56

4K 531 250
                                    

Dandara: Minha família... - imitei ele falando. - Até parece! - debochei.

Saddam: Papo reto po, vocês são minha vida! - meteu serinho e já veio me abraçando.

Dandara: Sou tua vida o que, Saddam? Para de ser falso, cara! - ele riu. - Que homem falso meu pai... homem velho, falso e mentiroso... fico de cara contigo, se supera sempre!

Saddam: Coé garota? Teu mal é que tu não acredita em mim po, desfaz a todo tempo. - balançou a cabeça em negativo e mordeu meu ombro.

Dandara: Ih! Me solta vai...

Já tá fazendo graça, tá todo se querendo achando que já vai me comer. Hahaha! Tá muito enganado, vou dar nada, vai ficar só na querência mesmo. Ele ficou me agarrando, mordendo, atiçando e eu nada, dei zero moral.

A ex mulher dele perturbadona, cara. Passou um tempo depois do esculacho tava mandando mensagem de novo descontente.

Tomou uma trava ainda agora mas não se manca, parece que tá com o diabo no corpo. Mas foi até bom, só assim pra eu saber da nova!

Saddam: Ficar enchendo muito meu saco acabou Disney, ela que não fique na moral não pra ver... - comentou comigo.

Dandara: O que? E ela vai? - questionei incrédula. - Você vai pagar? - falei perplexa com a informação.

Saddam: Minha filha que pediu po, de presente de aniversário, tá ligado? Mas se a mãe ficar tonteando muito acabou, acabô a festa!

Falo que esse bofe faz de tudo pelos filhos, é porque faz mesmo. Pagou pro filho do meio ir pro Beach Park lá no nordeste no aniversário dele, pro Tavin deu xbox, PS5, moto e agora essa pra mais nova...

Mãe dela também não é nada besta, isso é mais arte dela do que da garota. Ela arranca mesmo dele, escola da menina é um rim porque eu que fazia o depósito e bem via!

Dandara: Que isso... mona te xoxa, perturba e ainda ganha Disney. - bati palmas. - Muito que bom... Agora eu que te aturo, lavo roupa, faço comida ganho o que? - ele riu safado. - Não faço questão!

Saddam: Minha filha, começa não. Mas quer ir? Pai paga po!

Dandara: Ata! - desdenhei de propósito.

Saddam: Se tu quiser fala po, pai paga pra você amor da minha vida, tu merece. - olhei pra ele de cara fechada e ele sorriu sarcástico. - Mas papo reto po... Tenho essas bobeiras comigo não, se eu tiver libero mesmo!!!

Dandara: Mas que bom... então vai liberar mesmo pois eu quero! - dei dois tapinhas no braço dele.

Saddam: Tranquilo! - assentiu apertando minha coxa. - E tu? Vai liberar o que pra mim? - mordeu meu ombro.

Dandara: Nada! Tu não tem nada não kkk... só estresse na mina vida, não merece. - falei já saindo, pois já tava toda arrepiada. - Sai, cara! Ih...

Saddam: Vem cá, garota! Vamos conversar, trocar um papo maneiro, uma atenção. - meteu serinho.

Bofe fica jogando sujo, mordendo meu pescoço, beijando e roçando a barba em meu ombro. Pessoa já fica como? Toda nervosa!

Me puxou pela roupa mas eu sai saindo mesmo, não dei confiança e deixei ele chamando. Só por ontem, só pelo creme que gastei atoa que eu ainda não superei não.

Dormiu agarrado comigo de cansado pois eu não dei ousadia. Morta de vontade dar a xereca estava, mas me segurei! Kkkkk

Não dei na noite, mas no outro dia de manhã cedo tava lá tomando pirocada. Que ódio! Boje já me acordou mamando o peitinho e na siririca, quando vi já estava dândo de ladinho.

Cheguei minha cabeça pro lado e ele segurou meu rosto beijando minha boca enquanto socava gostosinho forte e firme!

Com uma mão ele apertava meu pescoço e a outra minha perna pra eu ficar mais aberta. Gemia que nem louca, tava com saudades dessa porra.

Gozei gostoso quando ele passou a me estimular, aguentei não. Sentei por cima, apoiei minhas mãos nele e comecei a kikar!

Ah, sentei pra me acabar, rebolei, travei, taquei os peitos na cara dele... tava inspirada, sentava com gosto mesmo que chega ele nem olhava pra mim.

Dandara: Olha pra mim, amor! - falei com cara de safada enquanto rebolava.

Segurei o rosto dele fazendo ele me encarar bofe me xingou a beça, todinha mesmo. Eu rir safada, ele me puxou pelo cabelo e me trouxe pra perto beijando minha boca!

Sentei de frente, de lado e costas até ele gozar. Porra, pensa que acabou? Fudemos a beça, que chega perdemos o horário.

Segunda começou da melhor forma, foi o dia todo na cama morgados. Matei o homem também, pois chega dormiu de novo. Kkkkk

WhatsApp: Vagabecca ❤️

- Vagabunda
- Tá viva? Sumiu crlhhhhhh!
Tô aqui mona, tô viva sim!
- E aí? Já tá de boa ou não com o bofe?
Ah, cara... dei gostoso pra ele, mas não sei se estou de boa nao.
- Kkkkkkkkkkkk tu é uma vagabunda!!!!
🤪🤪🤪🤪🤪

Fiquei contando as coisas pra Rebecca, falei do bo com a mulher dele por causa da foto, o surto que ela deu e o esculacho que levou do bofe porém não se mancou.

Sério, cheguei a conclusão que ela é doida mesmo, descompensada. Trezentos anos separada do cara e ainda fica nessa... Deus me free!

Nunca que eu me sujeito a ficar nessa, ouvir do cara que era pra eu procurar outra pessoa, seguir minha vida e eu ainda continuar procurando meu papo.

Se ela gosta, tem esperanças com isso já deveria saber que não dá mais. Te contar que muitas das vezes até achei que ele ainda tinha algo com ela, mas hoje eu vejo que não... ou desconfio menos né? Kkk

DANDARA  👠 (FINALIZADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora