*o caminho de volta para o campus é bem tranquilo. Jaden nos faz rir com suas piadas completamente sem graças, que por algum motivo as tornas engraçadas*
...-Graças a Deus!
*a Addison exclama e se joga de barriga para baixo em sua cama*
-Senti saudades desse quartinho!
*ela da um beijo em seu travesseiro, e eu começo a rir enquanto retiro meus sapatos e coloco no canto da porta. Meu celular toca, e fico animada quando vejo o nome da minha mãe na tela*-Lizaaa!!
*minha irmãzinha grita do outro lado da chamada, e por um segundo, tiro o celular do ouvido para não ficar surda. Aparentemente a Addison também ouviu o grito, pois não para de rir, olhando pra mim. Mas no fundo eu estava morrendo de saudade de ouvir a voz dela de novo*-Oi meu amor! A Liza está morrendo de saudades.
*E estou mesmo. Nunca fiquei mais de dois dias longe dela. Me sento na beira da cama para continuar a conversa. Eu e a Cindy ficamos nos falando por aproximadamente vinte minutos na ligação. Ela conta que ganhou um cachorrinho de presente do nossos avós que estão na nossa casa, fazendo uma visita, e colocou o nome de "Lindy". Acho engraçado o fato de ter feito a junção de nossos nomes e dado ao cachorrinho. Mas achei fofo.**Ela também diz estou correndo o risco de ficar em terceiro lugar no ranking de ser "mais amada pela Cindy". Sendo minha mãe a primeira, o novo cachorrinho em segundo, e só depois eu. Dou risada, pois sei como ela está animada com a chegada do animalzinho. Fico feliz quando ela diz que vai se apresentar com sua turma de balé, em um evento de dança, pois ela se esforçou muito pra isso, e só eu sei o quanto. Eu ficava noites e mais noites ajudando em sua coreografia, até conseguir fazer os passos que tinha dificuldades. Havia momentos em que vê-la dançar, me batia uma saudade dos estúdios de dança onde eu frequentava. Quase no fim da ligação, digo para ela que a amo muito, e peço para que venham me visitar quando puder. Ela diz o mesmo, e assim encerramos a ligação.
*Me levanto e vou até o closet para separar uma roupa, e logo depois vou tomar um banho. Estou precisando!
Temos mais um dia antes das aulas se iniciarem. Quando saio do chuveiro, a Addison está ajeitando seu biquíni de frente ao espelho. Passo por ela e entro no closet sem dizer nada. Visto minha roupa mais confortável e me deito na cama com meu livro na mão. Imediatamente a Addison me repreende com seu olhar*-O que está fazendo? Vai colocar um biquíni, vamos na piscina.
*Ela aponta para o closet e eu acabo soltando um risinho irônico, achando que e apenas uma brincadeira. Mas paro, quando percebo que ela está falando sério. Reviro os olhos, jogo o livro na cama, me levantando novamente em direção ao closet, depois vou para o banheiro com o biquíni nas mãos. Não acredito que ela me convenceu tão facilmente*-Achei que estava cansada pela noite de ontem!
*grito para que ela consiga me ouvir enquanto estou colocando o biquíni dentro do banheiro*-Estava. Mas nada melhor que uma piscina para relaxar.
*saio do banheiro usando um biquíni branco, e nos entreolhamos ao ouvir baterem na porta. Rapidamente me cubro com minha camisa larga. Pelo menos sei que não é o Vinnie, pois ele não se daria o trabalho de bater. Iria entrar como se fosse dono do quarto**A Addison abre a porta, dando de cara com a Dixie e Charli, e entram no quarto. A Dixie está com um vestido quase transparente, que da pra ver o contraste do biquíni por baixo, e a Charli está apenas usando uma saia longa rosa, com a parte de cima do biquíni a mostra. Aparentemente a Addison já havia marcado de ir na piscina bem antes de chegarmos no campus hoje cedo*
Antes de sairmos do quarto, tiramos uma foto juntas de frente ao espelho. Logo depois visto o vestido branco, e enfim saímos*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maybe I don't hate you
Fiksi PenggemarEu não fazia ideia de que a faculdade envolvia muito mais coisas do que a vida acadêmica. Eu era bem ingênua nessa época, e em certo sentido ainda sou. Jamais poderia imaginar o que viria pela frente. Depois que conheci o Vinnie, meu mundo virou de...