Camila Hayes
Me remexi na cama ao sentir algo molhando entre as minhas pernas. Eu estava cansada, com o corpo todo dolorido, o que quer que fosse aquilo, estava me deixando inquieta. Tentei me virar, na tentativa de me livrar do incômodo, mas foi falho. Senti mãos fortes segurarem minhas coxas e causar uma pressão forte em meu sexo.
Eu fiquei boquiaberta quando a intensidade aumentou. Senti minha intimidade molhar brutalmente de excitação. Ao abrir os olhos, vi uma cena que me deixou mais excitada ainda. Alex estava com o rosto enterrado entre minhas pernas, me chupando, enquanto minhas pernas descansavam em seus ombros.
Sorri quando ele chupou meu clitóris com força, causando um choque por todo meu corpo, subindo desde meu ventre. Levei minha mão a sua cabeça, apertando-o contra mim, prendendo seus cabelos entre meus dedos.
Eu queria mais. E assim ele fez.
Alex me chupou com maestria, provocando cada centímetro do meu sexo encharcado. Havíamos passado a noite inteira transando como dois coelhos, em todos os lugares e posições. Eu estava satisfeita, parecia que toda a energia e desejo sexual guardado durante esses sete anos retornou com toda força. Na verdade, nunca havia ido embora. Digamos que estivesse apenas adormecido, algo que Alex fez questão de acordar quando retornou para minha vida. E, sinceramente, nunca estive tão feliz quanto agora.
Dispersei meus pensamentos quando Alex penetrou sua língua em mim, fazendo com que meu orgasmo viesse com força.
― Alex! ― Gemi seu nome, me erguendo, apertando-o mais ainda contra mim.
Ele não parou de me chupar em nenhum momento, ao invés disso, aumentou a precisão da sua língua. Não demorou muito para que a sensação inebriante e que fazia cada centímetro da minha pele arrepiar, subisse desde o meu útero, provocando cada parte do meu corpo, até os meus peitos, distribuindo ondas de calor por toda parte. Ainda gozando, apertei meus mamilos duros e doloridos, me excitando ainda mais.
Quando a sensação chegou ao fim, caí deitada na cama, suada e sem ar. Alex beijou minhas virilhas, coxas, barriga, mordeu meus dois mamilos, lambeu meu pescoço e finalmente chegou até minha boca, onde deu um beijo de tirar o resto do fôlego que eu ainda tinha.
― Bom dia, Camz ― Ele disse. Sua voz rouca fez minha pele arrepiar.
― Ótimo dia. Você poderia me acordar sempre assim. ― Sorri.
― Acho que seria bom para você. Ouvi dizer que orgasmos pela manhã são uma ótima forma de começar o dia, fazem bem à saúde.
― Eu amei.
Ele beijou minha boca novamente e desceu pelo meu pescoço, fazendo cada parte do meu corpo reagir novamente.
Depois do fatídico momento em que Alex subiu com o carro na calçada da NYT, nossos encontros passaram a ser mais frequentes – e sem escapadas minhas pela manhã. Nós passávamos mais tempo juntos, eu na sua casa ou ele na minha. Era óbvio que nossos horários eram corridos, o trabalho nos consumia ao máximo, mas fazíamos o que amávamos, além de que aquilo não atrapalhava nada em nosso relacionamento.
Fazia quase um mês desde que Alex e eu decidimos seguir com essa espécie de... não sabia bem o que era. A verdade é que nunca paramos para conversar sobre o que tínhamos, mas não importava. Essa conversa não acontecia por dois motivos: (1) estávamos ocupados trabalhando ou (2) estávamos transando.
Era impressionante como estar com Alex fazia com que eu me tornasse uma compulsiva sexual. Eu não me reconhecia, mas gostava dessa versão, e gostava mais ainda das coisas que ele me fazia sentir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lições de Uma Boa Garota | Livro 3 - Trilogia "Garotas Más"
Teen FictionCamila e Alex era o casal mais improvável de acontecer. O amor que nasceu de uma mentira e tornou-se algo puro e intenso, marcou profundamente a vida de ambos. Com o término do ensino médio e as oportunidades dando vista, os dois são forçados a se s...