Camila Hayes
― Ei, Margie! Não vá muito longe, ok?
Ela assentiu, correndo junto com os cachorros e Romeu. Eu me sentei ao lado de Alex, tentando parecer relaxada, mas morria de medo que ela se machucasse.
― Você é uma péssima mentirosa. ― Alex disse, rindo. Eu o olhei.
― Por que diz isso?
― Não vem querer dar uma de mãe moderna, Camz Hayes. Você é superprotetora.
― Mãe? ― Ri. ― Acho que se confundiu.
― Mãe, tia, dá na mesma. Você ama Margie como se ela fosse sua própria filha, é uma espécie de segunda mãe. ― Ele se virou, apoiando o braço no encosto do banco. ― Amor, estamos no Central Park, em uma manhã deliciosa de sábado, sua sobrinha está brincando e está bem a nossa vista, qual a preocupação?
Engoli em seco, aflita. Margie gargalhava enquanto Dom pulava nela – ele já estava bem maior, o tempo parecia voar para os cachorros.
― Tem razão, sou superprotetora. ― Suspirei. ― Depois de tantas coisas, não era de se esperar menos.
Alex segurou minha mão e eu o olhei. Era impressionante o quanto ele conseguia me passar conforto com tão pouco.
― Eu entendo. Mas te garanto uma coisa, Camila ― Ele disse, sério. ― Nada, nunca mais, vai acontecer com você ou com as pessoas que ama. Descuidei uma vez, mas prometo não falhar novamente.
― Não foi culpa sua, Alex.
― Mas eu sinto como se fosse. Porra, você é minha mulher. Eu deveria estar mais presente, deveria ter cuidado da sua segurança.
Minha mulher.
Todas as vezes que ele dizia aquelas duas palavras meu coração parecia dar um giro de 180 graus. Aquilo significava mais do que tudo, era a comprovação de que nosso relacionamento tinha futuro, de que o que temos hoje não era apenas para hoje.
― Só falta colocar guarda-costas atrás de mim como um Don da máfia.
― Olha que não é má ideia.
Eu neguei com a cabeça e bati meu ombro no seu.
― Titia! Titia! ― Me virei, vendo Margie se aproximar correndo, e logo atrás Ferris, Dom e Romeu.
― O que? O que foi? ― Perguntei, nervosa, me levantando. Atrás de mim, Alex riu.
― Eu estou com fome.
― Fome? Já? Tomamos café faz uma hora.
― Mas já estou com fome, ué. ― Ela deu de ombros.
― Se ela está com fome, então vamos comer. ― Alex levantou e colocou as coleiras nos cachorros, segurando-os. ― Tem um Starbucks aqui perto, podemos ir. O que acha, Margie?
Ela revirou os olhos e fez cara feia, ignorando Alex.
― Não quero.
― Marjorie, o que foi isso? Até parece que te criamos assim.
― Camila... ― Alex tentou intervir.
― Não. Ela precisa saber que não pode agir assim. ― Me agachei, ficando da altura dela. ― Margie, o tio Alex tem sido muito legal com a gente e gosta muito de você. Agir assim só vai fazer você parecer uma menininha mal-educada. É assim que quer que te vejam? ― Ela negou com a cabeça. ― Bom, então peça desculpas.
― Desculpa. ― Ela resmungou.
― Acho que ele não ouviu. Desculpa...?
Ela suspirou pesado e olhou para Alex.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lições de Uma Boa Garota | Livro 3 - Trilogia "Garotas Más"
Teen FictionCamila e Alex era o casal mais improvável de acontecer. O amor que nasceu de uma mentira e tornou-se algo puro e intenso, marcou profundamente a vida de ambos. Com o término do ensino médio e as oportunidades dando vista, os dois são forçados a se s...