Camila Hayes
Só se falava sobre o meu noivado com Alex.
Calex noivou, era assim que eles diziam. Desde que nós resolvemos assumir nosso relacionamento, e agora nosso noivado, todos os holofotes estavam sobre nós. Sabíamos que seria assim, que existiria todo o assédio e as especulações. Resolvemos em consenso não dar nenhuma entrevista, apenas anunciarmos nas redes sociais. Aquele momento era nosso e dos fãs que nos amavam.
Boa parte ficou feliz, nos mandou mensagem de apoio, mas ainda tinha a outra que acreditava que o antigo relacionamento de Alex havia acabado por minha causa, que eu havia destruído isso. Me doía ver as mentiras. O que me fazia seguir em frente, em ter forças para enfrentar qualquer coisa, era o apoio de Alex. Seu amor me fazia ter coragem.
O pior de toda essa "fama" era que aprendemos a nos acostumar com isso.
― Sinto falta do meu anonimato. ― Falei em um suspiro.
Meghan sorriu leve e bebericou do vinho.
Eu havia a convidado para almoçar, no meu horário livre da sexta, e ela rapidamente aceitou. Minha amiga sabia como estava sendo difícil para mim a volta para NY.
― Você não seria quem é se fosse anônima. ― Ela disse.
― Eu sei. Mas é pedir muito um pouco de paz? Pedir para que parem de fazer especulações?
― É inevitável, Camila. Ossos do ofício, se assim podemos dizer. As pessoas vão especular e imaginar coisas, seja você famosa ou não. O segredo é não dar ouvidos, fazer do seu modo, como seu coração deseja.
Olhei para os lados, achando que as pessoas do local estavam observando, mas nem se importavam. Ainda bem.
― Como estão as coisas entre vocês?
― Ótimas. Muito boas. ― Suspirei, sorrindo leve. ― Alex, como sempre, lida com tudo melhor do que eu.
― Viu? Ele aprendeu a não dar ouvidos a essas besteiras.
― Meg, você sabe que há muito tempo parei de me importar com o que os outros pensam ou acham, mas quando essas coisas vão ao meu encontro constantemente, me incomodam.
― Mas você não pode deixar de viver sua vida por isso, Camz. Olhe, esse momento do noivado é incrível. Você e Alex estão vivendo em puro romance, felizes, e merecem aproveitar. Acredite, eu sei como é se sentir assim. ― Disse. ― Não desperdice esses momentos. Você pode ser reconhecida, mas ainda é uma pessoa e merece sua privacidade.
― E o que você sugere?
― Saia mais das redes sociais e viva sua vida. O agora vale mais do que qualquer coisa.
― É difícil falar de distância de redes sociais quando se trabalha nas duas maiores plataformas midiáticas do país.
― Você só trabalha lá...
― Eu estou tentando não canalizar. ― Falei, agoniada.
― Acho que você precisa de férias. Eu até diria que é falta de sexo, mas é improvável porque consigo imaginar que você e Alex estão transando que nem dois loucos.
Eu tossi, desacreditada da sua falta de pudor ali. Meghan era incontrolável.
― Será que pode falar mais baixo?
― Eu não menti, menti?
― Não. ― Sussurrei, envergonhada, enquanto tentava reprimir um sorriso.
― Sinto falta desses tempos.
― Até parece que você não vem transando também.
Ela deu de ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lições de Uma Boa Garota | Livro 3 - Trilogia "Garotas Más"
Teen FictionCamila e Alex era o casal mais improvável de acontecer. O amor que nasceu de uma mentira e tornou-se algo puro e intenso, marcou profundamente a vida de ambos. Com o término do ensino médio e as oportunidades dando vista, os dois são forçados a se s...