Alex Lawson
Era noite quando cheguei em casa. Tudo era silencioso quando entrei no apartamento senão fosse por Ferris e Dom, desesperados por atenção. Eu me agachei, passando a mão neles.
― Não posso brincar com vocês agora, garotões, mas prometo que quando resolver tudo irei. ― Falei, beijando a cabeça de cada um.
Vendo que a luz da cozinha estava apagada e a varanda vazia, fui para o quarto onde imaginei que Maddie estaria. Deitada na cama, lendo em seu Kindle, o olhar da mulher se acendeu ao me ver e ela sorriu leve.
― Oi, querido. Como foi a entrevista? Deu tudo certo? ― Perguntou, sentando-se na cama.
Eu tirei meu casaco molhado e joguei no carpete, exausto. As palavras pareciam queimar minha garganta, implorando para saírem.
Me ajoelhei perto da cama, próximo de Maddie, e segurei suas mãos. Ela franziu o cenho, estranhando minha reação.
― Você tem ideia do quanto te amo?
Ela sorriu, soltando uma de suas mãos da minha para tocar minha bochecha molhada.
― Eu também te amo. Só acho você louco de ter vindo na chuva, está caindo um temporal.
― Não importa, eu estou bem. ― Suspirei. ― Eu entendi tudo, Mads.
― Entendeu tudo o quê?
― Tudo. Nossa relação, o que aconteceu, como as coisas foram ficando cada vez mais difíceis pra você ― Ela então assentiu, entendendo em qual assunto tentava chegar. ― Não quero que fique comigo estando infeliz.
― Alex...
― Madeleine, por favor ― A interrompi. ― Você foi uma das melhores coisas que me aconteceu, me apoiou e me amou quando eu estava perdido, quando achei que nada mais daria certo comigo. Ter seu amor e seu apoio, ouvir suas palavras de força foi o que fez com que eu me reerguesse. Eu serei eternamente grato a você, meu anjo. Sinto muito não ter sido um bom namorado, não ter estado ao seu lado em todos os momentos. Não me arrependo de nada do que vivemos, não me arrependo da decisão de querer ter um filho com você. Quase chegamos lá, mas por algum motivo não conseguimos ― Observei a lágrima escorrer por seu rosto. ― Acredito que tenha algo melhor te esperando, algo muito melhor do que um monte de paparazzi idiotas te seguindo. Sempre irei te amar, doutora. Você foi muito especial para mim.
Ela soluçou e então me puxou para um abraço, enterrando o rosto em meu pescoço molhado. Eu a apertei contra meu corpo, beijando seu ombro.
― É assim que termina nossa história? ― Ela perguntou, ainda abraçada a mim. Acariciei suas costas, sorrindo leve.
― Da melhor forma possível.
Maddie se afastou, enxugando as lágrimas, então me encarou.
― Obrigada por isso, Alex.
― Eu não poderia cometer o mesmo erro. Quebrei o coração de uma garota uma vez pelo meu egoísmo e prometi a mim que nunca mais permitiria que isso acontecesse.
Ela sorriu, assentindo.
― Estou muito orgulhosa de você. ― Ela segurou minha mão sobre seu colo. ― Obrigada por me amar e cuidar tão bem de mim. Esses três anos foram os melhore de toda a minha vida. Nunca amei ninguém como te amei, Alex, e serei eternamente grata a você por ter quase me dado um dos meus presentes mais valiosos. Não importa onde ou com quem esteja, você sempre terá um lugar especial em meu coração, sabe disso, não é?
― Sei sim. Você também terá. Vou te amar sempre, Maddie.
― Mas sei que o amor que sentimos um pelo o outro não é mais o mesmo. ― Ela assumiu, sorrindo triste. ― Infelizmente nossa história de paixão termina aqui, mas o amor e a cumplicidade não. Eu te desejo uma vida incrível, Alex, porque você não merece nada além disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lições de Uma Boa Garota | Livro 3 - Trilogia "Garotas Más"
Teen FictionCamila e Alex era o casal mais improvável de acontecer. O amor que nasceu de uma mentira e tornou-se algo puro e intenso, marcou profundamente a vida de ambos. Com o término do ensino médio e as oportunidades dando vista, os dois são forçados a se s...