Rebecca: Mona, tá maluca?
Dandara: Não mesmo, to muito da sã.
Rebecca: Eu tenho cara de que, caralho? Cafetona? - eu rir dela. - Olha o rabo de foguete que tu quer me por... Bofe nem gosta de mim, agora pode me odiar com razão! - falou no deboche.
Dandara: Para de graça, cara! Tô mandando o papo reto po, e aí?
Rebecca: Por quê eu?
Dandara: Quem melhor que tu pra arranjar alguém? Mona, não tenho condições de tá em rede social flertando, nem vou pra fora assim... então tem que ser tu mesmo que roda tudo!
Não tem ninguém melhor, nem que eu confiasse tanto pra isso. Rebecca anda em tudo que é canto po, transita em tudo que é espaço, conhece muita gente de tudo que é lugar.
Eu bem vi quando colava com ela, em cada canto ela conhecia alguém. Seja na pista ou favela ela sempre tem uns dez contatos, nunca tá só!
Então a mona acharia fácil alguém de fora, que não me conhecesse e nem muito menos eu conhecesse, sabe? E eu só queria isso, queria muito!
Não seria por tesão, "fraqueza" e nem nada... Daria unicamente e exclusivamente porque eu quis dar, porque eu queria que ele tomasse também.
Rebecca: É porque a vagabunda sou só eu né? - assenti. - Nem se manca! - eu rir.
Dandara: Tô aposentada!
Rebecca: Mas já tá querendo voltar pra vida né? Guarda o dinheiro da lance, piranha, faz teu pé de meia porque se eu macho maluco descobrir tu tá fodida, vai ficar careca. - eu rir.
Dandara: Kkkkkk vai por terror? Não tô te entendendo!
Rebecca: Eu não! Kkk... - riu enquanto bebia. - Mas cara... mona entrou na tua mente mesmo, né? Tu nem sabe a real e já está nessa!
Dandara: Mas tu acha que ele não trai? - encarei ela sarcástica que riu. - Tu acha que não?
Rebecca: Mano com certeza é fiel, nada a ver! - debochou da minha cara e eu dei dedo.
Dandara: Meu cool po, meu cool!!! - falei serinha. - Ali é muito falso, sonso! Ela não falou atoa, só me despertou... então vai ser isso mesmo, já coloquei na minha mente e pronto. Se eu não conseguir um macho de um jeito, vou de outro!
Rebecca: Mona, se der merda só não quero ficar careca não ein? Meu mega é caríssimo, dou muito minha buceta pra manter esse manto, então me tira do sururu! - eu rir. - Mas papo reto, tenho uns colegas aí da pista... - começou a falar, pensa que não me mostrou a foto.
Dandara: Quero ninguém de favela não e nem que transite... Quanto mais distante da minha realidade melhor! - falei serinha.
Rebecca: Esse aqui ô... nunca fiquei com ele não, é meu amigo mesmo, mas ele tem cara que fode bem, além do mais é safado. - eu rir.
Porra, ficamos até quase o outback fechar! Bebi a beça, Rebecca inventou de pedir xote de tequila e 43 me fudeu, essas cachaças são tramadas.
Pedi meu uber já vendo tudo girando, entrei no carro e o moço guiou. Papo reto? Só porque demorei o bofe já começou a ligar pra mim por chamada de vídeo.
Dandara: Oi Sasá! - dei um giro com a câmera mostrando que já estava no carro e desliguei.
Tava entendendo caralho nenhum que ele falou, maior falação no fundo. Bofe lá na boca me ligando, isso perguntou se eu já tinha subido e nego disse que não!
Dentro da favela me controla né? Mas fora não e como não consegue, me liga logo de vídeo pra ver onde eu estou esse cretino.
Quando tô puta não atendo, daí é a morte! Pra pessoa controladora que nem ele, não saber onde estou é a pior coisa!
Cheguei em casa vendo tudo girar né, Rebecca me fodeu essa vagabunda. Pior onda é aquela que tu não está bebada, tá consciente mas a cabeça pesa e tudo gira... tnc.
Meu bofe chegou e ele já viu logo na cara, tentei disfarçar mas ele deu logo um peteleco na minha testa me chamando de filha da puta!
Saddam: Tá rachando a cara né filha da puta? Plena terça feira tu aí ruim...
Dandara: Tô não, mô! - falei manhosa e ele riu sarcástico.
Saddam: Só me confirmou com esse mô aí po... - eu rir muito. - Tá de falsidade!
Bofe sabe que é raro eu chamar ele de amor, ainda mais agora que estava bolada com ele. Então chamei, ele já confirmou.
Ele foi tomar banho e quando voltou sentou na cama, pegou uma das sacolas que eu trouxe e olhou de relance ainda questionando que eu nem lembrei dele!
Saddam: Não faz uma graça você né?
Dandara: Tu tem tudo e ainda é chato po, vou trazer o que?
Bofe insuportável pra roupa, qualquer coisa. Tu põe defeito, só ele que escolhe o bom. Os filhos puxaram a ele, mesma coisa. Kkkk
Saddam: É, maltrata mesmo! - eu rir.
Dandara: E eu te maltrato é?
Saddam: Ultimamente é só esculacho com o pai, mas tá safo...
Eu rir, mas eu rir muito... Esse bofe é muito escroto, cara! Arisco! Conheço esse infeliz, sei bem porque ele quis puxar esse papo agora... sabe que tô vulnerável, quer se aproveitar pra quebrar a barreira.
Dandara: Pai tá sem moral! - passei a unha dos pés nas costas dele e ele virou de lado segurando o mesmo.
Puxei o pé, mas ele travou de maldade. Eu olhei pra cara dele negando, mas sou safada, rir em seguida dando espaço... que ódio!
Bofe me puxou pelo pé com tudo pra junto dele, veio querer me beijar, mas eu fiquei virando o rosto. Me pegou logo firme pelo resto, jeito que eu gosto, que ODIOOOOOO!
Começamos a nos beijar, fogo bateu logo. Maior tempão sem dar a Darinha, vacilar comigo eu deixo em falta, morro de vontade, porém não cedo.
Eu beijava ele enquanto enfiava a mao por dentro do short e batia uma. Tirei o peru pra fora, fui me abaixando e comecei a mamar!
Bofe alisando minha bunda, apertando, querendo me dedar e eu lá chupando com gosto a neca. Forcei até a garganta e ele já endoidou, me chamou de filha da puta e começou a empurrar minha cabeça mais e mais...
Aí que eu fui mais fundo ainda, ainda olhava pra ele com cara de puta. Chupei, fiz o famoso boquete parafuso e quando tirei da boca já fui logo sentando.
Dei nem tempo de respirar pro filha da puta, queria sentar. Apoiei minhas mãos nos ombros dele e comecei a kikar com força!
Ah, fiz um caralho. Sentei de lado, de costas, de frente e até de cabeça pra baixo... eu estando com duas na cachaças na mente já foi, quero dar meu nome e ele sabe bem disso, por isso não reclama, gosta. kkkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
DANDARA 👠 (FINALIZADO)
Teen Fiction+18| O diário de Dandara... | LIVRO COMPLETO DISPONÍVEL PARA ASSINATURA.