-O que está fazendo aqui?
*pergunto com um grunhido*-Vim assistir um filme.
*ele responde, abrindo um sorriso e se senta na poltrona atrás da gente. Sei que só veio aqui pra estragar minha noite. É a única coisa que ele sabe fazer; estragar as coisas*-Você não vai na festa?
*Jaden pergunta, virando a cabeça para trás para olhá-lo. Ele não parece nem um pouco incomodado com a presença inesperada do Vinnie*-Não. Hoje não. Chamei a Faith pra assistir filme. Se não se importarem...
*ele responde com ênfase, olhando diretamente para mim, mas eu tento ignorar sua provocação me virando para frente.
Aliás, e daí que ela vai vim?*-Por mim tudo bem.
*Jaden responde com um sorriso gentil, logo em seguida olha pra mim, e eu tento dar um sorriso como se concordasse com ele**Segundos depois, a porta se abre mais uma vez revelando os cabelos loiros da Faith. Sinto um arrepio quando ela se senta ao lado do Vinnie passando a mão pelos seus cabelos, com toda a intimidade. Agora a noite está duas vezes pior*
-E aí? O que vamos assistir?
*Faith pergunta*-Como eu era antes de você.
*respondo secamente sem olhá-la e volto o filme do início, pois os novos integrantes atrapalharam a audição*-Romance? Fala sério. Quem assiste filme de romance?
*Vinnie resmunga quando aparece o nome do filme na tela, e só aí, eu me viro para trás*-Eu. E se não quiser assistir, e só procurar outro lugar pra ir.
*respondo com arrogância, até mais do que pretendia, e ele me encara com um olhar de puro divertimento com a situação, mas sem dizer nada*-Se quiser ficar a sós com o Jaden é só falar.
*a Faith murmura de brincadeira e o Vinnie olha para ela de cara fechada*
-O que foi? Não acha melhor irmos pra festa?
*ela sugere, e tenta passar a mão pelos cabelos do Vinnie mais uma vez, mas ele desvia de seu toque*-Não. Vamos ficar aqui e assistir essa droga mesmo.
*Vinnie resmunga e se reclinando na poltrona com força**Dando continuidade ao filme, aproveito o silêncio absoluto e encosto a cabeça na poltrona para ficar mais relaxada. Jaden está entretido com o filme e parece estar gostando. Como eu imaginava.
Ele me olha com um sorriso lindo de sempre, e passa o braço por volta de mim. Tenho que lembrar a mim mesma que esse é um gesto normal para ele, sem segundas intenções. Nesse momento, dou uma leve espiada no Vinnie e Faith, e percebo que o Vinnie está inquieto enquanto Faith dorme com a cabeça no ombro dele**No final do filme, Jaden diz que está com fome, e vai buscar algo para comer, ele me oferece algo e eu peço apenas um pouco d'água. Ele pede licença e sai da sala, me deixando sozinha com o Vinnie e Faith atrás de mim. Faith já está acordada, mas sua cabeça ainda está no ombro do Vinnie*
-E agora? O que vamos fazer?
*ela pergunta, se inclinado para frente e apoiando a cabeça sobre os cotovelos, demonstrando que está bem entediada*-Bom, eu e o Jaden, Vamos assistir um filme de terror.
*enfatizo minha fala*-Finalmente um filme decente.
*Vinnie responde levantando as mãos para o ar, como se estivesse agradecendo por algo*-Vocês ainda vão ficar aqui?
*pergunto, erguendo as sobrancelhas. Na verdade, nem sei se quero ficar sozinha com o Jaden, mas com certeza, também não quero ficar com o Vinnie e Faith juntos. Isso é uma situação muito desconfortante*-É claro. Não perderia por nada.
*ele responde com um sorriso falso e desvia o olhar para a televisão pausada enquanto eu solto um suspiro**Minutos depois, Jaden volta com algumas comidas e minha água. Ele se senta e começa a procurar por algum filme bom de terror. Não gosto muito de filmes assim, mas preciso fazer o mesmo esforço que ele fez para assistir um que eu goste.
Por fim, ele acaba escolhendo "Assim na terra como no inferno", e eu começo a sentir calafrios só de ler o nome*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maybe I don't hate you
FanfictionEu não fazia ideia de que a faculdade envolvia muito mais coisas do que a vida acadêmica. Eu era bem ingênua nessa época, e em certo sentido ainda sou. Jamais poderia imaginar o que viria pela frente. Depois que conheci o Vinnie, meu mundo virou de...