*Addison entra no quarto e me dá um abraço reconfortantes*
-Obrigada por ficar do meu lado.
*digo quando, quando apoio a cabeça em seu ombro, e ela passa as mãos pelas minhas costa*-Vinnie é meu amigo, mas você também é, e não quero te ver chateada por causa dele.
*ela se afasta do abraço e a mão pelos meus cabelos*-Eu estou bem. Desculpa por atrapalhar a amizade de vocês.
-Até parece. Vinnie precisa mesmo aprender uma lição.
*ela diz. Ainda bem que ela está aqui. Addison nem imagina o quanto sou grata por sua presença*
-Vinnie um cara legal às vezes. Quer dizer, no fundo o problema é que ele não sabe demonstrar afeto da maneira que você quer e precisa, e isso serve para a maioria das outras garotas também. Voce merece uma pessoa que saiba te valorizar, porque Vinnie não serve para ser namorado de ninguém.
*ela diz, apertando minha mão. Sei que ela tem razão em tudo o que disse. Mas por que precisa doer tanto assim?*
-Mas você sabe que independente da sua escolha, eu estou do seu lado, certo?
*ela completa com um sorrisinho, e eu faço o mesmo e balanço a cabeça confirmando*-Sim. E obrigada por tudo.
*tento dar um sorriso, mas acaba saindo um pouco forçado. Não estou tão bem quanto digo*...
*Como sempre, Noah está sentado na mesinha aos fundo da cafeteria na manhã de segunda-feira. Faço um aceno ao vê-lo e logo reparo em uma mancha roxa em torno de seu olho esquerdo, e quando olho mais de perto vejo um hematoma abaixo do seu queixo também*
-O que aconteceu com seu olho?!
*pergunto, dando passos maiores até ele. Quando me dou conta do que está acontecendo, o choque é total*
-Noah! Foi Vinnie que fez isso?
*pergunto com a voz trêmula*-Foi... mas não se preocupe com isso.
*ele admite, deixando-me horrorizada*-Por quê? O que aconteceu?
*Como Vinnie teve a coragem de fazer isso com o Noah? Por que?*-Depois que eu te trouxe de volta, eu resolvi algumas coisas aqui, e voltei pra casa da minha mãe. Assim que Vinnie acordou e viu que você tinha ido embora, ele saiu de casa furioso e voltou mais ou menos uma hora depois, ainda pior. Totalmente enlouquecido. Saiu caçando outras coisas para quebrar, e eu não deixei. Enfim, nós brigamos. Não foi tão ruim, na verdade. Serviu para retirar uma parte da raiva entre nós dois. Esse roxo não está só em mim.
*ele conta, orgulhoso e eu ergo as sobrancelhas**Fico sem saber o que dizer. Estou espantada com a tranquilidade do Noah ao contar sua briga com Vinnie. Sinto que tudo isso é culpa minha. Vinnie estava bravo por minha causa, mas por que descontar em Noah?
Será que o Vinnie está de olho roxo também?Não sei se ele está tão bem quanto Noah aparenta estar. Mas espero que esteja morrendo de dor*-Você está bem mesmo? Eu... eu...
*me embolo nas palavras. Essa informação não entra com facilidade na minha cabeça*-É sério. Posso garantir que estou melhor que ele.
*ele ri, e eu não consigo conter o riso também**Enquanto caminhamos até a sala de aula, ele me conta que o pai do Vinnie separou a briga, chegando a tempo de impedir que os dois se matassem, e que sua mãe ficou muito mal ao descobrir que Vinnie tinha quebrado todos os pratos. Apesar de não ter nenhum apego sentimental pelas porcelanas, ela ficou magoada por Vinnie ter feito uma coisa daquelas*
-Eai gente. Vocês vão na fogueira na próxima semana?
*a voz do Josh ecoa atrás da gente, quando surge no corredor. Ao olhar para o Noah, ele arregala os olhos*
-Uau, o que foi isso?
*ele faz um gesto no rosto, se referindo aos roxos do Noah*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maybe I don't hate you
FanfictionEu não fazia ideia de que a faculdade envolvia muito mais coisas do que a vida acadêmica. Eu era bem ingênua nessa época, e em certo sentido ainda sou. Jamais poderia imaginar o que viria pela frente. Depois que conheci o Vinnie, meu mundo virou de...