Alex Lawson
Duncan e Ryder eram inseparáveis.
Desde a chegada de Ryder em nossas vidas, a alegria de Duncan foi notória. Eles se gostaram de cara. Camila e eu ficávamos completamente rendidos pela relação amorosa que os dois tinham.
Nossa família acolheu e amou Ryder no momento em que o viram. Nos primeiros meses de vida, minha esposa trabalhou o máximo que pôde para que ele ganhasse peso. Levamos nosso filho aos melhores pediatras, seguimos uma dieta para ele, e poucos meses depois Ryder já ultrapassava o peso.
Ele e Duncan eram criados como gêmeos. Os dois dividiam o quarto, vestiam roupas iguais e pareciam amar isso. Duncan era o mais carinhoso, sempre gostava de abraça-lo, enquanto Ryder era mais brincalhão, ficava animado com todas as brincadeiras do irmão.
Aquela havia sido a melhor decisão que havíamos tomado.
...
Os anos que se sucederam foram os melhores das nossas vidas. Haviam se passado três anos desde a adoção de Ryder. Hoje ele tinha três anos e Duncan quase quatro. Resolvemos dar uma festa de aniversário para os dois juntos, diferente do que tínhamos feito nos anos anteriores.
Aconteceria em Jacksonville, na casa de praia que havíamos comprado dois anos antes. Estava mais para uma mansão. Era espaçosa, com vista privilegiada para a praia e perfeita para acolher toda nossa família.
Camila e eu tiramos uma semana para irmos com os meninos para nossa cidade natal e organizar a festa. O tema seria de super-heróis. Eles eram diferentes um do outro. Enquanto Ryder já parecia apreciar esportes, Duncan preferia brincadeiras mais leves. Mas eles compartilhavam o amor por super-heróis, então nada mais justo do que aquilo para ser tema do aniversário deles.
― Eu amo tanto ser avó. ― Naomi disse, abraçando Ryder com força.
No tapete da sala, meu pai ajudava Duncan a montar uma torre de brinquedo.
― Bem, eles definitivamente amam a avó amorosa que têm. ― Falei.
Ryder riu quando minha mãe o encheu de beijos.
― Nem consigo acreditar que já fazem três anos que Ryder chegou. Parece até que foi ontem.
― Nem me fale. ― Suspirei. O tempo estava passando rápido. Não sei se tinha mais medo da velhice ou de não aproveitar meus filhos o suficiente.
― Quando pensam em me dar mais um neto? Talvez uma menininha agora. Já tenho três netos homens, preciso de uma mulher para equilibrar.
Eu dei risada, negando com a cabeça. Camila havia tirando o DIU faziam alguns meses. Nós estávamos tentando, mas eu ainda sentia que ela estava insegura sobre. Mais filhos, mais trabalho. Mas eu amava ser pai.
Eu só não colocaria pressão em Camila. Jamais. Ela quem mandava em tudo.
― Você já tem Duncan, Ryder e Austin. Para que mais?
Austin era o filho de Jacob. Ele era alguns meses mais novo que Duncan e extremamente apegado ao primo. Eles eram quase irmãos e tinha uma relação totalmente diferente da minha e de Jacob – mas havia melhorado consideravelmente durante dos anos.
― Quero uma menininha para mimar. Para uma avó, nunca é demais ter netos. ― Ela abraçou Ryder. ― O que Camila acha disso?
Abri a boca para responder, mas fui salvo por meu pai.
― Deixe que no momento certo irá acontecer, querida. Nós não podemos nos envolver nisso.
― Obrigado, pai. ― Sorri para ele. ― Aliás, senhora, o que acha de cobrar netos de Evelyn?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lições de Uma Boa Garota | Livro 3 - Trilogia "Garotas Más"
Teen FictionCamila e Alex era o casal mais improvável de acontecer. O amor que nasceu de uma mentira e tornou-se algo puro e intenso, marcou profundamente a vida de ambos. Com o término do ensino médio e as oportunidades dando vista, os dois são forçados a se s...