Porra, bofe tava do amor! E eu achando o máximo né? Tem nem vergonha de ser tão falso assim, fico de cara com ele. Kkkk Quando chegava em casa pedia lanche, japa, tudo que eu gostava e eu muitas vezes nem comia.
Só pra desfazer né? Falava que não estava com fome, que não queria, mas depois beliscava escondida, já que na frente dele eu fazia a indiferente!
Filha dele estava aqui esse final de semana, eu tava toda na minha, só trocava poucas palavras e ele era quem puxava. Tava vendo ele falando no celular, estavam chamando ele não sei aonde e eu quieta.
Ele queria sair né, mas estava se amarrando pra me pedir, tava todo cheio de dedos pra me pedir pra eu olhar a menina!
Tava me metendo mais em nada dos filhos dele, em nada mesmo. Ela chegou aqui malmente falou comigo como sempre e eu fiz o mesmo, não procurei papo como antes nao, não fui atrás de cortar as barreiras que a mãe dela mete entre a gente.
Então tava vendo tudo, mas me fazendo de cega, muda s surda. Ele falando pra ela que iria deixar ela com a mãe dele, falando a beça e eu nada... continuei fazendo fitagem no meu cabelo!
Se não pedir eu também não vou me oferecer não, não mesmo. Pedindo até olho, mas se não? Tô fora! Tomei só no cú tentando ser prestativa po, só no cú, então agora será assim.
Tava sendo boazinha pra ele, buscando a melhor forma por nós e no final ele fez o que? Fez o que fez, disse o que bem quis e foi super errado comigo.
Saddam: Da pra tu ficar com ela rapidinho que eu vou ali? Fazendo o favor mesmo... - demorei de responder, mas respondi.
Dandara: Aham, mas não demora não que eu vou sair.
Saddam: Vai sair pra onde? - olhou pro relógio, já era quase dez. - Vai pra onde, cara? - respirou fundo.
Dandara: Vou ir pro baile com a Rebecca! - falei sem nem olhar pra ele.
Bofe já fechou a cara mais que tudo, começou a falar a beça, mas eu nem tava dando ligancia. Continuei fazendo meu cabelo plena!
Geralmente quando a filha dele tá aqui, ou o filho do meio a gente nem sai, marca de casa com as crianças porque são menores.
No máximo almoça fora no domingo, ou eu saia com eles pra curtir um shopping no sábado, tá ligado? Com o Tavinho não que já é maior, era diferente... arrastava ele junto pras farras mesmo!
Fora que ele fica em casa todo tempo né? Quando os filhos tão aqui ele é só atenção pra eles, passa o final de semana com eles mesmo e só sai quando não tem jeito.
Papo reto... Esse bofe pode ser o filho da puta como homem, não presta, é sonso, dissimulado, sarcástico e debochado.... Mas como pai ao meu ver nunca deixou a desejar, sabe?
Fez de tudo pelas crianças e pelo bem estar. Tem a tropa dele, mas cuida de todos igualmente. Não é que nem uns e outros por aí que sai fazendo filho e deixa atoa pelo mundo, larga nas costas das mães e nem vê a cara, sabe?
Saddam: Você tá procurando problema, tá querendo confusão desde aquele dia po. Já te expliquei, já conversei contigo, to tentando ficar numa boa e tu tá nessa aí... tá de sacanagem com a minha cara, rapá. - falou boladao. - Que caralho tu vai fazer em baile, Dandara? Tu não vai! - já começou a se alterar, mas o rádio dele apitou e ele travou. - Eu vou lá e volto... a gente vai conversar! - meteu serinho.
Dandara: Não vou conversar nada, Saddam! Já disse que eu vou, vou e pronto. Eu, ein!
Ele saiu xingando e não me respondeu, eu continuei fazendo o que tinha fazendo e de olho nela né? Tava deitada na cama mas de ouvido em tudo, super ligada.
Ali é criada pela mãe, fica ciente em tudo. É pequena ainda po, tem sete anos mas nem parece... Mãe dela treina a criança pra falar cada coisa, observar e dizer tudo que ela quer que ela fale ou até mesmo que ela quer que ouvir pra levar pra ela.
Menina as vezes vem cheia de recado e tudo pra mim! Chega toda armada pro meu lado, não quer nem encostar porque ela faz a cabeça mesmo, fala misérias ao meu respeito... aliena a criança!
Eu que nunca deixei isso atrapalhar, não me travei diante disso pois apesar dos apesares eu sei que é tudo coisa da mãe dela, sabe?
Com o tempo brinco com ela, ela se solta e trato normalmente, nunca destratei. Então vou domando ela e quando vou ver tá de boa, mas é babado po!
Muitas vezes ela já chegou a me dizer que foi a mãe que disse que não era pra falar comigo ou que eu não prestava, que eu não era boa... mulher pinta comigo, falei pra vocês...
Dandara: O que foi, Manu? - questionei depois que ela olhou pra mim umas três vezes.
Manu: Nada.
Dandara: Tá me olhando toda hora, foi alguma coisa? Quer algo?
Manu: Nada não!
Dandara: Se quiser alguma coisa pode falar que eu pego pra você. - ela assentiu.
Terminei de fazer meu cabelo e fui me arrumar, comecei a me maquiar primeiro e por último ia por minha roupa né?
Fiz a pele, reboquei toda e depois fui fazer os olhos, dar uma iluminada em tudo e finalizar. Colei meus cílios, pus o batom e nisso ela já estava ao meu lado olhando tudo.
Manu: Posso passar, tia?
Dandara: Passa esse que combina mais po. - dei outro batom pra ela.
Manu: É mesmo!
Me chama de tia, mas só quando tá de boa comigo mesmo. Kkkkkk pai dela que manda, mas pela mãe é Dandara, quando vem de lá é assim.
Rebecca falando que a van que ela estava vindo deu problema, que ela iria demorar ainda a chegar. Fiquei maquiando ela por enquanto, gosta muito! Kk
Terminei de maquiar ela e fui vestir minha roupa, ia me aprontar mesmo assim pra tirar foto. Fiquei tirando foto, final ainda tirei com ela.
Nisso nada do outro voltar né? Parece que ele estava macetando também! Rebecca mandando mensagem avisando que já estava perto, Giulya dizendo que estava pronta e eu aqui nessa.
Manu dormiu, eu tirei a make dela e deitei ela na cama. Comecei a mandar mensagem pra ele mandando vim que eu já iria sair, mas respondeu tu?
Ele claro que não, maior filha da puta! Rebecca chegou, me avisou que estava na casa da Giulya e eu aqui travada por causa do bonito.
Macetou, macetou e só voltou bem depois de meia noite como se não tivesse acontecido. Tava achando com certeza que eu já tinha desistido, porém eu tava intacta esperando ele!
Já tinha mandado as monas guiar, maior agonia elas querendo chegar cedo porque o primeiro grupo que iria tocar era bom.
Dandara: Maior demora tu, fez de propósito... sabe que eu vou sair e me deixou aqui travada com a menina! Fez de sacanagem... - falei bolada.
Saddam: Não sei que sair que tu vai, tá se iludindo você. Já falei que tu não vai, para de por queixo!
Dandara: Eu vou sim, já marquei com as meninas, elas estão me esperando.
Saddam: Desmarca, mano! Tu não vai não, abraça meu papo. - eu já me inflamei.
Dandara: Eu já me arrumei... vou sim! - sai andando.
Saddam: Dessarruma! Para de fofoca po, vai ficar de guerra mesmo? - ele me travou pelo braço.
Dandara: Me solta, Saddam!
Saddam: Tu quer ir só pelo afronte, pra ficar fomentando briguinha e disputa comigo né? Podes, papo retão... já tá agindo de imaturidade nessa, tá viajando... mas saiba você que vai perder, tô avisando. Se quiser medir forças comigo mermo vai perder! Eu sou bom, mas se eu quiser ser ruim não tem quem tente, tá ligado? Eu não quero ser contigo, mas se você quiser isso mesmo pra mim tudo bem! - me soltou.
Eu bufando puta e ele falando serinho olhando dentro dos meus olhos... que raiva! Tnc! Vai se fuder pra lá esse filha da puta. Dei meia volta bolada, sai batendo tudo no ódio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DANDARA 👠 (FINALIZADO)
Novela Juvenil+18| O diário de Dandara... | LIVRO COMPLETO DISPONÍVEL PARA ASSINATURA.