Capítulo 54: Despedidas e Recomeços

52 7 4
                                    


Alguns dias após o desafio da espada, os participantes sobreviventes já estavam completamente recuperados, alguns tinham curado até as cicatrizes. Bae estava muito orgulhoso do seu irmão, mas ficou muito triste com a seguinte notícia:

−Vou voltar pra Hong Kong.

−O quê? Quando? Por quê?

−Já alcancei meu objetivo aqui no Reino Unido do Acre. Agora quero voltar para ajudar a reerguer o clã Li. E também vou aproveitar para encontrar outros espadachins, quero ficar ainda mais forte para conseguir manter o título de espadachim mais forte.

Aquilo fazia todo o sentido, mas Bae sentiu um aperto no peito. Fu era sempre enérgico, carinhoso e um tanto sem pudores, era a alegria da casa. Eles nunca tinham morado juntos antes e os últimos meses tinham sido muito divertidos.

−Eu não estou pronto para dizer adeus −Matthew May chorou abraçando o Fu no jantar em que ele contara sua decisão.

−Não é um adeus. Mas também vou sentir muito a sua falta, pai! −Fu o abraçou aos prantos. Normalmente Bae reviraria os olhos irritado com tanto exagero, mas daquela vez...

−Eu também vou sentir saudades! −Bae se juntou ao abraço.

Mais tarde naquela mesma noite Fu tinha ido dormir e Bae ficou com seu pai na sala o vendo bastante pensativo.

−Como será a China nessa época do ano? −Matthew indagou e Bae suspirou.

−Você devia ir com ele.

−O quê? Eu nunca te deixaria sozinho, Bae.

−O senhor é um pai incrível. Mas tem pouco tempo que conheceu e se aproximou do Fu, acho que os precisam mais um do outro no momento. De todo modo passo a maior parte do tempo na universidade, durmo a maioria das noites no dormitório de lá. Posso me mudar de vez. E nas férias posso ir visita-los em Hong Kong.

−Meu menininho está tão maduro −Matthew o abraçou. O estrepper estava mesmo pensando em ir com Fu, mas nunca iria sugerir aquilo, mas como o próprio Bae propôs, estava tudo certo. Fu saiu literalmente pulando de alegria quando soube que Matthew iria com ele.

As despedidas foram acontecendo aos poucos, Kristal Killer tinha ficado muito feliz com a vitória de Fu, mas disse que treinaria para desafia-lo em breve. Ela teve uma transa de despedida com o rapaz, mas não foi o único de quem foi se despedir.

−Soube que agiu rapidamente para que eu recebesse cuidados médicos −Kristal comentou dentro do quarto da princesa Vanya.

−Não queria que você morresse antes que eu tivesse a chance de uma revanche.

As duas tinham criado uma rivalidade quase imediata, mas depois da batalha criaram respeito uma pela outra. Mas o respeito não impedia que as duas caíssem na cama se beijando nuas. Ambas eram bissexuais, mas era a primeira vez que Vanya transava com uma garota, ainda assim não teve bloqueios e recebeu logo uma chupada na buceta.

A princesa gemia alto sem se preocupar em ser ouvida, Kristal encaixou as pernas entre as da outra fazendo a "tesoura" esfregando as vaginas. As espadachins seguiram trocando beijos intensos, se dedilhando e gozando várias vezes até estarem satisfeitas.

−Mana, fez o castelo tremer −Brincou Vitor horas depois.

−Até parece que você não fez o mesmo com vários caras −Vanya rebateu.

Após a partida de Kristal, aqueles dois foram chamados para a sala do trono onde encontraram Vlad, Alana, Vitória, Pika, Shin e Mino.

−Qual é o problema agora? −Vanya perguntou.

Reino Unido do AcreOnde histórias criam vida. Descubra agora