Camila Hayes
Os rapazes do caminhão de mudança pegaram as duas últimas caixas e desceram. Eu dei uma olhada na sala, parcialmente vazia já que poucas das decorações eram minhas, e tentei sentir alguma coisa. Remorso, tristeza, alegria, raiva... mas nada vinha. Em outra situação talvez eu tentasse me forçar a sentir algo, porém estava bem assim. As vezes não sentir nada era o melhor dos sentimentos.
Ouvi a porta atrás de mim fechar e me virei lentamente, imaginando quem era.
Viktor tinha um olhar derrotado e olheiras de quem não havia dormido nada na noite passada. Felizmente ele ficou fora do apartamento durante o dia para que eu fizesse minha mudança.
― Você pode voltar já. Terminei de levar as minhas coisas, estava apenas dando uma última olhada. ― Falei, firme.
― Camila, por favor. As coisas não precisam ser assim, eu posso mudar, nós podemos superar isso.
― Sabe, Viktor, eu realmente fico feliz que você esteja se sentindo assim, porque prova que você sente alguma coisa e não é um filho da puta sem coração. ― Forcei um sorriso. ― Nesses anos de namoro e noivado eu acho que você, mais do que ninguém, sabe que quando estou em um relacionamento me entrego de corpo e alma, insisto, luto e faço de tudo, mas quando sou machucada e tenho meu coração quebrado... ― Respirei fundo, sentindo meus olhos arderem. ― Eu vou embora. E é isso que farei, porque sei que por mais que eu lutasse e insistisse que seríamos felizes juntos, isso nunca vai acontecer.
Ele negou com a cabeça várias vezes, com a expressão de tristeza beirando a raiva.
― Eu não te desejo o mal. Pelo contrário, espero que tenha uma ótima vida e que aprenda a entender como realmente se sente. Não quebre mais nenhum coração, por favor.
Comecei a arrastar a mala, indo para a porta. Perto da saída, Viktor me segurou pelo braço, me forçando a parar e encará-lo.
― Você vai mesmo embora? ― Perguntou. Seus olhos estavam marejados.
― Sim.
Ele enrijeceu o maxilar, pigarreando em seguida.
― Você vai se arrepender por isso, Camila. Ninguém nunca vai te amar como eu, ninguém nunca vai te fazer feliz. Você tinha essa oportunidade comigo, mas jogou fora, porque acredite, amor, ninguém jamais terá a paciência que tive.
― Então me deixe morrer sozinha. ― Cuspi as palavras. Aquilo o enfureceu mais.
― Até parece que você esqueceu quem eu sou e do que sou capaz. Você pode trabalhar na merda que for, Camila, mas eu sou a porra de um advogado, tenho mais credibilidade, além que a imprensa me adora. Vamos ver o que eles vão achar quando descobrirem que você é a Goodwyn Lessons e, ainda por cima, teve um relacionamento com Alex Lawson, jogador do Giants.
Minha expressão de raiva mudou para choque. Viktor sorriu, satisfeito.
― Como você descobriu isso? ― Perguntei, em um fio de voz.
― Em Jacksonville. Sinceramente, você é uma idiota por ainda ter todos os presentes que ele te deu guardados embaixo da cama.
― Você invadiu a minha privacidade.
― Eu só queria saber o que se passava na sua cabeça. Mesmo depois de descobrir fiquei quieto, esperei que viesse me contar, mas quando te vi com ele na festa do Jake, não consegui me conter. Por acaso vocês estão tendo um caso? Você me traiu?
Dei risada, desacreditada das suas palavras.
― Pelo amor de Deus, você está se escutando? Não vê como soa completamente abusivo e doente? Sim, Alex e eu namoramos, mas infelizmente nosso namoro terminou de forma drástica. E não, eu nunca te traí, não que isso seja da sua conta. Ao contrário de certos, eu tenho caráter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lições de Uma Boa Garota | Livro 3 - Trilogia "Garotas Más"
Teen FictionCamila e Alex era o casal mais improvável de acontecer. O amor que nasceu de uma mentira e tornou-se algo puro e intenso, marcou profundamente a vida de ambos. Com o término do ensino médio e as oportunidades dando vista, os dois são forçados a se s...