Boba sou eu que me privo de muitas coisas, faço tantas outras por consideração aos outros e tomo no cú, é isso mesmo... tenho que passar por certos tipos de coisas pra me mancar e botar pra fuder, não ter pena nenhuma não!
Eu não falei nada na hora do aniversário, mas tava puta e bolada da vida... Chegamos em casa ele veio de conversa pro meu lado eu falei logo, soltei os cachorros em cima.
Dandara: Não sei qual é o teu rabo preso com ela po, mona pinta e você querendo ser pacífico.
Saddam: Caralho, que rabo preso que eu tenho com ninguém garota, tá maluca? - falou puto.
Dandara: Tô não pô, mas tu é muito manso pra ela quando se trata de mim, faz nada, releva tudo usando o nome da tua filha e eu que me foda, passe vergonha!
Saddam: Que vergonha o que cara? Eu tô com quem, eu? Contigo, porra! Tava o tempo todo contigo, fiquei lá e não dei moral nenhuma a ela, só na hora das fotos nos parabéns mesmo porque não teve jeito, ela foi só pra isso. - me encarou. - Ela é a mãe da minha filha, cara... entenda isso! Eu tento manter as coisas na melhor forma não é por ter rabo preso não, tá maluca? Nada a ver isso ai! Mas sim porque se eu entrar em guerra com ela, vai dar ruim, não vou chegar no diálogo, mas sim demostrando o meu pior lado.... Eu penso e repenso muito bem antes de fazer as coisas ou tirar atitudes, ainda mais quando eu sei que vão me trazer consequência. Tu não acha que eu não tenho vontade de chegar pranchando ela nao? De falar que ela não iria acabou? Que não fico puto pelas paradas que ela faz? Mas eu penso na minha filha po! Nunca fiz isso, nem farei agora, porquê eu penso a beça nela. - quis me convencer manso.
Meter que tem caráter com meio mundo de crimes nas costas é foda. Se pensasse nos outros, fosse tão politicamente correto mesmo não tava nessa vida! Tnc, não como essa.
Dandara: Não, tá tranquilo... tem que pensar no teu sangue mesmo e só fazer as coisas quando te atingir, você tá certo, embora esse caô não cole mais pra mim. - meti serinho. - Mas tá maneiro... Errada sou que penso em terceiros, né? Mas agora muita coisa vai mudar pois nego tá implorando pra ver o meu lado filha da puta mermo!
Saddam: Caralho, Dandara! Para de doideira po, se põe no meu lugar... Porra, tu bem viu como a garota tava tonteando po, perguntando toda hora se a mãe não iria vim. Chamar ela eu não iria, mas como se ofereceu eu deixei vim, tá ligado?
Dandara: E por causa de que não me falou? Me deixou tomar surpresa?
Saddam: Não falei justamente pra não ter estresse, mas olha aí como tu já po. Come pilha, fica puta atoa!
Dandara: Atoa nada, ela foi, mas foi pra me provocar, tirar uma com a minha cara. - falei bolada.
Saddam: Ah, cara! Acho que tu tá viajando... aniversário da filha dela po, para de doideira.
Dandara: Mulher conhece mulher! Mulher conhece mulher! - falei puta - Mas beleza! Falo mais nada contigo, nem muito menos espero mais nada de você não, Saddam, agora é comigo mesmo. - falei serinha.
Ele ficou querendo papo, mas só disse isso e nada mais, pra bom entendedor uma palavra basta, não preciso render mais!
Dandara: Não quero mais conversa, me deixa! - falei já alto.
Dormi puta e bolada, acordei mais ainda. Cedo eu tomei meu café e meti o pé dessa casa, queria ficar longe dele mesmo, não queria ver a cara.
Geralmente eu só fico um turno lá no depósito, mas hoje fiquei os dois. Almocei lá e por lá mesmo eu fiquei, tava de boa fazendo minhas coisa quando só vejo o barulho das notificações!
Rebecca me mandando mídia no wpp, ou é foto dela, ou é print de alguma fofoca. Abri as mídia e advinha? Bonitinha lá de graça no tt, não se manca... falei que ela queria, foi me afrontar.
Cara, me embucetei legal! Fiquei tão puta da minha vida que fiz só um tt pra ir lá responder ela. Adora contar história ela, verdadeiro Pinóqui, vou xoxar!!!
Twitter: @Thamy6Viana
[📸] Ohana... 👨👩👧❤️ #NiverdaFilhota
Publicação: Ela tem que me aturar kkkkkkkkkk
Publicação: Família é família e nada e nem ninguém muda ou destrói isso!
Em resposta a publicação de @Thamy6Viana: Mona, para de simular! Ninguém aqui destruiu nada não e disso eu tenho minha consciência tranquila, sigo ilesa. Não destrui relacionamento ou família de senhor ninguém, até pq não tem como destruir algo q não existia mais, né? 5 anos separada do bofe e tu ainda se iludia que tinha algo? Como é isso? Kkkkkkkkkkk Porra, você vive no mundo de Alice! TEM QUE SE TRATAR!!!
Publicação: @DaraSacramento1
Tô de volta! 🤪🤪🤪🤪
@becca_santos: Agora sim!
@GiulyaBasttos: Olha elaaaaaaaaa...
@selminhafg: 😍😍😍Publicação: @DaraSacramento1
Tem "mulher" que parece que vai viver a vida toda igual formiga com mente pequena, não evolui em nada jamais! Tudo gira em torno de macho, provocação e mimimi pra quem não tem aí pra ela, não liga. Eu graças a Deus sou nova na idade, mas tudo que vivi e fiz na minha vida me trouxe um puta aprendizado e amadurecimento. Pq te falar? Meu maior medo era envelhecer sem evoluir mentalmente e me tornar VELHA, FRUSTADA E RECALCADAAAAA!!!!
@becca_santos: AAAAAAAAAAAAI, BRASIL!
@becca_santos: Eu gosto quando vc fala, gosto é disso crlhhhhh! 🔥🔥🔥🔥🔥🔥
@darasacramento1: hahahaha não se preocupe que agr eu voltei pra falar! Nego tava aproveitando que eu tava sem tt pra pintar, mas agora vamos pintar juntas... quero só ver. 🥱
@giulyabasttos: kkkkk essa foi na cara. Ela não cansa não?
@tuanedvc: é bem isso, mona! Tem mulher que não cresce a mente.Aí, cara! Foi chuva de curtida e retweet neste meu poste, povo do tt gosta muito de um afronta. Tinha só uns dez seguidores mas do nada foi só subindo e eu tranquei minha página.
Povo adora uma contenda, cara! E agora vão ter né? Tava tranquilona sem tt, tava deixando ela pintar bem, mas agora se falar A pra mim eu vou responder e vai ter que ouvir o ABC todo.
@thamy6Viana em reposta a @DaraSacramento1: Vou discutir ctg em rede social não gatinha, sou mulher pra bater de frente! Carapuça serviu? Se serviu é porquê algo tem... então só vem! 😱🤭
@DaraSacramento1: Que mulher de bater de frente é você que só vive de piada? kkkkkkkkk mesmo comigo ausente da rede tu pintava aqui no tt pelas minhas costas mona, se fosse realmente de bater de frente vinha na minha reta, né non?
@thamy6Viana: Tá se confiando no "maridu"? Piranha tá afrontosa, quero ver quando bater de frente se vai ter essa disposição toda. 🤔
@DaraSacramento1: Quem tem que fazer, quem é de fazer e não falar, pega e faz po, não fala! E como eu sou dizer fazer, vamos fazer o seguinte... tô indo aí na tua porta pra gente dialogar! 😘
Se eu não iria? Claro que iria! Deixei o menino que trabalha no espaço comigo no comando de tudo, peguei a chave da moto e fui lá.
Ela tava brincando comigo, tava de graça achando que me confio no Saddam ou que sou menina. Idade não é nada e se for pelo Saddam em relação a ela não dá em nada, já notei que é só falácia.
Mas agora comigo é assim, tem mais nada de levar até a ele não. Pintar comigo eu vou pintar de volta e se possível atropelo sem dó.
Puta e bolada que eu estava quando cheguei no portão dela eu meti o pé, chamei, mas cadê que apareceu? Vagabunda nem tava em casa pelo visto, pois só depois notei que tava tudo tranquilo, trancado.
Vim, ainda mandei mensagem pra ela e pra não voltar sem nada estourei foi o cadeado do portão com a chave de concerto da minha moto!
Tava no catiço, ela me atiçou demais. Sou na minha, mas não mexa comigo não que eu viro bicho e apanhando ou batendo eu tô aqui. Não saio do miolo não bb!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
DANDARA 👠 (FINALIZADO)
Teen Fiction+18| O diário de Dandara... | LIVRO COMPLETO DISPONÍVEL PARA ASSINATURA.