*Estendo o braço e passo o indicador pelo piercing do nariz, então desço para o hematoma em seu rosto. Seu lábio parece melhor, assim como os nós de seus dedos, já que finalmente concordou em me deixar lavá-los ontem à noite. Vinnie abre os olhos quando meu dedo passa por seus lábios*-O que está fazendo?
*ele pergunta. Não consigo definir se o tom de voz é amigável ou não, e fico tensa*-Desculpa, eu estava só...
*Não sei o que dizer, não sei como vai estar o humor dele depois de termos dormido abraçados*-Não para.
*ele sussurra, fechando os olhos de novo. Metade do peso no meu peito desaparece, e eu sorrio antes de contornar seus lábios de novo, tomando o cuidado de evitar o machucado*-O que pretende fazer hoje?
*ele pergunta alguns minutos depois, voltando a abrir os olhos*-Voltar para o campus. Tenho que estudar e mais tarde tenho ensaio com as meninas. O dia da apresentação já está chegando.
*respondo. Fazendo-o revirar os olhos imediatamente*-Sério? Não podemos fazer alguma coisa melhor? Sei que você vai se sair bem mesmo sem treinar pra dançar, e você já é nerd o suficiente para estudar em pleno sábado*
*ele diz, com o sorriso que eu amo e ajeita uma mecha de cabelo atrás da minha orelha*-Bom, eu não sou nerd, e não vou me sair bem se não treinar. Mas podemos fazer alguma coisa depois que eu terminar.
*sugiro com um sorriso, mas percebo que Vinnie fica um pouco tenso quando olha para o chão*
-O que foi?-Nada... você vai demorar muito para terminar?
-Eu nem comecei e você já está perguntando isso?
*eu rio, e me levanto da cama*
-Bom, eu não sei. Mas espero que não.-Ah.
*é tudo que ele diz e volta a olhar para o chão*-Você vai me dizer porquê está tão estranho?
-Não estou... só pensei que você estivesse tentando se livrar de mim.
*A voz dele está diferente, como se estivesse com medo, e sinto vontade de me aproximar e abraçá-lo.
Mas em vez disso, faço um gesto para que se aproxime e ele se levantar e ficar na minha frente*-Não vou a lugar nenhum. Eu só preciso estudar.
*digo de novo*-Eu sei... vai demorar um pouco para eu me acostumar. Normalmente vejo você fugindo de mim.
-Bom, estou acostumada a ver você me afastando, então nós dois precisamos nos acostumar.
*Sorrio e encosto a cabeça em seu peito. Eu me sinto estranhamente confortada com a preocupação dele. Estava morrendo de medo de que mudasse de ideia de manhã, e é bom saber que só estava assustado*-É, acho que sim. Eu te amo.
*ele diz, e sinto o poder dessas palavras assim como na primeira vez, e na vigésima, ontem à noite*-Eu também te amo.
*digo e ele ergue as sobrancelhas*-Não diz também.
-Por quê?
-Não sei... parece que você só está concordando comigo.
*Ele olha para baixo. Eu me lembro da promessa que fiz a mim mesma ontem à noite, de que faria o que fosse preciso para ajudá-lo a vencer sua insegurança*-Eu te amo.
*digo. Vinnie olha para mim. Seus olhos se suavizam e ele pressiona levemente os lábios contra os meus*-Obrigado.
*ele diz quando se afasta.
Visto as roupas de ontem à noite e ele pega minha bolsa antes de descermos a escada*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maybe I don't hate you
FanfictionEu não fazia ideia de que a faculdade envolvia muito mais coisas do que a vida acadêmica. Eu era bem ingênua nessa época, e em certo sentido ainda sou. Jamais poderia imaginar o que viria pela frente. Depois que conheci o Vinnie, meu mundo virou de...