Capítulo 7 - You going to fly too

1.1K 167 244
                                    

Alex Lawson

Voltar para a Fayron sempre despertava em mim uma sensação diferente.

As memórias, momentos incríveis vividos ali, como se a juventude fosse eterna, me fazia – mais do que nunca – querer retornar para aqueles tempos. Os Furious disparavam em campeonatos, sempre tinha companhia dos meus amigos e, principalmente, dela. Mas eu não poderia mais me torturar. O melhor que poderia fazer era engolir as lembranças a força que causavam um amargor em minha garganta.

Havia ido até a escola uma última vez para conversar com o treinador antes de ir para Miami em alguns dias.

— Sentindo falta do seu melhor capitão? — Perguntei a porta, depois de dar três batidas.

O treinador Collins, que estava com o olhar baixo, teve os olhos iluminados quando me viu.

— Lawson! Seu filho da mãe! — Ele exclamou, vindo até mim e me abraçando com força. Eu ri, dando alguns tapinhas em suas costas.

— Acho que isso quer dizer um sim.

— Lógico que é. Acha que estou feliz com o David West no seu lugar? Esses garotos do segundo ano parecem ter as duas pernas esquerdas. — Disse. — Sente.

Me sentei na cadeira, ficando de frente para sua mesa.

— Garoto, pensei que nunca mais fosse te ver. A não ser na televisão, sendo um grande jogador dos Panteras. — Ele disse ao se sentar.

— Então já ficou sabendo que vou mesmo?

— As notícias voam nessa cidade. — Ele riu. — Jenkins me ligou para contar as boas novas. Como se sente?

Respirei fundo, balançando a cabeça e tentando dar o meu melhor sorriso.

— Ótimo.

O treinador semicerrou os olhos, me analisando profundamente.

— Você pode ter terminado a escola e saído dos Furious, Lawson — Disse, apontando o dedo para mim. — Mas os Furious nunca saem de você. Sabe que não aturo mentiras dos meus jogadores para comigo.

Dei uma risada, fazendo meu melhor semblante de desacreditado.

— Não estou mentindo.

— Outra mentira. Moleque, por que você simplesmente não abre o jogo comigo?

Bufei, derrotado. Não havia como enrolar o treinador Collins.

— Eu estou realmente animado para ir, mas não tanto quanto gostaria. — Pigarreei. — Eu e Camila terminamos.

— Ah, merda. E o que houve?

— Planos diferentes. Achamos melhor que fosse assim.

Você achou, eu conseguia ouvir a voz de Ethan e Naomi ecoando em minha cabeça.

— Talvez fosse, não sei. — O treinador disse dando de ombros. — Não quero ser rude, mas muitas vezes sua carreira deve ser colocada acima dos seus sentimentos, especialmente quando o relacionamento é regado de descasos. O seu relacionamento por acaso era assim?

Nem em um milhão de anos.

Nunca.

O único descaso do meu relacionamento com Camila era quando ela sorria e meu coração por inteiro parecia entrar em festa.

— Não, não era.

— Então o término foi somente por causa de planos diferentes? — Assenti. — Olhe, Alex, eu não gosto de me intrometer na vida dos meus jogadores a não ser que alguma coisa esteja os afetando no campo, mas terei que ser sincero e dizer o quanto aquela garota te fazia bem. Nunca te vi tão alegre, focado, disposto a correr atrás de algo. É realmente uma pena ver que jogaram fora um relacionamento que parecia ser tão bonito.

Lições de Uma Boa Garota | Livro 3 - Trilogia "Garotas Más"Onde histórias criam vida. Descubra agora