A cidade Coração de Fada estava um alvoroço, soldados corriam para seus postos, elfos carregavam aljavas com o máximo de flechas possível, duendes prepararam canhões e o esquadrão de fadas se preparava para uma batalha aérea.
Uma nave espacial não identificada se aproximava, a duquesa Azula e a própria família real se reuniu no topo da gigantesca árvore.
−Serão mesmo inimigos? −Perguntou o príncipe Vitor.
−Espere pelo melhor, mas de prepare para o pior −Disse o rei Vlad −Se forem amigos vamos recepciona-los. Mas se forem inimigos...
−Faremos se arrependerem de invadir o Reino Unido do Acre −Disse Azula emitindo um brilho lindo e ameaçador.
A equipe A estava na entrada da cidade, o fauno Mino estava em sua forma quadrúpede, um bode de três metros, carregando o enfraquecido Tom, sendo seguido pelo professor Peter e os alunos Bae, Vitória, Helena e Aduque.
−A cidade está sob ataque? Mas de quem? −Perguntou Vitória.
−Olhem pro céu! −Indicou Helena apontando pro alto onde se via uma nave espacial se aproximando.
−Subam todos, vou levá-los o mais rápido possível para a árvore da Azula −Gritou Mino.
Além das tropas do reino Feérico se organizarem, as tropas reais que estavam no castelo voador também se preparavam para o possível confronto.
Quando o fauno se aproximou da base da gigantesca árvore, todos avistaram a equipe B chegando lá carregando uma misteriosa caixa.
−Madalena! −Peter gritou a chamando.
−Peter! O que está acontecendo aqui? −Perguntou a psicóloga.
−Ainda bem que todos chegaram! −Gritou Pika voando até eles −Entrem e subam, vamos nos abrigar!
Todos subiram para o alto da árvore onde estavam a duquesa e a família real.
−A nave não está diminuindo a velocidade −Constatou a rainha −Desse jeito vai se chocar contra nós causando uma violenta explosão.
−Vitória! −Chamou o rei −Use sua Visão remota e descubra quem está dentro daquela nave.
−Espere aí! −Madalena gritou tão desesperada que atraiu toda a atenção pra si −Aquela é a minha nave!!!
−Sua nave? −Todos perguntaram em coro e a psicóloga tapou a própria boca.
−Merda! Eu e minha língua grande. Agora já era. Por favor, não destruam aquela nave!
−Vitória! −O rei voltou a atenção para sua filha.
−Pode deixar −Vitória usou sua habilidade psiônica e assim pode ver e ouvir o que se passava dentro da nave.
−Faz alguma coisa, Kor! −Gritou Zack.
−Eu não consigo parar! Acho que os motores sobreaqueceram por causa da velocidade exagerada que estamos!
−Nós vamos bater! −Gritou Noah.
Vitória anunciou para todos o que estava vendo.
−Não são inimigos! São cinco alunos de Educação Física! Eles não conseguem parar a nave.
−Cancelar ataque! −Gritou Azula usando um feitiço que a fez ser ouvida por vários quilômetros.
−Que confusão. Deixem-me cuidar disso −Disse o homem de terno branco.
−Quem é esse? −Perguntou Ítalo com cara de desdém.
−Aquele é o Boto Cor-de-rosa −Zeca o reconheceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reino Unido do Acre
RomanceUma nova Era tem início com o Acre se tornando um país intitulando-se o Reino Unido do Acre. Aqui acompanhamos uma turma de jovens arqueólogos que dividem seu tempo em desvendar os mistérios dessa terra e se relacionar entre si criando laços de amiz...