59

3.6K 565 273
                                    

Flávia: Parece contigo!

Dandara: A senhora acha? - disse rindo. - Ai, acho não! Cara da mãe. - apertei o queixo dela.

Flávia: Garota, achei ela tua cara po. - falou da minha sobrinha. - Tudo bem neném?

Bianca: Tudo! - falou tímida.

Dandara: Ela é toda tímida, sonsa! - falei rindo. - Mas daqui  a pouco tá aí correndo tudo... se espalha!

Flávia: É, criança é assim, menina! Quando se espalhar aí já foi. - riu enquanto já bebia.

Terminei de fazer uma sala lá na mesa que a minha sogra estava com a família e meti o pé. Tinha acabado de chegar, então vim logo aqui falar com a família do bofe.

Elas esculacharam caras, as irmãs e a mãe fizeram tudo de primeira! Falei até com uma das minhas cunhadas que elas deram o nome, pois a festa tava com uma estrutura do caralho! Tinha de tudo, com exageros.

Eu trouxe minha sobrinha pro aniversário né, até chamei o Uendel pra vim mas ele me enrolou. Disse que viria, mas cadê que veio? Só quer ficar naquela vida fudida que tá levando!

Vim com o bofe né? Aniversário já tinha começado quando chegamos, mesmo eu tendo saído pra me arrumar fora ainda tive que esperar ele chegar da rua pra vir.

Fiz umas três tranças com uma mona que de vez enquanto toca no meu cabelo, fiz maquiagem no salão e tava bem plena também.

Bofe tava lá tirando foto com a filha e família e eu estava sentada na mesa com minha sobrinha, ela já estava doida pra ir pro pula pula!

Saddam: Ô, garota! Vem cá... - me chamou pra tirar foto também.

Levantei e fui, mas levei meu grude do lado. Tirei foto com a Manu, tiramos fotos eu ela, com o bofe, com a minha sobrinha, a família toda e até com o Kauã, o filho dele do meio.

Dandara: Tá linda, Manu! - falei com ela que sorriu toda se achando.

Manu: Meu vestido ficou bom, tia!

Dandara: Tô vendo! - sorri.

Me colocaram uma peruca loira na criança que ela estava toda toda se achando a própria Elza, me tava em uma jogança com aquele cabelo, que todo mundo só ria. Tava linda a pestinha!

Saddam: Aquele filho da puta não vem não?

Perguntou do Tavin, acredita? Parece até que o filho é meu, eu que sei. Quando eu falo isso ele responde que é porque eu fico de amizade e metiê com o fdp. Kkkkk

Dandara: Ele disse que viria, já já tá aí! - ele não disse mais nada.

Bofe até foto tava tirando, cara. O que não faz pela menina né? Ela manda e desmanda nele, toda hora tava em cima grudada!

Tavin chegou e ao invés de ir ver a família parou onde eu estava. Mandei logo ele ir ver os povos dele, mas tava aqui falando mal.

Tavin: Minha vó tá ali já falando de mim, certeza! Chegar lá ela me esculachar vou chutar o balde, quero nem saber. - meteu serinho na pressão.

Dandara: Kkkkkkkkl para de fofoca, vai logo!

Tavin: Papo reto po! Quero nem me estressar, mano.

Ele tá enrolando de ir, de ouvir, por isso tá enrolando de ir lá. Desde o aniversário até hoje não brotou lá, não quer ouvir o esculacho que provavelmente também receberá da vó.

Dandara: Vai logo, Otávio! - ele ficou macetando mas foi.

Papo reto, a festa tinha mais gente da rua da minha sogra do que outra coisa. Saddam já tava comentando que ela chamou todo mundo de lá, que parecia mais aniversário dela.

DANDARA  👠 (FINALIZADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora