-Não sei se essa roupa está boa para isso.
*digo, quando entro no closet novamente e passo o dedo por minhas roupas penduradas. Vinnie aparece atrás de mim, passando a mão pelo seus cabelos molhados*-É só um jantar idiota, no qual eu já me arrependi de ter dito que iria. Então qualquer coisa que você usar vai estar bom.
*ele resmunga. Observo através dos espelho que seus olhos estão vidrados na parte de trás da minha calça. Apesar de me sentir simples demais para esse jantar, decido permanecer com essa roupa. Talvez seja bom para alguma coisa.*-Liza, voltei.
*Addison grita quando abre a porta do quarto e se depara com o Vinnie atrás de mim*
-Oi, Vinnie.
*ela tenta esconder um sorrisinho, quando olha para ele e depois para mim. E Só aí me dou conta de que estamos os dois de cabelos molhados. Está na cara que acabamos de tomar banho juntos*-Oi.
*Vinnie sorri. Ele não parece muito incomodado com o fato da Addison perceber que tomamos banho juntos*-Bom, vou tomar um banho. Fiquem a vontade. Quer dizer... acho que ja estavam.
*ela provoca, e da um tapa na minha bunda antes de entrar no banheiro. Me viro para o espelho e percebo o quanto estou vermelha de vergonha, enquanto Vinnie ri*-Vamos!
*digo a ele, pegando meu celular encima da penteadeira*-E suas roupas para dormir lá?
*ele pergunta, formalmente*-O que?
*pergunto surpresa. Ele não quer ia ao jantar mas quer que eu durma lá?*-É. Quero que você dorme comigo.
*ele diz com um sorriso, e pega uma de minhas bolsas penduradas, jogando-a para mim. Não consigo esconder o sorrisinho quando pego a bolsa**Enquanto dobro algumas peças de roupa dentro da bolsa, Vinnie fica mexendo na minha gaveta de roupas íntimas para passar o tempo, observando cada peça, enquanto resmunga sobre minha demora. Sem avisar nada a Addison, que ainda está tomando banho, saio do campus com o Vinnie*
*Ao chegar na casa do sr. Hacker, percebo que Vinnie suspira ao entrar pela sala, e ao ver seu pai sentado na mesa de jantar. Gostaria muito de poder ajudar de alguma forma, na relação de pai e filho no qual se tornou um furacão, onde o filho é o que causa toda a destruição por onde passa. Mas não posso me meter nisso. Vinnie já deixou bem claro que quer que eu fique longe dessa história*
-Que bom que vocês chegaram. Achei que haviam desistido.
*James diz, dando um sorriso, mas não passa despercebido a tensão que existe em seus olhos quando olha para o filho*-Venham, sentem-se.
*Karen diz alegremente, apontando onde James está sentado com uma pilha de pastas à frente*-Muito obrigada.
*digo a ela*-Por nada, querida.
*Karen diz. Vinnie come em silêncio, olhando para mim de vez em quando*
-Talvez possamos fazer alguma coisa no próximo fim de semana.
*ela sugere, e então se corrige:
-Ou melhor, no fim de semana depois.
*ela da risada*-Sim, claro. Vou adorar.
-Ah, o casamento vai ter um tema, ou algo assim?
*Vinnie interrompe. James olha para ele*-Bom, não tem exatamente um tema, mas escolhemos branco e preto para a decoração.
*Karen diz com nervosismo. Tenho certeza de que essa é a única conversa que têm com Vinnie desde que James contou sobre o casamento e ele ficou bravo*-Ah. Então, o que devo vestir?
*ele pergunta casualmente. Sinto vontade de abraçá-lo depois de ver a reação do pai dele*-Você vai?
*James pergunta, claramente surpreso, mas muito feliz*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maybe I don't hate you
Fiksi PenggemarEu não fazia ideia de que a faculdade envolvia muito mais coisas do que a vida acadêmica. Eu era bem ingênua nessa época, e em certo sentido ainda sou. Jamais poderia imaginar o que viria pela frente. Depois que conheci o Vinnie, meu mundo virou de...