62

3.5K 534 248
                                    

Dandara: Seu que não é né? Pode até fuçar, mas não é contigo que está... Mas se tiver na encolha, tranquila eu estou, abro mão na hora! Pulo do barco, deixo pra ti o posto que tanto quer de volta, já que não supera o chute no col que levou, não esquece e deve de se sujeitar até a de ex mulher do cara virar amante. - sorri sarcástica.

Thamyris: Hahahahaha! - riu debochada. - Tem que rir contigo po! Uma piranha suja dessas, passado mais que manchado querendo dar lição de moral... muito engraçada! - quis debochar. - Mas vou nem te falar nada. - não me disse se ficava ou não, me deixou na dúvida e isso é pior que a morte. - Por enquanto surta aí... que eu quero é mais, tem que sofrer mais! Marido é todo seu, não é?

Dandara: Mona, vou surtar pra que, ein? Nisso tudo sigo tranquila, até posso tá pagando por tudo, menos por isso, gata! Tenho minha consciência tranquilona que não fiz miséria nenhuma na vida de senhor ninguém, muito menos roubei ele de você. - abri os braços. - Roubei ele de você? Não roubei! Te conheci como ninguém, apenas mãe da filha dele. Achei ele solteiro, casou comigo solteiro e você tem que aceitar, parar de simular que foi diferente porque já tá feio! - falei apontando pra ela.

Dei uma resposta pra ela, mas por dentro só ódio, me botou no fundo do poço e eu lá fiquei. Como é que vou bater no peito pra falar que o bofe é meu, que ela tá mentindo?

Não confio nesse canalha, não sei o que ele anda fazendo, se ainda come ela. Mas isso já me deixou como? Ligada, sistemática!

Porra, nem fiquei discutindo com essa vagabunda, pau dela já tinha dado, assim como os meus já tinha tomado. Vai cair no pau de novo? Não vai, então pronto.

Tá fudida, ferida, agora vai querer jogar baixo, meter as coisas na minha cara pra tentar me por pra baixo, sair por cima...

Meu recado eu já tinha dado, então assim meti o pé, voltei! Agora comigo vai ser assim, mil vezes que se engraçar, vai ficar engraçada, porque eu venho pegar na porta!

Cheguei na minha porta bofe já estava, sou monitoria po, nego já passou o fio da situação e que eu estava voltando e ele nem se desceu o trabalho de descer, já ficou aqui esperando pra me pegar na porta de casa.

Tava boladão, quis por terror em Giulya que me levou, quis falar que não era amiga, que tava me levando pra fazer merda... falou a beça nela na maior ignorância, quis por terror de bandido!

Dandara: Quem pediu pra ela me levar lá foi eu, vai falar nada com ela não pô! É minha amiga assim, tem que ir por mim, que é que tu tem a ver? Problema é comigo, tá puto comigo , vamos resolver. - falei bolada.

Mona tava sem graça, porque ele fez uma graça maneirinha. Tá bolado, eu mais ainda! Falei com ela, deixei tranquila e ela arrastou a moto, esperei nem ele nem falar mais nada, já entrei!

Bofe já chegou querendo me arrasar, perguntando se eu sou maluca de chegar metendo pedra na casa, que se a filha dele estivesse lá?

Quis me xoxar com isso e até então eu me calei, porque reconheço que errei. A menina não estava lá, mas se tivesse era falha minha!

Até então eu fiquei calada, rebati mansa, mas quando veio falar que eu estava brigando, questionar e se meter nas minhas atitudes aí que eu vi bicho.

Dandara: Você não tem que se meter em nada não, problema é meu, comigo e eu que resolvo e resolvo agora como eu bem quiser! Se tu não pode se comprometer por causa da tua filha, eu não tenho filha com ninguém não, nem muito menos rabo preso. - apontei pra ele e bati na mesa. - Então hoje, a partir de hoje comigo é assim! Falou de mim, falou pra mim, eu vou na porta resolver, eu vou resolver, não quero nem saber.

Saddam: É? Mano pegar aí brigando na favela vou deixar resolver, te levar pra desenrolo, quero nem saber. - se referiu ao cara que resolve as coisa na favela. - Tu tá valente tu, não sei de onde tá achando valentia, tá achando essa atitudes maneira...

Dandara: Mano é mano não é liberado, porque pra mim vai ser diferente? - questionei. - Não tô entendendo...

A gente começou a discutir, eu já gritando e ele mandando eu falar baixo com ele. Quebramos o pau, não se resolvemos enquanto a isso, mas chegamos ao ponto que eu queria...

Joguei na cara o que ela me disse, o que quis me humilhar e tentei catar na reação dele algo, mas esse filha da puta é bom, eu disse. Sustentou na cara dura que não, que ela estava tramando!

Saddam: Porra, só porque ela falou, agora tu vai acreditar, mano?! - falou grosso. - Porra, tomar no cú... isso me estressa a beça. - falou bolado.

Dandara: E ela vai falar do nada? Vai falar a toa? - abri os braços. - Conta outra!

Saddam: Ela falou por isso aí mesmo po, queria morar na tua mente e conseguiu, construiu uma casa e tu tá aí caçando confusão comigo, criando mais contenda na nossa relação.

Dandara: É, tá bom... você é santo então, ela vai falar isso do nada. Beleza, Saddam! Quero só descobrir, quero só descobrir po que tu vai ver... num quero mais conta!

Saddam: Beleza po... O dia que você descobrir uma parada minha aí sim tu pode falar, surtar e fazer o que quiser, deixo. - meteu serinho. - Quero muito ver tu pegar um vacilo meu! Se liga, garota. Ando pelo certo, não sou menino não... essas minha fases de putaria já passou. - falou puto.

Dandara: É? Maneirinho! - ele me encarou com a cara sonsa dele e eu me irritei. - Tu é sonso! Falso! - esbravejei. - Muito cinico, isso que tu é... ela não vai falar atoa não, não mesmo. Tu que esteja comendo ela, tu que esteja que você vai ver... você vai me conhecer, vou te mostrar um ponto. - bati na mesa.

Saddam: Caralho, mano! - falou impaciente, irritado. - Não sou santo não, nunca fui... Já errei muito com ela, traia mesmo, tá ligado? Não respeitava, fazia os caralhos e deve ser por isso que ela tá nessa aí... tá querendo plantar na tua mente atitudes que eu tinha antes, tá querendo dizer que tô fazendo a mesma com você e você tá aí caindo.

Dandara: Pois é né... e agora tu não faz mais? Virou santo? Ninguém muda da noite pro dia não e se ela tá falando é porque sabe bem, sabe de algo sim. - ele negou.

Saddam: Tá maluco? Hoje em dia tenho outra mente po, faço mais essa paradas não. Eu tendo uma pessoa maneira do meu lado vou sacanear? Jamais, papo retão. - bofe falou e eu senti sarcasmo, não prestou não.

Dandara: Você tá de deboche! - virei pro lado e o que eu achei na frente taquei nele.

Taquei um jarro, o que estava na mesa e joguei pra pegar, tava nem aí! Queria que pegasse nesse viado mesmo. Bofe sujo cara, muito do cara de pau!

Bofe desviou na hora e já bolou, quis surtar e se crescer. Mas precisava ver a cara desse cretino po, precisa ver a cara do sujeito!

Estampado o sarcasmo, muito sarcasmo, só fala assim e isso me estressa muito. Eu boladona ele falando desse jeito? Vai se fuder, bolei, surtei.

Saddam: Aí não, não aceito não. Quer brigar, conversar, a gente briga. - se escaldou. - Mas vem querer me agredir, se trocar que não dá certo. Tu pode comigo na mão? Se essa porra pega em mim daria ruim! Confunde não po, que vai dar ruim! Nunca toquei em tu, te respeito, então não aceito que toque em mim não. Qual é? - falou puto. - Tô te dando o papo reto, falando sério e tu nessa!

Dandara: É? Beleza, tá maneiro. Vou deixar estar, mas nada fica oculto por muito tempo não, Saddam, uma hora a verdade vem à tona.

Saddam: Quem não deve não teme!

Dandara: É? Escroto! - encarei.

Falei mais nada com esse bofe não, mas a minha mente estava a mil... Ela não iria falar atoa, ele não iria admitir e eu já botei isso na minha mente, fudeu.

Mas papo reto po... Deixa ele achando que vai me fazer de otaria, que vai pintar comigo e vai ficar por isso mesmo. Mas não vai mesmo, ele não tá lidando com alguma boba... O que é dele tá guardado, deixa estar!!! Acredita em homem quem quer, eu só finjo.

DANDARA  👠 (FINALIZADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora