-Merda!
*resmungo batendo as mãos na cama*-O que foi, Liza?
*a Addison murmura esfregando os olhos, e voz sonolenta indica que eu a acordei*-Desculpa não queria te acordar.
*digo*
É que minha mãe está vindo pra cá, passar o dia comigo.
*Faço uma menção de choro na brincadeira e ela da um meio sorriso, erguendo as sobrancelhas*-E por que isso seria ruim?
*ela pergunta balançando a cabeça, e se ajeita cama, cruzando as pernas e se apoiando sobre os cotovelos*-Porque ainda são oito horas da manhã, e a ressaca da noite passada está me matando. Ela não pode saber que eu bebi, e não sei o que faria se ela soubesse.
*explico, esfregando a testa, tentando aliviar a dor de cabeça*-Ô-ouu! Talvez isso seja ruim.
*ela provoca com um risinho irônico, e eu jogo uma almofada nela a distância, fazendo a rir ainda mais*-Não ri. Tudo isso foi culpa sua, por ter ido embora da festa e ter me deixado lá. Você não sabe o perrengue que eu passei quando um cara maluco tentou me agarrar e o Vinnie partiu pra cima dele. Foi horrível!
*sorrio, mas sinto meu estômago se revirar quando as lembranças daquele cara bêbado vem em mente*
-Se você não tivesse ido embora, eu não teria sido quase obrigada a voltar com o Vinnie, e certamente aquele beijo idiota não aconteceria!
*cubro meu rosto com o travesseiro, e me jogo para trás caindo de costa na cama*-Pera aí. Beijo?
*ela pergunta com supresa ou... espanto? E quando me dou conta do que acabei de dizer, imediatamente retiro o travesseiro do meu rosto e olho para ela*-Hã? Que beijo?
*me finjo de desentendida e dou um risinho de nervoso, começando ficar inquieta*-Você acabou de falar que rolou um beijo.
-Não falei não!
*minto. E sei muito bem que estou mentindo, porque lembro nitidamente de ter dito isso. Mas foi por impulso*-Sim, você falou sim!
*ela começa a rir, e mais uma vez me jogo para trás, dessa vez cobrindo todo meu corpo com a coberta, desejando que eu simplesmente desaparecaecesse daqui*
-Qual é Liza? Não precisa esconder as coisas de mim. Somos amigas, certo?
*ela diz. Sei que somos, mas não pretendia voltar nesse assunto nunca mais**Ouço seus passos se aproximando de mim, a cama em movimento indica que ela está sentando ao meu lado. Quando retiro a coberta de meu rosto, vejo um sorriso animado me encarando.
E lá vamos nós...*-Certo...
*suspiro, e me sento novamente abraçando minhas pernas*
- nos beijamos.
*Addison arregala os olhos, como se essa fosse a primeira vez que tivesse ouvido isso*
-Quer dizer, eu beijei ele. Mas depois ele me beijou.- Ai-meu-Deus!
*ela grita com empolgação, e imediatamente levo as mãos aos ouvidos. A dor que estou sentindo, faz com que qualquer barulho pareça estar sendo um terremoto diante de meus ouvidos. E quando percebe seu exagero, ela para*
-Isso é loucura.
*ela sussurra*-Por favor não deixe que ninguém mais saiba!
*digo, segurando suas mãos, quase em um apelo*
-Isso foi um erro, e estou completamente arrependida!
*afirmo, mas no fundo eu não sei se estou falando a verdade*-Pode ficar tranquila amiga. Eu não vou contar.
*ela afirma, apertando minhas mãos*
-Bom, sei que o Vinnie é gato, atraente e tudo mais. Mas você sabe como ele é, e não quero nem pensar que ele possa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maybe I don't hate you
FanfictionEu não fazia ideia de que a faculdade envolvia muito mais coisas do que a vida acadêmica. Eu era bem ingênua nessa época, e em certo sentido ainda sou. Jamais poderia imaginar o que viria pela frente. Depois que conheci o Vinnie, meu mundo virou de...