*Ao invés de ir para no campus, decido ir direto para a casa da minha mãe. Além de pegar meu carro, posso matar a saudade dela e da Cindy.
Três horas depois, desço em um ponto de ônibus próximo a casa dela. Se eu tivesse vindo de carro, certamente teria chegado bem antes, e isso me da mais um motivo pelo qual eu vim aqui.
Sem avisar sobre minha visita repentina, toco a companhia, e em segundos ouço a voz da minha mãe dizendo "já vai" de dentro da casa*-Filha, que surpresa boa!
*ela diz com empolgação, quando abre a porta e da um longo abraço*
-O que faz aqui?
*ela pergunta quando se afasta para poder me olhar*- Na verdade, vim buscar meu carro, e aproveitei para fazer uma visita. Onde está a Cindy?
*olho através da minha mãe, tentando encontrar a Cindy em algum canto*-Ela está lá em cima. Vem, entra.
*minha mãe coloca as mãos em minhas costas, me direcionando para dentro da casa, e Eu a acompanho*
-Ela está fazendo um trabalho de escola para entregar amanhã.
*minha mãe informa, enquanto subimos as escadas, em direção ao quarto da Cindy.
Assim que abro a porta, os olhinhos da Cindy se arregalam, e ela se levanta em um pulo correndo em minha direção. Não consigo conter o sorriso ao vê-la de novo*-Lizaaaaa!
*minha irmã grita, e se joga em meus braços. Preciso me esforçar para não cairmos no chão*
-Você voltou pra casa!
*ela murmura, ainda agarrada em mim. Cindy afunda a cabeça em meu ombro, e eu passo a mão pelas suas costas, enquanto minha mãe nos observa com um sorriso no rosto*-Vim fazer uma visita, meu amor.
*digo, quando a coloco no chão. Mas ela segura em minha mão e me leva até sua escrivaninha para me mostrar o seu trabalho quase pronto*-Bom, vou descer para preparar um lanche, e avisar ao sr. Larry que vamos buscar seu carro na oficina. Preferi deixá-lo lá, para que você mesmo buscasse.
*ela diz, e passa as mãos pelo meu cabelo e do da Cindy, antes de voltar para o andar de baixo*-Liza, quando vou poder passar uma noite naquele lugar onde você está morgando agora?
*Cindy pergunta, enquanto continua pintando seu trabalho de escola*-Cindy, aquilo é uma faculdade, e não um resort.
*rio*
-Mas podemos dar um jeitinho nisso. Qual tal na próxima semana?
*pergunto, fazendo-a dar um sorriso largo**Minutos depois enquanto ajudo a Cindy a terminar sei trabalho, ficamos conversarmos sobre a próxima semana, e o quanto ela está ansiosa, minha mãe nos chama no andar de baixo.
O cheiro delicioso das panquecas invadem a casa, e o gosto é melhor ainda. Após comermos, minha mãe vai ao seu quarto para poder se arrumar, e irmos na oficina. Sinceramente, não sei porquê ela gosta de se arrumar tanto, sem contar que vamos em um ligar nada moderno ou chique**Após os avisos do sr. Larry sobre meu carro, pago o valor cobrado pelo concerto. E então entro no carro enquanto minha mãe e Cindy vão para o outro. Assim que engato as chaves, sinto minhas mãos começarem a suar, e tento me concentrar apenas no necessário. Apesar de tanto tempo sem dirigir, não é tão ruim quanto pensei que seria. Sinto um alívio enorme quando pego mais confiança na estrada.
Quando chego a casa da minha mãe de novo. Sinto uma pressão ao pensar em estacionar o carro. Se eu não me conhecesse, poderia pensar que comprei minha carteira de habilitação**Após uma longa despedida, promessas que irei voltar em breve, e cobranças da Cindy sobre a próxima semana. Volto para o campus.
Normalmente um trajeto que duraria duas horas de carro, eu demorei duas horas meia, da casa da minha mãe até o campus. Fico feliz em saber que agora posso dirigir meu próprio carro. Não tenho mais que depender do transporte público**Quando chego a portaria, as lembranças voltam em mente. Ao passar pela reitoria, lembro-me de quando o James comentou sobre o casamento, e pediu para que eu tentasse convencer seu filho a ir. Talvez eu devesse conversar com James e dizer que Vinnie e eu não estamos mais... namorando? Ele pensa que estamos, então terei que inventar algo além de "Seu filho é a pessoa mais cruel do mundo e ele me faz mal, por isso não posso mais ficar perto dele. Quando entro no quarto, Addison e Jaden estão sentados na cama dela, olhando para o computador*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maybe I don't hate you
FanfictionEu não fazia ideia de que a faculdade envolvia muito mais coisas do que a vida acadêmica. Eu era bem ingênua nessa época, e em certo sentido ainda sou. Jamais poderia imaginar o que viria pela frente. Depois que conheci o Vinnie, meu mundo virou de...