WhatsApp: Vagabecca ❤️
Bofe tá querendo me travar, falando que se eu sair vou comprar guerra com ele, que não é pra eu medir forças que vai dar ruim pra mim. Pprt, tô boladona aqui no quarto, mas tô querendo ir... chutar o balde nessa porra mesmo, quero ver qual é a dele.
- Mona, se acalma e pensa bem po! Vai fazer as coisas na raiva e no afronte n que depois quem vai ver é tu, vai nessa de querer ver o pior lado da pessoa n que é merda po. Bofe imbicar pro teu lado é foda!
Que ODIOOOOOO!!!! TNCCCC! Gastei meio pote de creme e esse filha da puta faz isso cmg. Infeliz! 🤬
- Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é bom que dorme bela e acorda maravilhosa, mana. Rlxxxxx
Tu não sabe a raiva que eu tô, sério. Tô chorando de ódio!!! 😭😭😭😭😭😭😭😭😭
- Kkkkkkkk Dara, relaxa! Casou, já foi fiaaaaa!
Vtnc, rir não INFERNOOOOO! Casei um crlh, a gente só mora junto po, ele não me manda não!
- Kkkkkkkkkk vai lá explicar pro bofe, vai? Tu se envolveu logo com que raça? Com quem? É isso mesmo, dorme que passa e amanhã é um novo dia... - Fica tranquila, vou curtir por mim e tu!
que raivaaaaaaaaaaaaaa 🤬
- Kkkkkkkk bjs linda
Bjs!Porra, tava boladona da vida! Deixei a filha dele lá no quarto pra dormir com ele e fui pro quarto dos fundos soltando fumaça.
Tranquei a porta bolada, tava cheia de ódio no coração mesmo. Tava com ódio porque eu queria ir, por mim tacava a o foda-se, porém travei!
Eu travei também porque senti verdade em cada palavra dele, sei que não posso tentar a sorte e as vezes é melhor não testar o malucona que eu tenho.
Tem coisa que dá, outras que não. Bater de frente às vezes não é o melhor caminho, mesmo que seja o que o você tanto quer né? Eu sabia disso, tava ligada, mas cadê que aceitava recuar?
Estava possessa por isso, puta comigo mesmo... Olha, maldito dia que fui me envolver viu, que nada po. Eu sozinha tava melhor do que misturada com essa raça bandida infeliz!
Eu tive tanto medo de me envolver e perder ele também por causa do ofício, mas o resultado é que estou perdendo pra ele pelo mesmo motivo.
Fui dormir tarde a beça me debatendo na cama, daqui do quarto dos fundos dava pra ouvir o barulho do baile e aí que eu não conseguia mesmo pregar o olho, pensamento era só lá.
Custei pra dormir e quando dormi já foi lá pras quatro da matina. Acordei também tardissimo e não foi porque eu quis, mas sim por ter sido acordada, né?
Manu: Tia? Daraaaaaa? - bateu na porta. - Abre aí!
Eu me fazendo de surda porque sabia que era arte do pai dela isso, mas ela não desistiu não, insistente que nem ele po. Ficou lá batendo uma cara, mas por fim tive que abrir.
Dandara: Oi! - abri a porta.
Manu: Tava me ouvindo não foi? Tava batendo aqui um maior tempão. - falou desconfiada, ela é arisca.
Dandara: Tava dormindo! - menti serinha.
Manu: É ... Vamo almoçar, meu pai tá chamando pra gente ir comer na rua com ele, vamos? Vai, vai se arrumar! - falou empolgada.
Dandara: Não, não vou nao! - falei serinha. - Pode ir vocês!
Ela me olhou desconfiada e saiu né? Nem insistiu também não. Foi ela ir até ele que deu dois T e tava o bofe lá na porta do quarto pra encher a minha paciência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DANDARA 👠 (FINALIZADO)
Roman pour Adolescents+18| O diário de Dandara... | LIVRO COMPLETO DISPONÍVEL PARA ASSINATURA.