NOTA: Pessoal, desculpem a demora para atualizar, estou sem notebook e está bem difícil conseguir escrever e editar, mas não se preocupem que nunca desisto de uma história <3
Voltando ao presente, Drabel finalmente começaria a agir. Ela tinha enviado meses atrás seu mais leal servo, Arthur, que enquanto estudava com a turma de Educação Física procurava por uma chave mágica. Muitos estavam na corrida pelo Cálice Divino, mas poucos sabiam que para usar seus poderes seria necessário ainda possuir esta tal chave.
Arthur investigou as plantas do castelo que era a Universidade de Rio Branco até finalmente encontrar uma passagem secreta que levava ao subsolo. Ele guiou Drabel até lá, descendo por uma longa escadaria chegaram às ruinas, no chão havia um enorme símbolo escupido formando ranhuras e no centro havia uma chave de pedra presa.
-Encontrei a chave, mas não consegui pega-la, mestra.
-Agora entendi o motivo do mago Clow desistir de encontrar o cálice divino desse mundo e ir atrás de outro -Disse Drabel se abaixando tocando o enorme símbolo -Isso é um selo sanguessuga, ou vampiro, para quebra-lo precisa pagar com sangue. Mas... esse é enorme. Nunca vi um tão grande. Aquele mago idiota não teve cunhões para isso.
-Então o que vamos fazer?
-Vamos pegar a chave, é claro. Mas primeiro precisaremos de um exército, então vamos montar um agora mesmo.
Enquanto isso, Jacob estava tomando chá na companhia da maior vidente do Acre que por acaso também é avó do seu amado Cris.
-Ele vai entender, Jacob. Meu Cris é cabeça dura, mas tem um bom coração.
-Ser um deus nunca atrapalhou meus relacionamentos -Jacob desabafou -E olhe que eu nunca escondi isso.
-Nesse mundo os deuses são mais... Discretos. Tanto que muitos não acreditam na sua existência.
-Não só de deuses, né? Uma vez perguntei se um colega de classe era um Saci e fui chamado de racista. As pessoas não sabem como Sacis são poderosos!
-Tudo que é mágico é difícil de acreditar por aqui -Explicou a chupadora de pedras -Várias vezes já duvidaram de mim, mesmo eu nunca tido errado numa previsão.
-Então me diz que eu e o Cris vamos ficar juntos!
-Calma, meu querido. Vai dar tudo certo.
-É que nunca me senti assim antes -Jacob tocou o próprio peito -Eu já fui até casado, mas me sinto como um pré-adolescente apaixonado pela primeira vez. Tenho vontade de sair voando e ir ver o Cris no Reino Feérico.
-É mais sensato você dar um tempo a ele para pensar. Jacob, eu previ o amor de vocês. Acredito que tudo vai ficar bem.
-Muito obrigada, vovó -Jacob a chamou de um jeito carinhoso e a vidente o abraçou.
-Agora eu tenho que te lembrar sobre a previsão que te fiz no outro dia.
-Sobre ter cuidado com vampiros?
-Exatamente.
-Não se preocupe, vovó. Sou um paquerador, mas também sou um guerreiro poderoso. Se for preciso enfrentar vampiros os farei se arrepender de cruzarem meu caminho.
O que Jacob não sabia era que a previsão da chupadora de pedras se realizaria mais rápido do que podia imaginar. Na universidade de Rio Branco, a diretora Drabel foi até a turma de Astrologia que era formada apenas por rapazes e administrado por uma professora muito bonita que recentemente descobriram que era ex-atriz pornô.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reino Unido do Acre
RomansaUma nova Era tem início com o Acre se tornando um país intitulando-se o Reino Unido do Acre. Aqui acompanhamos uma turma de jovens arqueólogos que dividem seu tempo em desvendar os mistérios dessa terra e se relacionar entre si criando laços de amiz...