Capítulo 29: Espadas, Conflitos e Pegação

74 5 13
                                    


Ao mesmo tempo em que Pika descobria sobre o seu passado, Helena finalmente colocava em prática seu plano para deixar de ser uma Mãe-de-ouro, invadindo o castelo voador da família real para se banhar na Fonte Celestial capaz de quebrar qualquer maldição. Ela estava recebendo a ajuda de Fu, o espadachim maluco que atacara o duque Rex Ruivo.

Os dois estranharam a pouca quantidade de guardas, mas não reclamaram, pois aquilo permitiu que se esgueirassem facilmente pelos corredores do castelo.

­ –Isso vai ser como roubar doce de criança –Helena comentou estranhamente excitada com aquela invasão. Na verdade excitada até de mais –Aaaarr!

–Você gemeu? –Fu perguntou surpreso.

–Não foi nada! –Ela respondeu irritada ficando vermelha constrangida.

O professor Sales tinha lhe dito que uma Mãe-de-ouro ficava obcecada por ouro e por... sexo.

–Era só o que me faltava. Vamos achar logo essa Fonte Celestial.

O que a dupla não desconfiava é que já tinham sido descobertos desde o momento em que escalaram as paredes do castelo. A princesa mais velha, Vanya Augustus, os viu e os seguiu empolgada, pois poderia se divertir muito mais do que ficando naquele baile idiota.

A dupla adentrou um corredor repleto de armaduras, estatuas e pinturas. Fu soltou uma enorme exclamação de surpresa e Helena revirou os olhos pronta para fazer um comentário sarcástico.

–Não se deslumbre com... –A líder de turma não terminou a frase, pois seus olhos faiscaram e seu coração acelerou –Ouro! É tudo ouro puro! –Ela correu e se jogou numa armadura a derrubando no chão fazendo um barulho ensurdecedor.

–Helena, a gente não devia ficar em silêncio? –Fu perguntou cochichando.

–Mas é ouro! Ouro! –Ela esfregava o rosto num elmo brilhante –Esqueça a Fonte Celestial! Vamos levar todo esse ouro pro meu quarto!

–O quê? Isso nem cabe no seu quarto! Não que eu já tenha visto o seu quarto. Você está bem?

–Estou ótima! Aaaaarr! –Helena gemeu pegando uma luva de ouro e esfregando entre suas pernas –Venha, Fu. Vamos transar cobertos de ouro.

Fu ficou boquiaberto com a atitude completamente diferente da garota que até uns minutos atrás estava sendo rígida e debochada. Helena parecia agora gananciosa e no cio.

–Então quer dizer que são ladrões –Disse uma voz atrás deles.

–Fomos descobertos! –Fu disse se virando e sacando sua faca mutante.

–Não sou uma ladra! Esse ouro é meu! Todo o ouro é meu! –Helena gritou irritada se levantando e os olhos dela entraram em chamas.

–Que dupla de ladrões interessante. Vou ensiná-los a não se meter com a família real! –Vanya sorriu de orelha a orelha.

Fu sentiu um arrepio do lado esquerdo e instintivamente ergueu sua faca mutante a fazendo se expandir se tornando uma espada. Imediatamente o rapaz sentiu como se uma lâmina se chocasse contra a sua, o impacto foi tão grande que o fez recuar.

–Um ataque invisível?

–Uau! Essa é a primeira vez que alguém consegue bloquear meu ataque –Disse a princesa mais empolgada do que nunca –Tente fazer de novo.

Fu ergueu a espada para direita acima dele e depois de baixo, e de lado, ele seguiu recuando bloqueando ataques invisíveis a medida que Vanya avançava andando calmamente até os invasores.

Reino Unido do AcreOnde histórias criam vida. Descubra agora