simples e detestava mudanças. Tomar a decisão de ir estudar em outro reino foi difícil, mas era muito melhor do que ir para outro planeta.

-Já imaginou encontrar piratas espaciais? Seria terrível -Comentou Kor -Vi na televisão sobre aquela Divatox que atacava a Alameda dos Anjos. Quero distância de confusão. Tenho certeza que poderei ser só mais um estudante normal na Universidade de Rio Branco.

O que Kor não sabia era que aquela universidade guardava mais segredos e surpresas do que uma viagem espacial.

Kor se despediu da sua família no centro de um milharal. Os alienígenas entraram em sua nave prometendo voltarem para visita-lo.

-Tchau, Karina. Tchau, pessoal! -Kor não estava triste com a partida de sua família, a ficha ainda não tinha caído.

No dia seguinte fora sua vez de partir para o Reino de Rio Branco. A bordo do trem lia uma revista sobre a região que era comandado pelo duque Torres. Aquilo não lhe interessava, então adiantou para as atrações turísticas e bares, leu sobre um muito interessante chamado de Bar da Gaiola. Kor se imaginou bebendo naquele lugar com seus futuros amigos normais.

-Vida normal, aí vou eu!

Kor acabou caindo no sono e quando voltou a abrir os olhos percebeu que não estava mais sozinho na cabine, diante dele estava uma bonita garota olhando animada pela janela.

-Eu te acordei? Desculpe-me!

-Não, não me acordou.

-Você também está indo pra Rio Branco?

-Sim, vou pra universidade.

-Eu também! Que legal! Qual curso vai fazer?

-Educação Física -Kor tinha pensado até em fazer arqueologia, mas parecia emoção de mais. Então preferiu um curso mais normal possível.

-Eu também vou! Vamos ser colegas! -A garota animada se levantou e estendeu a mão pro rapaz -Prazer em conhecê-lo, me chamo Kimberley Hart.

-Eu sou o Kor Estrelar.

-Me diz que você gosta de ir no shopping?!

Kor arqueou uma sobrancelha, Kim estava fazendo aquela pergunta empolgada, mas também com urgência e seriedade.

-Acho que nunca fui em um.

Kim soltou uma exclamação horrorizada e tapou a própria boca, mas depois sorriu empolgada novamente.

Reino Unido do AcreOnde histórias criam vida. Descubra agora