Alex Lawson
Junho, 3 anos depois, Miami, Flórida
O despertador tocou pontualmente as nove horas, exatamente como o programado. Eu me remexi na cama, desligando-o, e então me espreguicei, sentindo todos os meus músculos relaxarem. Nada como uma boa noite de sono para me animar.
Passeei a mão pelo lado esquerdo da cama, tocando as costas desnudas de Madeleine. Ela nem se mexeu com o barulho do despertador, tinha um sono de pedra. Seus cabelos castanhos claros caíam de forma bagunçada pelo travesseiro, revelando seu pescoço com alguns roxos deixados por mim. Em comemoração saímos para jantar na noite passada e ao chegar em nosso apartamento ela disse ter uma surpresa. Foi ao quarto, vestiu uma lingerie vermelha e me chamou. O resto é história.
Dei um beijo em sua cabeça, e fui ao banheiro. Depois, saindo do quarto, peguei meu celular e fui até a sala. Ferris correu, pulando em mim, extremamente animado.
― Meu garotão! ― O peguei no colo, como um bebê, e o beijei várias vezes. Ele lambia meu rosto, com a alegria de sempre, todas as vezes que me via.
O coloquei de volta no chão e fui até a cozinha, peguei sua ração em um dos armários e então fui a parte do apartamento destinada somente a ele, onde tinha sua ração e água. Ferris me acompanhou a todo momento, como se soubesse exatamente o que eu ia fazer. Nossa velha e boa rotina de sempre.
Ele começou a comer quando terminei de colocar sua comida. Dei algumas batidinhas em sua cabeça. Na sala, com janelas de vidro cobrindo uma parede inteira, abri as cortinas admirando a beleza de South Beach. Teria que aproveitar já que em breve me despediria daquilo. Ainda estava triste, mas sabia que a mudança era para algo definitivamente melhor.
Na cozinha, sentindo minha barriga roncar, e comecei a revirar a geladeira, comecei a fazer algo para comer. Preparei o de sempre, quatro ovos, bacon, pão integral e café preto, bem forte. Deixei o suficiente para que Maddie comesse quando estivesse acordada. Enquanto comia, comecei a ver algumas mensagens e ligações perdidas. A maioria estava eufórica por causa das boas novas.
Evelyn [08:22]: Tão feliz por vc, Alex. Tenho certeza de que essa nova fase da sua vida será incrível!
Mãe (Naomi) [07:34]: Querido, assim que acordar nos ligue!!! Queremos te parabenizar.
Dan [09:01]: Passarei aí na sua casa em alguns minutos. Por favor, esteja vestido.
Agradeci às mensagens e brinquei com Dan, meu agente. Faziam exatamente três anos que ele trabalhava comigo, desde o momento em que fui contratado pelo Miami Dolphins, time de futebol mais famoso da cidade e que havia me feito uma oferta milionária para ser o quarterback. Eu já tinha minha vida estabilizada aqui, então acabei aceitando e foram os melhores três anos da minha carreira. Porém era hora de dar adeus e ontem foi anunciado o novo time que havia me contratado como quarterback titular.
Suspirei, assustado, ao sentir braços rodearem meu pescoço. Sorri em seguida, sentindo o cheiro de Maddie me invadir e seus lábios beijarem a pele sensível perto da minha orelha.
― Hmmm, alguém me deixou sozinha na cama. ― Sussurrou.
― Não foi minha intenção, acredite. Não acho que aguentaria o que tinha em mente depois da noite passada.
Ela se inclinou, olhando em meus olhos. Eu sorri de lado.
― Você ficaria surpreso.
Puxei-a pela mão, fazendo-a cair sentada em meu colo. Suas mãos tocaram meu peito desnudo e só então reparei que ela usava uma das minhas camisas, que ficava bem folgada nela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lições de Uma Boa Garota | Livro 3 - Trilogia "Garotas Más"
Teen FictionCamila e Alex era o casal mais improvável de acontecer. O amor que nasceu de uma mentira e tornou-se algo puro e intenso, marcou profundamente a vida de ambos. Com o término do ensino médio e as oportunidades dando vista, os dois são forçados a se s...