#MaratonaOn!
150 comentários
cada capítulo,
bora? 🔥Coloquei na cabeça nem o tempo tira... Já tinha marcado umas duas vezes pra sair com o bofe, mas cadê que eu dava? Num dei, cara! Kkk
Meu bofe parece que tava pressentindo a ponta, sempre que eu falava que ia sair ele me arranja um trabalho, me dava algum encargo.
Ou ele tá sentindo, ou é Deus querendo me livrar, né? Mas não respondi ao livramento, nem muito menos hoje tem pressentimento... Hoje eu dou, não tem erro nessa porra!
Inventei desculpa que iria fazer uns exames, então sairia pela manhã e só chegaria a noite, ficaria o dia todo presa já que supostamente eu tinha consulta pela manhã e tarde.
Porra, nessa eu vim parar em um bar na Tijuca! Era onze horas da manhã e estava eu em um barzinho com a Rebecca tomando uma dose pra esquentar o couroooo!
Rebecca: Vira logo, cara! Para de graça.
Passei o sal, virei o xote e espremi o limão na boca pra descer melhor. Muito forte, porém com o limãozinho tava descendo firme! Kkk
Dandara: Tô nervosa... tô me sentindo como se fosse na primeira vez que eu fui sair com desconhecido. - rir de nervoso.
Tava nervosa a beça, parecia a primeira vez que eu fiz pg, real! A sensação estava igual, ou pior, porque agora eu tinha mais medo do que antes.
Rebecca: Papo reto... Lembro que tu tava suando a beça, cara! Que luta que foi... - balançou a cabeça em negativa rindo.
Dandara: Que raiva! - falei rindo, porém depois fiquei seria.
Bad bateu no ato, do nada me deu uma vontade de chorar absurda lembrando de tudo. Me descontrolei e olha que só tomei uma dose, imagina se tomo várias?
Dandara: Eu não quero me sentir péssima também!
Rebecca: Mona, se tu não quer... não faz. Se tu acha que a tua consciência não vai te permitir, vai estragar qualquer coisa sai fora enquanto é tempo.
Pra homem é tudo mais fácil, vai tomar no cú. Até na hora de socar no nosso cú garanto que eles não sentem nada disso, vão tranquilos!
Mas eu otaria, tava aqui me sentindo péssima com o que estava prestes a fazer, sabe? Tnc! Fiquei um tempão em silêncio olhando pro nada, já tinha até desistido, mas me bateu um revertério do nada e eu disse que iria mesmo.
Dandara: Eu vou! Já tô aqui, vou dar sim. Na hora de socar no meu cú garanto que ele nem pensa em mim e eu aqui pensando nele! Se fuder... - ela riu.
Rebecca: Kkkkkkkk aí, caralho! Se decide, vagabunda!
Dandara: Eu vou! Cadê esse bofe? - falei convicta.
Rebecca: Bofe deve tá vindo já, disse que tava no trampo!
O bofe trabalhava em setor administrativo de shopping, não era play, também não tinha cara de favela, mas era um gostoso!
Morava por aqui pelas áreas mesmo, só que era lá no Andaraí. Eu já tinha fuxicado o insta dele pelo da Rebecca, tinha olhado bem tudo que curte né?!
Tem nada a ver com a minha vida, curte trilha, eletrônica, então tava sussa. Queria assim mesmo, que eu só visse hoje e nunca mais... não entrasse nunca mais no meu caminho.
Rebecca: Eu falei a verdade pra ele ué, só não contei toda... — riu. - Disse pra ele que tinha uma amiga que queria trair o marido, mas não tinha arranjado ninguém e se ele queria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DANDARA 👠 (FINALIZADO)
Ficção Adolescente+18| O diário de Dandara... | LIVRO COMPLETO DISPONÍVEL PARA ASSINATURA.