Capítulo 45 - Vida pessoal

2.4K 160 104
                                    

Camila Hayes

Foi inevitável não reparar nos olhares que recebi assim que entre no prédio do NYT. As notícias sobre Alex e eu termos sido vistos juntos na noite passada havia movimentado as redes sociais.

Depois de ele ter ido embora, resolvi desligar meu celular e ignorar toda e qualquer notícia que já tivesse saído. Somente nessa manhã foi que vi tudo. Fotos nossas, entrando no restaurante, saindo de mãos dadas e até indo ao iate. Pelo menos em todas as fotos nos parecíamos felizes... e apaixonados. Não demorou muito para que os fãs vibrassem, animados, e para que as pessoas maldosas começassem a insinuar mentiras.

Eu não podia fazer nada a não ser viver minha vida normalmente. Essa era a parte mais chata de ser uma pessoa pública. Antes de saberem que eu era a Goodwyn Lessons eu pelo menos tinha um pouco de privacidade, mas depois disso, as coisas não eram mais as mesmas e nunca mais seriam.

Em minha sala – sala essa que finalmente eu havia conseguido graças à última promoção –, depois de organizar minhas coisas, pude relaxar. Tomei meu café tranquilamente, distante de todos os olhares. Até alguém bater na porta.

― Sim?

― Srta. Hayes? Sou eu, Stella.

Suspirei, aliviada.

― Pode entrar.

Ela sorriu leve ao entrar, já segurando seu iPad com todas as tarefas do dia.

― Como vai? ― Perguntei. Ela se aproximou, sentando em uma das cadeiras de frente a minha mesa.

― Muito bem. E a senhorita? ― Eu sentia a sugestão em sua fala. Revirei os olhos, tentando não sorrir.

― Ok, Stella, pode perguntar.

Ela se animou, batendo os pés no chão, e se aproximou da mesa, como se fosse uma repórter de fofoca.

― Como foi o encontro? Vocês estavam divinos juntos. Sério, quem fica tão bonito em fotos estando distraído? Vocês ficam! ― Ri, terminando de tomar o café.

― Foi muito bom, obrigada. Não queria que tivesse vazado, mas não tenho muita escolha, não é?

― Sinto muito. Você saiu com um dos melhores jogadores da temporada da NFL, todos os olhares estão nele, além de que você... bem, você é você. ― Disse, dando de ombros. ― Isso é só detalhe.

― Detalhe? Muitos agora acreditam na conversa idiota do Viktor, de que eu o traí com Alex.

― Bem, sim, não se pode evitar. Mas, Camila, todo mundo viu a relação forte entre vocês naquela entrevista. Estava mais do que claro que vocês tinham algo mal resolvido, e que não demoraria muito até que fossem vistos juntos.

― Você está dizendo isso porque é minha assistente.

― Eu não posso te apedrejar, claro ― Ri. Ela era uma figura. ― Mas estou falando como uma telespectadora também. Vocês têm química. Torço muito por Calex.

Calex ― Repeti, dando risada. Ainda era inacreditável. ― Os fãs são criativos quando querem.

― Antes que eu me esqueça, a senhorita Agatha telefonou várias vezes antes de você chegar. Ela quer conversar.

Massageei as têmporas. Já poderia imaginar o que minha agente queria.

― Certo. Obrigada, Stella.

Nossa conversa foi interrompida com as três batidas na porta. Minha assistente se prontificou rapidamente e atendeu, conversando com alguém que não consegui ver. Arregalei os olhos quando ela segurou um buquê de rosas vermelhas gigante e colocou sobre minha mesa.

Lições de Uma Boa Garota | Livro 3 - Trilogia "Garotas Más"Onde histórias criam vida. Descubra agora