Alex Lawson
— Como se sente hoje, Alex? — A Dra. Martin perguntou, abrindo a caderneta. Eu tirei a jaqueta, me sentando melhor no sofá.
— Um pouco nervoso com a estreia do campeonato. Não quero decepcionar o time, principalmente porque sou o mais novo titular.
— Você vem treinando?
— Bastante. O treinador não facilita e eu faço de tudo para seguir seus cronogramas. Quero me destacar.
— Tem medo do que os seus colegas podem pensar se errar de alguma forma? — Ela deixou a caderneta de lado e me encarou.
— Definitivamente. Essa é a primeira oportunidade que tenho, não posso desperdiçar.
Ela assentiu. Me preocupei na mesma hora ao reparar que a doutora transpirava, como se estivesse passando mal.
— Doutora, você está bem? Precisa de algo?
— Não, é só... — Ela riu sem humor, se abanando. — Eu não sei o que estou sentindo.
Me aproximei, levantando do sofá.
— Posso pegar algo? Quer que eu chame alguém?
— Um pouco de água, por favor. — Assenti, indo direto para o filtro do canto da sala.
Enquanto enchia o copo, ouvi a doutora se aproximar. Ela estava próxima quando me virei.
— Obrigada, Alex. — Disse, pegando o copo. Seus dedos tocaram os meus lentamente. Ela bebeu a água olhando nos meus olhos, alguns pingos caíam sobre seu pescoço, e eu só conseguia pensar que tomar água nunca foi tão sexy.
Pigarreei, desviando o olhar.
— Se sente melhor?
— Não.
Franzi a testa.
— Não?
Ela jogou o copo longe.
— Doutora, o que...
— Você sabe porque eu ando passando mal, Alex. Sei que você se sente da mesma forma.
Ela veio caminhando em minha direção até que eu batesse minhas costas contra a porta.
— Eu...
— O que? Vai deixar as frases morrerem agora? Diga algo, Alex. Diga algo perverso.
— Você vive dizendo que é errado.
Ela respirou fundo, agoniada.
— Eu sei. Ainda acho que é, mas não consigo dormir, não consigo me concentrar, é como se de repente você dominasse todos os meus pensamentos. A única coisa que consigo imaginar é em você me tocando, me beijando... Deus, é muito, muito errado, mas nós não podemos negar a atração que existe entre nós. — Disse. — Além do mais, hoje é sua última sessão.
— Hoje? Mas já? — Ela assentiu.
— Fico feliz que possa finalmente ter alta, a terapia sempre vai ser importante. Mas a questão é que passei todos esses meses tentando me controlar, me manter longe de você, mas não consigo mais, Alex.
— Doutora...
— Me beije. — Pediu. Sua voz rouca e baixa fazia meu corpo inteiro se aquecer. — Me beije, Alex.
Então eu fiz. Sem pensar muito. Puxei a mulher contra mim, não deixando nenhum espaço entre nós, e a beijei. Seus braços rodearam meu pescoço, minhas mãos passeavam por meu corpo e, pela primeira vez em meses, eu me sentia confortável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lições de Uma Boa Garota | Livro 3 - Trilogia "Garotas Más"
Teen FictionCamila e Alex era o casal mais improvável de acontecer. O amor que nasceu de uma mentira e tornou-se algo puro e intenso, marcou profundamente a vida de ambos. Com o término do ensino médio e as oportunidades dando vista, os dois são forçados a se s...