Eu fui embora né, mas quem disse que me contentei? Ah, tomar no cú, eu sou assim que começar uma coisa, sabe? Quero terminar!
Eu fui, mas voltei! Fiquei que nem o demônio rondando a rua dela, subindo e descendo de moto mesmo. Eu tava só esperando ela descer pra casa pra gente se resolver...
Parece que avisaram que eu arrebentei o cadeado do portão pra irmã dela, aquela moreninha que tava lá no aniversário, né? Pois na segunda volta que eu dei na rua e voltei ela já estava no portão parada olhando!
Papo reto, ia passar direto por ela, afinal meu problema era com a irmã. Não me fez nada, pra mim não cheira e não fede, só que eu vi bem ela no celular mandando áudio...
Fiz bem a leitura labial da boca da mona, porque ela tava me encarando. Eu apontei no início da rua ela começou a mandar áudio, puxei o freio na hora!
Puxei o freio e ela continuou falando e me encarando, daí eu já comecei a falar. Sabia que ela tava de conversa com a irmã, tava dando informação com certeza e queria que aquela puta ouvisse mesmo.
Dandara: Tá mandando mensagem pra tua irmã falando de mim, mas manda falando pra ela brotar aqui que tô esperando. Num é a braba em rede social? Num é de provocação? Tem que sustentar também, porra. Desce piranha, tô te esperando!- ela tirou o celular de perto da boca. - Brota que tô esperando, fala pra ela vim!!! - berrei.
Mona era duas de mim, gente! Kkk Toda cavalona no anabolizante, mas eu tava nem aí. Catiço purinho no corpo eu estava, tava com ela engasgada a muito tempo e de hoje não passaria.
Cairia dentro do problema sim senhor, tá maluco???Apanhando, batendo ou tomando seria eu e ela hojex quero guerra!
Dandara: Num tá dando informação, manda ela vir que tô esperando ela po! - bati palmas. - Hoje só saio daqui quando me bater com ela. - meti serinha cruzando os braços.
Tarsila: Tô dando informação pra ninguém não, colega! Só falei o que aconteceu, o que você fez aqui po! Tenho nada com o problema de vocês. - falou de rojão.
Dandara: É, fiz mesmo! Fala mesmo pra ela mona, manda vim que eu tô sedenta... Ela não fica dando uma de maluca na redes? Agora vou mostrar pra ela quem é a doida, tô aqui! - coloquei o descanso da moto e desci me encostando na mesma.
Ela não falou mais nada, colocou a língua no cú e ficou muda, mas também não saiu de onde estava não. Tava na certa com medo de eu quebrar mais alguma coisa, mas só quebrei o cadeado pra mostrar a ela quem era eu, que eu vim mesmo!
Fiquei aqui, ela apareceu? Não apareceu, mas quem veio foi o bofe porque ela na certa já falou, tão bucetuda mas na hora da bronca corre pra falar.
Mas deixa ele vim... Vi logo quando o carro bicho apontou na rua de cima, reconheci logo e já sabia que era o corolinha do amor!!!
Saiu arrastando tudo na brabeza, cantando pneu babado e quando chegou na minha frente deu bem uma freada na palhaçada.
Quer intimidar, porém aonde eu estava, eu fiquei, permaneci no mesmo lugar. Ele nem saiu do carro, só abaixou o vidro e mandou eu seguir, arrastar!
Dandara: Eu não vou não, vou esperar ela.
Saddam: Bora, Dandara! Sobe! - meteu serinho. - Não vou ficar repetindo não, já falei. - falou grosso.
Bofe já me deu uma encarada cheio de ódio, voz até muda, fica mais grave que o normal. Não ia bater testa com ele na frente dos outros, porque xoxada iria ficar eu.
Eu sabia que com ele ali, que eu indo pra casa ela viria, então arrastei, nem respondi nada. Ele seguiu com os carro, tava com os seguranças dentro!
Chegamos em casa eu nem coloquei a moto pra dentro, larguei lá fora mesmo de qualquer jeito. Joguei a chave em cima da mesa burra, bofe já entrou pegando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DANDARA 👠 (FINALIZADO)
Novela Juvenil+18| O diário de Dandara... | LIVRO COMPLETO DISPONÍVEL PARA ASSINATURA.