Fiz minha bendita prova do encceja ontem, graças a Deus consegui marcar mesmo sendo nos últimos minutos. Ah, cara... fiz tanta agonia pra essa prova e na hora que abriu inscrição acabei esquecendo. Kk
Marquei no limite, mas graças a Deus no final deu tudo certo! Agora é só esperar o resultado pra me livrar de ensino médio e fechar esse ciclo na minha vida.
Pprt... Pegando meu diploma vou cair pra dentro da minha habilitação, bofe até já falou comigo sobre. Eu conversando com a Rebecca né, contei sem pretensão e a mona surtou bonito falando que ele iria me dar um carro.
Não acredito não, mas se desse adoraria o presente né? Ainda tá pouco pra pagar o que eu aturo! A Mamacita habilitada seria tudo, muito patroa.
Dandara: E aí papai... - falei assim que ele apareceu. - Quanto tempo, ein? Abandonou a amiga!
Tavin: Po Dara, tu brinca muito! - eu rir. - Meu pai tá de maldade comigo, to boladão, num broto lá tão cedo.
Dandara: Kkkkkk... Como tá as coisas?
Tavin: De mal a pior po, mina toda hora inventa uma coisa, é uma caralhada de exame pra fazer... não aguento mais ser pai! - eu rir dele.
Dandara: Coé? Kkkk... Mas grávida gasta mesmo, faz exame a beça ainda mais nessa fase.
Tavin: Papo reto po, minha mãe que tá indo com ela fazer as paradas lá... maior merdelê!
Dandara: Quem tinha que ir era você que fez, corno.
Tavin: Porra, nem me lembra que foi eu quem fiz. - eu rir dele.
Pai dele ainda tava boladão, tá escrachando ele mesmo. Ficou uma cara sem falar com o garoto, agora tá falando mas não dá moral nenhuma de cria.
Botou pra perder tudo mesmo! Saddam de ruim não dá nada pra ele não e eu fico de cara com isso. Agora é só o básico, cortou todas as regalias e disse que ele que vá procurar um trampo pra sustentar o filho.
Dandara: Vai falar isso pra ele, vai tomar um coió maneirinho! - disse rindo.
Tavin: Vou trabalhar na firma po, ele não mandou eu procurar emprego? - meteu serinho.
Dandara: Quer morrer tu, não já basta a coça que tomou não! - debochei dele.
Tavin: Te falar... Aquele filho da puta deu sem pena, fiquei cheio de ódio po. - eu rindo a beça dele contando - Um malucão daqueles que tem mais de 300 filhos querendo falar de mim porque vou ter filho cedo, quer me dar lição de moral sem ter... eu ein, nem se manca. Papo reto po... Pensar pelo lado positivo é bom que consigo ver meus netos crescendo, tá ligado?
Dandara: Kkkkkkkkk ah, garoto! Para com isso, porra. Deixa de ser brincante! - bati nele. - Tu tem que levar jeito po, vai ser pai já, cresce.
Tavin: Caralhoooo, tudo tu tem que meter que eu vou ser pai mano. Precisa ficar jogando na cara? Me lembrando?
Dandara: Mas se tu vai ser pai... aceita!
Tavin: Vou meter o pé... - falou boladinho.
Dandara: Vai nada! Pode esperar aí que vai chegar encomenda e tu vai carregar com o menino. - meti serinha.
Tavin: Vai pagar? Agora eu cobro as coisas po, sou homem de família desempregado, tenho que descolar uma grana. - eu dei dedo pra ele. - Amigo, tu trabalha de graça? - o menino que fica negou. - Então eu também num vou não!
VOCÊ ESTÁ LENDO
DANDARA 👠 (FINALIZADO)
Novela Juvenil+18| O diário de Dandara... | LIVRO COMPLETO DISPONÍVEL PARA ASSINATURA.