NOTA: Pessoal, dei uma viajada muito legal nesse capítulo! Espero que gostem rsrsrsrs
A equipe B, formada por Ítalo, Cris, Antony, Tom, Zeca e Madalena, chegou à floresta das fadas selvagens.
−Vamos seguir todos juntos, pessoal −Madalena como sendo a responsável tentava tomar as melhores decisões.
−Cara, você está bem? −Antony perguntou ao Tom −Está mais pálido que o normal.
−Eu... estou bem.
Tom estava tremendo enfrentando uma batalha interna. A ordem de Drabel era poderosa, mas o rapaz achava que podia resistir. "Talvez se eu ficar mais forte" Tom estava numa equipe formada majoritariamente por homens, o que o fez pensar em se alimentar de todos e assim ficar mais forte. "É isso! Vou ter que beber esperma de todos eles!".
−Eu não recebo ordens de ninguém! −Ítalo gritou e saiu correndo.
−Ítalo, espere! A duquesa Azula disse pra termos cuidado com as fadas selvagens.
−Eu sou homem de verdade! Não tenho medo de fadinhas de vinte centímetros −Ítalo adentrou na mata.
−Vamos atrás daquele idiota! −Gritou Cris e Antony o seguiu.
−Então devemos nos separar em dois trios? −Zeca perguntou parado ao lado da Madalena que gritava pelos outros.
−Droga! −Queixou-se Tom que não conseguiria correr atrás dos rapazes para se alimentar. Foi então que a ordem de Drabel ficou mais forte e controlou seu corpo −Eu desisto desse trabalho! Vou voltar por onde viemos! −Tom gritou e saiu correndo.
−Tom, espera! Você também não! −Madalena gritou preocupada −Droga! Depois desse trabalho de campo, eu é que vou precisar de terapia.
Tom correu seguindo na direção da outra equipe. "Tenho que resistir! Não posso obedecer a Drabel! Droga! Não quero matar ninguém!".
Madalena e Zeca seguiram pela floresta procurando os outros três rapazes.
−As ruínas ficam pro outro lado −Comentou Zeca verificando um mapa.
−Primeiro temos que reunir o grupo −Madalena disse suspirando cansada −Eu me cansaria menos cuidando de criminosos −Ela comentou se referindo ao seu trabalho de policial intergaláctica.
−Seria melhor armar logo o acampamento. Antes que escureça −Zeca estava preocupado que a noite caísse e seu nariz deixasse de ser humano e se transformasse num pênis.
Mais adiante Cris e Antony corriam seguindo o Ítalo que gargalhava e gritava empolgado.
−O que deu nele pra agir assim? −Antony perguntou.
−Ainda não se acostumou? O Ítalo é especialista em fazer idiotices −Comentou o melhor amigo do idiota da turma.
Cris deu um sorrisinho discreto, correr pela floresta estava lhe fazendo bem. O rapaz precisava espairecer depois de descobrir que seu namorado era um deus de outro mundo, divorciado e com um filho! Era coisa de mais para lidar em seu primeiro relacionamento. "O Jacob sempre disse que era o deus da paquera, quanto a isso realmente ele nunca mentiu". Uma parte dele queria entender o lado do Jacob, mas a maior parte era um turbilhão de sentimentos, havia raiva, medo e ciúmes que pareciam ser agulhas dentro do estômago do inexperiente rapaz.
−Antony... você sabe sobre o Jacob? −Cris precisava conversar com alguém.
−Sobre o quê especificamente?
−Sobre... ele ser o deus da paquera.
−Bem, ele fala isso praticamente todo o dia −Antony comentou, mas não dava pra o Cris saber se o colega sabia que o Jacob era um deus literalmente −Está com medo dele estar ficando com outra pessoa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reino Unido do Acre
RomanceUma nova Era tem início com o Acre se tornando um país intitulando-se o Reino Unido do Acre. Aqui acompanhamos uma turma de jovens arqueólogos que dividem seu tempo em desvendar os mistérios dessa terra e se relacionar entre si criando laços de amiz...