Todos estavam empolgados com o evento desafio da espada. Naquele segundo dia seria finalmente nomeado o maior espadachim do mundo. Entre as pessoas que iam chegando estavam Aduke e Zeca conversando.
−Ainda bem que esse evento é durante o dia, eu odiaria perder de assisti-lo −Comentou Zeca cujo nariz se transformava num pênis a noite.
−Nós devíamos era estar aproveitando essa distração para tentar roubar a caixa cósmica.
Cerca de uma semana atrás Zeca tinha explicado para Aduke que a chave mágica que ela tinha roubado da finada Drabel podia ser usada para abrir a caixa cósmica e assim acessar o cálice divino e que aquele que o bebesse se tornaria o deus supremo daquele mundo obtendo poderes inimagináveis. Aduke nunca almejou tanto poder, mas pensou em algo que poderia conseguir se o tivesse:
−Eu posso acabar com essa dificuldade que os deuses tem de manterem contato com seus filhos mortais. Assim eu poderia finalmente ficar com a minha mãe −Filha da deusa africana do amor, Erzulie Dahomey, Aduke só a tinha encontrado pouquíssimas vezes na vida e nunca por muito tempo.
−Como eu te falei, não tenho permissão para me meter muito nesse assunto. Mas acredito que a família real deve estar protegendo a caixa cósmica com toda segurança possível.
−Droga! Vou precisar de outros aliados para esse roubo.
−Ai, desculpa −Kor esbarrou em Aduke.
−Não foi nada. Não mato meus colegas de classe só por conta disso −Ela brincou com o novato da turma de arqueologia −Veio sozinho hoje?
−Meu namorado teve ir com a irmã para uma reunião de família.
−Então senta com a gente −O trio arrumou bons lugares −Kor, eu queria te agradecer. Você teve grande participação na queda da Drabel.
−Eu? Você quem estava lá na batalha final.
−Mas você lutou na escola no meio de um apocalipse, conseguiu escapar e praticamente arquitetou o plano do Tom resistir aos comandos da Drabel para pega-la desprevenida.
Zeca não quis ficar de fora daquela chuva de reconhecimento de ações importantes.
−Eu ajudei gozando na boca do Tom! −Várias pessoas olharam pro trio. Aduke e Kor cobriram os rostos envergonhados, mas depois caíram na risada.
Zeca queria se gabar te ter valido por duas pessoas, já que gozou tanto por seu pênis do meio das pernas, quanto pelo seu pênis/nariz. Mas as risadas já tinham tomado de conta da situação.
Alguns minutos depois chegou o momento tão esperado, o rei Vlad se pronunciou tendo os outros quatro membros da família real atrás dele.
−Cidadãos do Reino Unido do Acre, preparem-se para assistirem a grande final do primeiro torneio da espada. Os quatro finalistas se enfrentarão ao mesmo tempo e o último de pé será nomeado como o maior espadachim do mundo.
Vanya estava impecável sem um ferimento se quer. Vitória estava indignada com a forma que sua família lidava com as coisas, Vitor estava sorrindo e lançando beijinhos para seus fãs.
Os quatro finalistas entraram na arena. Fu May Li, Kristal Killer, Rex Ruivo e Shin estavam prontos para a última batalha.
−Estou tão nervoso que não consigo parar de comer doces −Disse Pika com um balde cheio de brigadeiros.
−Quando é que você não está comendo doces? −Perguntou Bae.
−Vai Fu! Você consegue, meu filho! −Matthew May gritava empolgado e sacudia uma bandeira com a foto do Fu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reino Unido do Acre
RomanceUma nova Era tem início com o Acre se tornando um país intitulando-se o Reino Unido do Acre. Aqui acompanhamos uma turma de jovens arqueólogos que dividem seu tempo em desvendar os mistérios dessa terra e se relacionar entre si criando laços de amiz...