58

3.8K 560 152
                                    

Bofe travou a viagem da mona e rapidinho ela amansou, quis até inventar caô pra justificar aquele dia que ela levou a garota, só que não teve jeito... ele não voltou atrás da palavra, bateu pé firme e bem feito!

Gosto muito, vou mentir não. Muito que bom pra ela, até que enfim tava tendo o que merece, porém sabe o que eu reparei?

Quando as graças dela doeu nele o bonitinho rapidinho tomou providências, mas quando foi comigo nada fez.

Pois é po... Depois uma porra dessas diz que me ama e eu devo acreditar? Não mesmo! Homem tem muito que se fuder, só visam o lado deles...

Tú é maneira, faz de tudo e não tem o devido valor não, por isso agora estava me saindo mais de diversas coisas, inclusive de ajudar ele em alguns assuntos!

Como ele cancelou a viagem, ele deu papo nela que se a menina quisesse festa ele liberaria um dote pra fazer, sabe? Só que de ruim ela não quis, disse que não faria nada não também.

Ela não quis, bateu pé firme que não e o bofe também não ligou, mas da última vez que a filha veio aqui em casa nas últimas semanas tava falando de festa, questionamento se não teria uma e ele vai o que?

Vai fazer, ali mima demais... é o xodó do bofe, mata e morre! Ele vai fazer a festa por ele mesmo e queria jogar nos peitos de quem pra organizar?

No meu, mas eu sai logo de baixo, falei que não daria pra mim organizar não! Tá maluco? Festa de criança é muita coisa, muitos detalhes, não tenho tempo e
também nem queria a responsa.

Daí jogou no colo da mãe e das irmãs, ela estão aí na maior correria pra resolver tudo, maior sufoco. Eu disse e prometi pra mim mesmo que não me envolveria mais nas coisas dos filhos dele né?

Só que eu não tenho vergonha na cara, né? Cá estou eu em shopping com Manu pra ver roupa, pois ele me pediu!

Manu: Mas essa roupa não é a roupa da Elza não, Tia!

Dandara: E né não? - rir sozinha. - Ah, cara! Me passei...

Umas fantasias tudo igual, pra mim era real a do tema do aniversário dela, cara. E também eu já estava cansada de rodar com essa garota, muito exigente ela. É chata pra escolher roupa que nem o tal!

Encontramos umas duas fantasias, mas uma a bonita não gostou e outra não deu pra ela. Tava já pensando em ir procurar um lugar que aluga, porque aqui não tinha nada.

Manu: Não é não, essa é Cinderela. - falou cruzando os braços já boladinha.

Dandara: Vamos achar, se acalma! Fica bolada não, vamos achar.

Achamos? Não mesmo! Ela se emburrou no ato, daí soquei foi comida no cú dela e comprei uma Melissa que tava doida pra ter e completar coleção pra ficar de boa. Dinheiro que era pra fantasia eu taquei fogo, tava nem aí... pai paga, não é assim que ele fala?

Manu: Mas agora eu vou ficar sem minha roupa? - falou já no uber.

Dandara: Eu vou procurar em loja de aluguel de roupa... acredita em mim!

Manu: Minha mãe falou que não era pra eu acreditar em você não que você não prestava. - meteu serinha na minha cara.

Isso ela falou dentro do carro né? Na cara do uber e eu fiquei morta de sem graça. Vontade de falar de volta que a mãe dela era uma vaca mentirosa, mas só desfiz o que ela tentou jogar na mente dela!

Dandara: Eu não presto pra tú não? Eu por acaso sou alguma coisa que ela fala? - ela balançou a cabeça em negativa. - Eu sou? Pode falar se for.

Manu: Não é não, mas ela disse né? - falou enquanto bebia milkshake.

Dandara: Mas ela disse errado, tá bem da cabeça não... tem que ver direito o que ela fala dos outros, né? Pois se tem uma pessoa que não presta aqui, esse alguém não sou eu não. - falei serinha.

Ela não disse mais nada, ficou só de cantinho de olho me encarando e eu firme. Ah, que ela que diga pra ela que eu falei, tô nem aí mais!

Chegamos em casa ela foi brincar e eu fui procurar a bendita roupa desta criança na net. Achei uma loja no centro que aluga, já liguei e agendei pra ir ver amanhã mesmo.

Também fiz o mesmo em mais duas, pois alguma tem que dá certo ou azar tá comigo. Se eu não acho a roupa da bonita será o show!

Saddam: Ela vai ficar boladona, mas vai ser contigo mesmo! - meteu serinho.

Dandara: Credo! Vira essa boca pra lá, amanhã vai dar tudo certo po.

Dito e certo, pois Deus é maior! Dia seguinte saí com ela e consegui alugar a roupa. Achamos uma perfeita, precisou nem de ajuste, já trouxe comigo pra casa no mesmo dia!

Ficou toda boba, mega serelepe. Já se animou e no caminho de volta veio toda conversante. Um sol de dar moca e ela falando a beça, se não tivesse com ela já tinha pego um mototáxi.

Mas como eu nem estava afim de conversa, ainda mais com ela no meio eu fui na canela. Ela me contando que a mãe dela queria vim pro aniversário dela mas que o pai não estava deixando.

Eu besta fiquei, como pode né? Mulher fala que não iria fazer e quando o bofe faz, ela joga no cú dele que não vai participar por causa dele.

Papo reto... Se ele sabe de uma porra dessas tá aí o merdelê. Mas eu que não iria falar nada! Deixo a fofoca por si só chegar nele porque eu sei que não demora!

Manu: Você não gosta da minha mãe não né tia?

Dandara: Manu, eu nem conheço ela, cara!

De verdade eu nem conhecia, nunca falei ou troquei uma palavra. Já vi essa mona na rua, porém nunca troquei nenhuma palavra.

Ela pegou ranço de mim não sei porquê, até porque quando me ajuntei com ele, nem mais com ela estava, ou eu nunca soube!

Vive só de simulação dando a entender isso, surtando, mas na minha mente embora eu tenha desconfianças é mais recalque do que outras coisas.

Porra, cara já teve outras duas mulheres que eu sei e outras mais e ela não implica com nenhuma delas, só comigo isso.

Me dou super de bem com as outras mães dos filhos deles, mas só com ela que é esse inferno. Ou ela gosta dele, ou gosta de mim, quer roçar comigo po!

Manu: Ela fala que você não gosta dela não, fala muita coisa.

Dandara: É mesmo? - ela assentiu.

Não adianta, cara! Fala as coisas pra ela e depois ela demora, mas quando se entrosa solta tudo. Eu rindo com o que ela tava contando, mas nem falava nada.

DANDARA  👠 (FINALIZADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora